As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

ACarolinneUs5 25/03/2020

Maravilhoso!
A Colleen é uma autora incrível. Com a escrita leve e envolvente ela cria personagens young adults maravilhosos que nos passam belos ensinamentos para a vida. Adorei a Merit, a Honor, o Luck, o Sagan, o Moby e o Utah.
Frase que me encantei:
"Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas."

Sempre recomendarei a Colleen :D
@vetleitora 26/03/2020minha estante
Ah perfeito né! Amei de mais!

ACarolinneUs5 26/03/2020minha estante

Leia !!!

ACarolinneUs5 28/03/2020minha estante
Pretendo! :D

Bookworw 03/04/2020minha estante
Esse é um dos meus livros preferidos, é um livro supradivino, que eu não consegui não ler em um dia!!!!!!!!

ACarolinneUs5 04/04/2020minha estante
Hehehe, não dá vontade de parar mesmo

Laura Lindalva 04/01/2021minha estante
livro incrível!

Vini87 02/02/2021minha estante
Não tem um personagem ruim nesse livro, adorei!!!

ACarolinneUs5 03/02/2021minha estante
Concordo! Kk

Maressa 11/10/2021minha estante
Lembra em qual pag é essa citação?

Lora 30/10/2021minha estante
Gente eh sou nova aqui, como faz pra ler?

Vini87 30/10/2021minha estante
Oi Lora, aqui não é pra ler, é só pra marcar seus avanços na leitura.

Bia 08/01/2022minha estante
sim eu chorei?????

Táphne 13/01/2022minha estante
Qual a classificação indicativa?

Manuh_Ysla 14/01/2022minha estante
Eu acabei de ler esse livro e com certeza foi o que eu mais chorei e me identifiquei lendo. Amo que a titia collen consegue abordar assuntos pesados de forma "leve" em seus livros. Não teve um capítulo que eu não me identificasse com Merit, em todos os sentidos. Gosto que esse foi um dos livros da Coho que não teve hots e o romance não foi o foco principal. Sagan com certeza é um dos homens que eu mais amo na minha vida, o fato dele não ficar logo com ela e querer que ela se resolva primeiro foi, pra mim, a maior demonstração de amor dele por ela. Eu não tenho palavras pra descrever tudo o que senti lendo. Simplesmente maravilhoso!

Pri 25/01/2022minha estante
tbm amei essa frase, é foda

kat 04/02/2022minha estante
To lendo e to amando ????

Rayssa 30/03/2022minha estante
Ela é perfeita??

ACarolinneUs5 18/04/2022minha estante
Táphne, recomendo +18 pra ler ele

Paula 05/06/2022minha estante
Coho é uma das minhas autoras preferidas, adoro a escrita dela e a maneira que fluí me impressiona, sempre indico os livros dela pros meus amigos, eles estão cansados de me ouvir falar dela haha.
Adorei "As Mil Partes do Meu Coração" esse teve uma pegada diferente do que eu já tinha lido e o fato dela trabalhar temas importantes só constata o quanto ela é NECESSÁRIA, enfim, os personagens foram incríveis, gostei muito da passagem do Sagan com a Merit, o romance de Utah e Luck?
Apenas uma curiosidade que achei interessante foi que assim que li a carta que a Merit escreveu foi que assimilei com a carta de Verity (caso você estiver lendo esse comentário agora e nunca tiver lido esse livro dela, só lhe digo uma coisa: LEIA, É MUITO BOM):)

Davy.Caliel 28/06/2022minha estante
Terminei esse livro ontem, eu amei.

Jady.Delfino 09/10/2022minha estante
ameiiiiiiiiiiiiiii te amo Sagan vc é perfeito dmsss

Mari1081 15/10/2022minha estante
terapia neles

coutinholeitor 13/11/2022minha estante
Acabei de terminar esse livro, é a primeira vez que leio um livro da Collen hoover, E ESTE LIVRO MECERE TEM UM HYPE GRANDE. Cada sensação que senti lendo ele é inexplicável, eu ri pra caramba, chorei e me emocionei bastante. Este livro é surreal de bom e com certeza eu favorito ele. Collen hoover MUITO OBRIGADO por me proporcionar essa leitura tão envolvente com essa sua escrita simplesmente maravilhosa. Enfim, acho q toda pessoa deveria ler esse livro.

ACarolinneUs5 26/11/2022minha estante
Simmm, né! Bem vindo ao mundo CoHo, hahah.

Cida 22/12/2022minha estante
Acabei de ler?gostei muito!
ressignificação!

Noely.Diniz 19/01/2023minha estante
Como eu leio por aqui? Tô perdida

Noely.Diniz 19/01/2023minha estante
Gente como faz pra ler?? Sou nova aqui

Rebeca 24/02/2023minha estante
Que livro é esse? Mdsss, vc começa sem dar um real por ele, mas ele te cativa cada vez mais.
Sério, sem palavras.....

Rebeca 24/02/2023minha estante
Sério, sem palavras.....

Bia 07/03/2023minha estante
Algum livro parecido??

ACarolinneUs5 21/03/2023minha estante
Todos da Colleen

Daiane228 31/03/2023minha estante
Gente como fasso para ler ??

Daiane228 31/03/2023minha estante
Sou nova aqui e não entendi como funciona

ACarolinneUs5 04/04/2023minha estante
Essa plataforma serve apenas para organizar as leituras, você não consegue ler os livros por aqui...

Beatriz508 26/05/2023minha estante
Pessoal, tô lendo esse livro.
Cheguei na parte do ? quantos comprimidos Merit??
To tentando assimilar, loucuraaaa!

ACarolinneUs5 31/05/2023minha estante
Vai na fé, Beatriz kkkk

luus.sw 13/07/2023minha estante
eu amei esse livro meus deus, mas acho que faltou mt coisa, mas continua sendo maravilhoso

liriss._ 19/07/2023minha estante
EXATOO

Rebecca125 28/08/2023minha estante
Um dos meu livros preferidos da coho , amo a personagem principal e me indentifico muito com ela , parece que estava na pele dela.
Amo

Miryelle.Costa 05/10/2023minha estante
Esse livro é maravilhoso!

Clara1580 20/10/2023minha estante
Eu me identifiquei tanto com esse livro

Beatriz 07/11/2023minha estante
Adorei o livro porém fiquei bem mal "falta" de romance , eles só ficam juntos literalmente no fim do livro, vc espera o livro inteiro pra acontecer algo e não acontece esse foi o único ponto q não gostei muito porém o livro é maravilhoso

Amanda3913 06/01/2024minha estante
Como faço p ler sou nova usando esse app ???

Maressa 06/01/2024minha estante
esse app é só pra postar resenhas e fazer tipo um controle das suas leituras, não tem como ler livros por ele

Geovana671 22/04/2024minha estante
Muito incrível esse livro, teve partes que precisei tomar coragem para continuar de tão sem reação que eu ficava, ele é simplesmente incrível, queria que tivesse continuação para vermos eles dois juntos, masss, nem tudo é tão perfeito assim

Gabi 09/04/2020

As mil partes da minha decepção
Eu adoro a CoHoo e ano passado favoritei "É assim que acaba", li outros títulos e me acostumei com a escrita dela. Não estou dizendo que todas as histórias tenham uma fórmula, não é isso, mas cada autor tem seu jeito de escrever e com o tempo a gente se acostuma... Disse isso pq, pra mim, "As mil partes do meu coração" tá longe de ser comparado à outros livros que ela escreveu.

Nas 100 primeiras páginas eu ficava me perguntando: "Esse livro é da Colleen Hoover mesmo?!!!"... Que decepção!

Infantil demais! Coisas erradas demais! Pra um final tão "país das maravilhas em tao pouco tempo" que me deu raiva!

Se tu conheceu a escrita dela por esse e tbm não gostou, tenta de novo!!!
Alcione13 09/04/2020minha estante
Comecei e não gostei.Li Verity e detestei

Beatriz2810 09/04/2020minha estante
O único dela que li foi Um Caso Perdido e achei péééééssimo.

Thais.S 09/04/2020minha estante
Comigo foi o contrario...gostei pra caramba desse livro... foi um dos meus favoritados ano passado.. e Verity eu não achei tudo isso que as pessoas falam... Não foi ruim mas não foi lá essas coisas...principalmente pq eu consegui descobrir toda a trama....

Beatriz2810 09/04/2020minha estante
Incrível como um livro conversa diferente com cada pessoa.

Thais.S 09/04/2020minha estante
Sim... exatamente Bia... é bem estranho, né....

Bruna @parafraseando.livros 09/04/2020minha estante
Eu amo todosss os livros dela, mas esse n consegui nao.

Alcione13 09/04/2020minha estante
Meninas, concordo plenamente. Alguns de meus favoritos são bem lineares. Enquanto aqueles que detestei têm plot Twist bomba.
Cada um,cada um...

Gabi 09/04/2020minha estante
Alcione, tô esperando Verity chegar com altas expectativas. Torcendo pra gostar! Kkkkkkk

Bia, esse eu não li.

Gabi 09/04/2020minha estante
Thais, acontece kkkk pretendo ler Verity esse mês ainda, vamos ver... confesso que tô ansiosa!!!

Gabi 09/04/2020minha estante
Bruna, tu teve a impressão de não ter sido escrito por ela? Nossa, péssimo demais.

Alcione13 09/04/2020minha estante
Espero que goste,Gabi. Gostos são peculiares rsrs
Boa leitura

Ra 04/07/2022minha estante
Meninas o novo livro dela, Uma segunda chance é muito bom. Até o verão terminar também.

Ra 04/07/2022minha estante
Não gostei muito de Novembro 9 e Verity.

Rafaella.Lemes 10/01/2023minha estante
Concordo, acho até que você deu estrelas demais, rs. Estou percebendo que só gosto dos livros mais recentes dela.

Anelise Cristine 05/02/2022

"Com Merit."
Eu gostei muito deste livro e sinto que sempre irei me lembrar dele com extremo carinho! Aborda assuntos necessários e me agradou a forma como Collen o desenvolve.

Voss são pessoas reais e apesar de todas as questões problemáticas envolvidas na família, eu me encantei pela família e gostei de passar alguns dos meus dias dentro das páginas deste livro. Não estava esperando muita coisa no começo, pois vi muita gente que não curtiu e tudo bem, mas me surpreendeu.
Paula Zawatski | @paulazawatski 05/02/2022minha estante
Anotando indicação aqui. Preciso decidir qual terá a chance de mudar minha opinião sobre a autora

Anelise Cristine 05/02/2022minha estante
Não tem grandes plotwists, mas me agradou de alguma forma. Você já leu Verity? Acho que é o melhor dela que li e depois vem "é assim que acaba."

Paula Zawatski | @paulazawatski 05/02/2022minha estante
Verity tem muito cara de que vou odiar haha, de todos comentários sobre a história. Nunca pesquisei realmente sobre, mas da um sentimento que não vou curtir ?

Anelise Cristine 06/02/2022minha estante
Eu odiei mesmo foi; o lado feio do amor. Deus me livre! Bomba atômica. ?

Laissa 12/02/2022minha estante
eu sempre vou defender esse livro kkkkk eu amo

Anelise Cristine 13/02/2022minha estante
Eu gostei deste livro também!

Laissa 13/02/2022minha estante
confesso que gosto de livros com drama familiar

Cris 20/01/2022

Mérito, Honra e drama
“Eu não confio em pessoas que alegam ter um clássico como seu romance preferido. Sempre acho que estão mentindo para soarem cultos, ou simplesmente não leram outro livro além daqueles exigidos nas aulas de inglês do colégio.”

A protagonista desta história é Merit Voss, uma adolescente com uma família pra lá de complicada.

Pra começo de conversa, ela e sua família moram em uma casa que foi uma antiga igreja, e é tudo muito estranho lá: os cômodos são assimétricos, tem um letreiro luminoso em frente à casa, e uma imagem de Jesus gigante em um dos cômodos.

No meio deste ambiente estranho, vivem com Merit sua irmã gêmea Honor, seu irmão mais velho, o pai, a madrasta e o irmãozinho fruto do novo casamento do pai. E como se a casa ainda não estivesse cheia o suficiente, chegam mais dois visitantes para este núcleo familiar. E ainda por cima, numa espécie de porão, mora a mãe de Merit.

Esta é uma família muito estranha, cheia de segredos e conflitos, parece que ninguém gosta de ninguém, além de serem bem individualistas.

Merit sofre solitariamente, guarda o segredo de vários membros da família, está apaixonada por um “amor proibido”, tem inveja da irmã e não está indo bem na escola, até o momento em que ela chega no seu limite.

E este foi o terceiro livro que li da autora, e o terceiro livro que eu não gostei. Eu achei que neste livro teve um excesso de excentricidade que não me agradou. A história sobre colecionar troféus, a doença da mãe, e o enredo envolvendo o pastor e o cachorro foram muito surreais.

E o pior de tudo pra mim foi que nenhum personagem é agradável. É confusão atrás de confusão, gritos, portas batendo e atitudes horríveis de todos os lados, ao melhor estilo novelão mexicano mesmo. No final, quando a autora explica os motivos por trás das atitudes de cada um, o estrago já estava feito, porque aí não consegui mais ter empatia por ninguém mesmo.

A autora aborda o tema da depressão e outros problemas mentais, mas achei que ficou tudo muito na superficialidade.

Enfim, gente. Infelizmente, não gostei da história. Mas se você gosta de histórias de família, com jovens adultos e livros que abordem problemas psicológicos, pode ser que te agrade.

“Tanta gente sonha em morar em uma casa com uma cerca branca, pensando em ter uma casa grande e confortável. O que as pessoas não sabem é que não existe família perfeita, por mais branca que seja a cerca.”

site: http://instagram.com/li_numlivro
Paula.Soares 20/01/2022minha estante
Concordo e tbm não gostei do livro, achei bem ruim

Paula.Soares 20/01/2022minha estante
Qual foi os outros dois que vc tbm não gostou?

Cris 20/01/2022minha estante
Eu li a trilogia de Never never, gostei do primeiro só porque termina com um suspense. E li Métrica, que eu achei fraquíssimo... Vc gostou de outros livros da autora?

Paula.Soares 20/01/2022minha estante
Já li tbm trilogia never espera mais, e li métrica não gostei

Paula.Soares 20/01/2022minha estante
Já li quase todos da autora só falta os dois mais novos, mas tem três livros dela que gostei, É assim que acaba, Novembro 9 e Verity ele é Suspense não consegui parar não é perfeito mas vale a leitura

Cris 21/01/2022minha estante
Pelo jeito, temos um gosto parecido. Mas eu ainda não desisti da autora, espero que um dia acerte algum livro dela hehehe

Paula.Soares 21/01/2022minha estante
Continue tentando kkkk

Karen 27/11/2021

Impactada
Um belo tapa da minha cara, um grande ensinamento sobre "perspectiva".
Retrata bem quem sofre com depressão e doenças mentais.
Meu favorito da Coho ??

Bruna.Portoghese 27/11/2021minha estante
Tenho depressão e síndrome do pânico vcs recomendam?

Thais.S 27/11/2021minha estante
Olha Bruna eu acho q não recomendaria para vc.... pq o livro contem alguns gatilhos, um deles é o suicídio....temos a depressão presente no livro tbm....Mas a Colleen tem vários livros bons que podem te agradar ?....o ultimo q eu li foi Layla e me surpreendeu pra caramba... eu dei 5 estrelas e favoritei, mas confesso q passei muita raiva com um certo personagem kkk mas super compensa.....

Thais.S 27/11/2021minha estante
É um romance paranormal....

Karen 27/11/2021minha estante
Bruna, não sei. Talvez dê gatilho. Eu esperaria o momento em que estivesse confortável pra enfrentar o tema. Mas no final há um ensinamento sobre perdão e terapia. É um livro incrível.

Bruna.Portoghese 27/11/2021minha estante
Eu comprei o é assim que tudo acaba...ou é aqui que acabou, não me recordo, acho que é esse o título, mas a americanas fez o favor de atrasar minha entrega. Esse vai ser o primeiro da Collen

Exatamente Karen!!!!

Mariimagno 07/07/2022

Acho que tô sendo generosa. Haha
Vamos lá, o livro começa médio, melhora e depois piora de vez?
Ele tem um enredo misterioso, que prende bem até um pouco mais da metade do livro. Depois a coisa toda desanda e para mim foi um revirar de olhos atrás do outro.

problemáticas:

1. Saúde mental sendo estigmatizada, a ideia de que o sofrimento humano é ?falta de perspectiva?, ou que a pessoa depressiva só precisa enxergar as coisas ao seu redor com outra ótica. Sério? Tipo: curo sua depressão em 3 dias. Nesse caso em 24 horas. Não dá para passar pano. E todo o sofrimento de Merit desaparece pq ela decidiu enxergar melhor a pessoas a sua volta e perceber que outras pessoas sofrem tb. Sério?

2. O assédio minimizado e tendo uma explicação bem preconceituosa, um tanto arriscada eu diria. (Não é primeira vez que Collen romantiza ou minimiza muito o assédio). Isso foi bem bizarro e ainda estou absorvendo.

3. A mãe incapaz e o pai ausente e de repente se torna um herói que sempre esteve ali? Isso foi bem forçado.

4. Toda a narrativa girando para colocar Merit como exagerada, neurótica e com mania perseguição. E tudo que ela vinha reclamando, sucumbindo se torna insignificante. Pq ela só mudou o mindset em 24 horas. Ok, ok?

5. Sagan teve um papel um pouco menos impactante nisso tudo, saindo um pouco do protagonismo do salvador de mocinhas e indo para uma vibe maduro, cheio de conselhos e bem resolvido. Ok, não foi de todo ruim. Ele até me convenceu em muitos momentos. Mas a pegada coach acabou vencendo no fim das contas. E fiquei entediada.

6. Luck sendo também uma junção desse boy amigo, zero interesse que vai guiar a mocinha perdida nas próprias neuras para mostrar a ela que nada que ela pensa é real, que ela vive em um mundo das próprias ideias.

7. É tudo vira um conto de fadas, Merit sai da garota que tenta se matar para a garota que tá abraçando todo mundo e descobrindo que a família adoecedora é incrível e ela não via isso. Ok, bem problemático.

8. Melhor personagem foi o Moby.

Fim. Desisto de pontuar esse livro.
O cachorro de 10 anos que teve filho quebrou minhas pernas kkk
Joelma 07/07/2022minha estante
Eu nem tenho interesse em ler Colleen Hoover (motivo: li É assim que acaba, o livro não me pegou em nada, revirei os olhos a leitura toda e ainda achei bem problemático), mas depois dessa, é aí que não vou ler mesmo kkkkkk

Mariimagno 07/07/2022minha estante
@Joelma pior que tenho alguns livros que amo muito dela, mas alguns pra mim são muito, muito problemáticos e não dá pra passar pano ?

Joelma 07/07/2022minha estante
Eu li apenas um dela e não quero mais ler Colleen, acho que é o estilo que não me pega, leio com um olhar muito crítico, aí tudo me deixa entediada.

Mariimagno 07/07/2022minha estante
@Joelma super entendo hahaha a maioria dela de personagens adolescentes simplesmente não funciona comigo. ?

Joelma 08/07/2022minha estante
Personagens adolescentes não funcionam comigo em livro nenhum ?

Mariimagno 08/07/2022minha estante
????

let 03/07/2022

?nem todo erro merece uma consequência. às vezes a única coisa que ele merece é o perdão.?

não esperava que esse livro fosse me marcar da maneira como me marcou, tenho um fraco por livros que abordam relações familiares, mas não imaginava que eu me sentiria tão apegada e que iria me identificar tanto com cada um dos personagens, cada um dentro da sua particularidade, me senti parte da família enquanto lia, é lindo ver o desenvolvimento da merit e o quanto os pontos de vista se transformam dentro da história.
gostei da forma como aborda o assunto da saúde mental, já que mesmo sendo um livro com temas pesados ele se torna leve, acredito que todo mundo deveria ter a experiência de ler esse livro. pra mim, é de longe a melhor escrita da colleen. não tenho nem palavras pra definir o quanto eu tô apaixonada.
y4s. 03/07/2022minha estante
meu fav

virou meu também!!

Fernanda.Justino 03/07/2022minha estante

tens que ler fefinha!!

rafinhaa 03/07/2022minha estante
AMEI TUA RESENHAAA, me senti super presa lendo ele, principalmente, na parte da carta de desabafos

let 03/07/2022minha estante
a parte da carta pra mim eu não conseguia parar de chorar de tanto que me impactou, terminei o livro com outra perspectiva. amei!!

.Stelle. 09/02/2022

Confesso que comprei porque vi na loja e achei a capa linda. Li a sinopse e me encantei. Percebi que precisava ler esse livro
E sim, eu precisava... Acho que no fundo todos precisam
A autora é bem conhecida por relatar "problemas" ou "traumas" que ninguém gosta de falar a respeito. E com esse livro não foi diferente
Super indico a leitura
mym.drt 09/02/2022minha estante
Tava em dúvida se lia esse livro dela, mas depois disso... Você me encorajou KKKKKKKKKKK

Luiza 09/02/2022minha estante
Ta na listaaaaaa

Milena723 09/02/2022minha estante
disse tudooo, realmente todos precisam ler esse livro q aborda assuntos super necessários ?

Any 09/02/2022minha estante
Esse livro li em 2019 e até hj não paro de pensar nele kkkkkk meu crush secreto!!

.Stelle. 09/02/2022minha estante
Leia mesmo l.Duarte, vale super a pena, e vai tratar assuntos que ninguém fala sobre, mas que é necessário e de extrema importância

Midi 09/02/2022minha estante
Vou já colocar na lista

iamdudis 06/02/2022

Não é o pior livro da autora, mas é problemático.
Quando finalmente vem representatividade nos livros da autora que eu tanto pedia vem de uma forma bem superficial e mal desenvolvida.

A escrita da CoHo sempre foi pra mim muito boa. Ela trás uns assuntos diferentes e peculiares em seus livros, o que eu gosto, meu problema com a construção de suas estórias é que não me convence.

Raramente eu desenvolvo empatia pelos seus personagens e muitos outros são tão irrelevantes que passam batido por mim.

Não consigo gostar de estórias que autores banalizam assuntos importantes ainda mais nos dias de hoje. Dei 3 estrelas porque teve algumas partes boas.

Merit Voss é uma adolescente que mora com uma família disfuncional e cheia de segredos, até aí não é problema algum, quem tem família grande sabe os problemas que circulam os lares, meu problema foi a forma como os assuntos que até 80% eram tabu para a família foi resolvido de forma tão rápida.

As únicas pessoas dessa família que gostei e entendo é a Mer e o Moby. O Sagan é tão who que parecia enfeite.

Esse é um dos maiores fatores de eu não gostar tanto das estórias da CoHo, ela traz temas difíceis que são no fim banalizadas ou resolvidas de forma tão fácil e rápida que parece que a maior parte do livro era só enrolação atoa.

(Que bom que não gastei dinheiro comprando os livros dela kkkk)
Ester 06/02/2022minha estante
A parte o eu mais odiei foi a parte que o irmão da protagonista beijo ela

Ester 06/02/2022minha estante
depois ele dá uma desculpa de que ele fez aquilo pra saber se gostava de menina ou não e aí tá tudo perdoado

iamdudis 06/02/2022minha estante
Achei péssimo, primeiro pq ele usou a questão de sexualidade como se fosse ok usar a irmã para saber se era ou não gay. A CoHo só me decepciona.

Sim
Esse foi o pior livro que eu li dela

LS0 06/02/2022minha estante
Meu Deus. Por isso que eu fujo dos livros dela. Kkkkkkkkkk Misericórdia.

iamdudis 07/02/2022minha estante
Eu não recomendo amiga kkkkk, mas né se quiser testar tem: É assim que acaba. Esse eu acho bom.

Meu Vício em Livros 13/04/2019

Detestei!
Eu sei o que é depressão, infelizmente sei bem do que se trata porque senti na pele por anos a fio e acredito que este enredo desrespeitou quem tem a doença. A autora tentou passar uma mensagem válida, um alerta, deve ser discutido mesmo o assunto nos livros, mas não desta forma tão distorcida! Ela não foi bem sucedida não! Que conselho útil ela deu para os familiares e a pessoa depressiva com esta família de loucos? Precisava disto? Os personagens são ridículos e a história é sem pé nem cabeça. A cada cena absurda que eu lia, eu só ficava mais e mais horrorizada, cheguei a pensar que aquilo tudo fosse um delírio da Merit, as famílias podem não ser normais, mas a dela se superou! Que desperdício do meu tempo!
TdDiaUmLivro 13/04/2019minha estante
Eu nem consegui terminar esse livro, abandonei perto dos 20%. Bom saber que tomei a decisão certa

Thais.S 13/04/2019minha estante
Eita, a minha visão já foi totalmente o contrário.....

AlineFK 13/04/2019minha estante
:o

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/04/2019minha estante
Já leu o eu estive aqui da Gayle Forman? Trata do assunto de a forma diferente.

Regiane.Braga 14/04/2019minha estante
Bom saber.. assim não preciso perder tempo também

Bia 07/01/2020minha estante
Finalmente uma pessoa sentada nesse skook. Senti o mesmo sobre a autora e o livro.
P

Márcia Gerly 10/01/2019

Não curti
Esse livro foi um parto.
O primeiro livro de Colleen que não devorei.
O ritmo é lento e as personagens não são cativantes.
Me obriguei a insistir e terminar.
Ninguém é perfeito. Nem a Colleen. Hahahahaha
Bart 10/01/2019minha estante
Graças à DEUS que existem pessoas verdadeiras! Se eu já tenho medo dessas ondas de parto...e ainda mais o livro sendo ruim...obg Miss!! Kkkkkkkkkkkkkk

Carol 10/01/2019minha estante
Netinha vive me falando bem dessa Colleen. É bom que eu já sei qual não ler. Rsrsrsrsr

Bart 10/01/2019minha estante
Carol pergunta p/Neta se ela leu esse!! Kkkkkkkkk

Carol 11/01/2019minha estante
Vou perguntar rsrsrsr

Márcia Gerly 01/02/2019minha estante
Eu adoro Coleen. As histórias dela são muito boas. Mas essa não valeu a pena. Netinha leu esse sim. Ela gostou. Hahahahaha E viva as opiniões divergentes.

Carol 02/02/2019minha estante
kkkkkk Ela me indicou outro.Não lembro qual. Vou dar uma chance à ela :3

Priscila 25/10/2023

As mil partes do meu coração
Confesso não é meu livro favorito da Colleen, ele não me prendeu como todos os outros que já li.
Não considero um livro ruim, ela ter colocado como tema a depressão foi algo bem interessante, muitas pessoas com toda certeza conseguem sentir as dores da personagem principal.
Porém achei que o livro não tem uma história fluída e natural, me parece a todo momento uma história forçada.

Fãs da Colleen vão me odiar nesse momento kkk
paolastod_ 25/10/2023minha estante
poxa, tava cheia de expectativas ?

Othelich 25/10/2023minha estante
amg eu amei até o verão terminar e vi gente dizendo que não gostou, então não perca suas expectativas que ainda tem chance KKKKKKKKKK

Priscila 25/10/2023minha estante
Ai conheço pessoas que amaram esse livro, então eu digo para ler. Ele não me agradou, não sei se foi porque eu já li muitos livros da Colleen e acabo comparando ele com os outros...

paolastod_ 26/10/2023minha estante
aii, ainda bem pq eu já comprei kkkkk

Priscila 26/10/2023minha estante
Eu sempre falo para as pessoas lerem, é algo muito particular. Depois conta o que achou dele ?

VitAria1235 23/10/2023

Eu acho que eu nunca me identifiquei
TANTOOO com uma protagonista, como foi nesse livro ?(pode ser meio preocupante, talvez) porém eu simplesmente amei tudo nesse livro!?? ???
sterr.santos 23/10/2023minha estante
é preocupante mesmo KKKKKKKKKK (eu também me identifiquei)

Ray 23/10/2023minha estante
eu amei esse livro por ter me identificado com a protagonista, acho que precisamos de terapia..

Mahsversion 23/10/2023minha estante
esse livro mds, me fez surtar tantooo

Fabi em Hogwarts 23/10/2023minha estante
Esse é um dos meus livros favs(tbm me identifiquei e precisamos de terapia amg

VitAria1235 23/10/2023minha estante
Precisamos de terapia

este 21/10/2023

Legal
Já falei em outras resenhas que eu amo a escrita da collen, acho uma escrita super fluída e fácil de ler.
Eu achei a protagonista um pouco burra e certos momentos era chata, mas assim, é uma adolescente. Mas enfim, eu gostei do livro
Estante da Pri 21/10/2023minha estante
Tbm, até q descobri a Brittainy Cherry

este 21/10/2023minha estante
nunca li nada dela, são bons os livros?

Estante da Pri 22/10/2023minha estante
São sim! Tem romance água com açúcar, tem romance com gatilho, relacionamento tóxico kkkk mas a escrita dela é bem fluida.

Estante da Pri 22/10/2023minha estante
Meus favs dela são os hypados É Assim q Acaba e É Assim que Começa e Todas as Suas Imperfeições, q são romances bem construídos, mas já li quase tds dela

Estante da Pri 22/10/2023minha estante
Esses q falei são da CoHo, os Brittainy eu acho melhores, difícil dizer o melhor, indico pra iniciar Eleanor e Grey

luizita 12/02/2023

Apressado.
TW// Suicídio, abuso (?) e depressão.

As coisas me pareceram apuradas, estas aconteceram muito rápido, o problema é que muitas não foram tratadas com seriedade devida (novamente, ninguém colocou nenhum TW ao falar sobre este livro porque da maioria das resenhas daqui que eu li ninguém alertava).

Colleen Hoover só me surpreendeu que dessa vez o personagem tóxico é a própria protagonista e não o ?par romântico? dela, fora isso, achei o livro chato embora possa estar soando um tanto contraditória pois faz um tempo desde a última vez que li um livro tão rápido.

Sagan era um amor sim, mas o relacionamento do casal foi um horror.

Enfim, foi tudo muito estranho.
eu tô lendo

fernanda579 13/02/2023minha estante
não sei se mais pra frente alguma coisa me faz mudar de ideia

fernanda579 13/02/2023minha estante
e pra mim isso é perturbador

luizita 14/02/2023minha estante
poxa, eu espero que goste!! infelizmente eu não consegui, o que me entristeceu porque o livro foi um presente da minha amigakkkkkk

fernanda579 15/02/2023minha estante
gostei, mas podia ter um final certo