As mil partes do meu coração

As mil partes do meu coração Colleen Hoover

Resenhas - As Mil Partes Do Meu Coração

Gabi 26/01/2022

AMEI
mentira que terminou assim ?
achei que teria mais páginas, porém amei demais!!
queria um segundo livro deles ?
o significado da tatuagem da localização ?????????

Thaianne 26/03/2022

Do riso à emoção
Facilmente se tornou um dos meus livros favoritos! Me tirou boas gargalhadas, assim como me emocionou e ainda me fez ter várias autorreflexões! O livro que li mais rapidamente esse ano, simplesmente engoli o livro! ?
allys.readss 26/03/2022minha estante
Quero muitoo ler?

Prazerquezia 26/03/2022minha estante
Esse livro é incrível! ??

Hyacinth0 07/09/2022

Acabaram comigo, mas foi bom.
"Mas não é uma coisa que você possa ignorar ou corrigir sozinha. E não faz de você uma anormal."

Depois de desaguar nessa obra sobre a importância da comunicação entre qual ser humano, e o cuidado com a saúde mental, tomei coragem de fazer essa resenha agora.

É a primeira vez que entro em contato com a escrita da Colleen, e eu achei extremamente simples, e não de uma forma negativa. Eu não tenho interesse nos romances dela, e isso inclusive foi algo que me pegou de surpresa no livro: o romance. Eu não esperava e não queria, mas no final até que gostei, entendi que foi importante para as mudanças da Merit.

Li mais rápido do que imaginava e o romance só me incomodou porque eu só queria saber cada vez mais sobre o funcionamento da mente da Merit e a dinâmica de revelação de segredos da família.

Quando o livro terminou eu já estava destruída psicologicamente, ainda mais por me identificar com algumas questões da Merit. E ainda senti falta de um esclarecimentos para algumas questões, soluções futuras.

Mesmo com essas críticas eu dei 5 estrelas para o livro, porque ele tocou lá no fundo da minha mente e me fez pensar muito e várias coisas.

yatamaki 19/05/2022

"Você me enterra."
É um bom livro, com a escrita fluida e gostosa de ler. Aborda temas delicados e mais que necessários. Eu particularmente achei a leitura um pouco pesada e com a atmosfera sufocante, mas valeu a pena e super recomendo. Não esperei muito do romance pq sei que isso não foi o foco principal, acho que odiei um pouco todo mundo da família, alguns mais do que outros. Não senti que o final foi bem um final, pareceu algo interrompido na metade.

Sofia 29/12/2021

Forte, intenso e real!
Sao 3:50 da manhã e eu acabei esse livro a 20 minutos e estou sentada chorando e pensando sobre ele? meu Deus Colleen Hoover, esse aqui foi sacanagem!

Comecei o livro confusa, achava engraçada quase todas as situações e não sabia aonde o livro ia parar? Depois de mais ou menos 40% caiu a ficha!

Depressão é um assunto sério, importante e NECESSÁRIO ser falado! E fico extremamente feliz e satisfeita quando vejo autoras fazendo isso em histórias tão boas!

Eu me vi na Merit? acho que todo mundo se vê um pouco, porque todo mundo precisa se conhecer mais, ser mais empático, ser mais solidário, e principalmente: todo mundo julga demais e ouve de menos!

Esse livro foi um tapa ENORME na minha cara, ainda estou petrificada e impactada com tudo que li! Foi real, foi verdadeiro e era necessário!

Lerei de novo, indico e recomendo! Vale tudo que esse livro foi!

marialuiza1 24/08/2022

genteee
que livro bom de verdade!! achei que não fosse gostar tanto assim.
acho que a collen hoover vai virar uma das minhas autoras favoritas.
o livro já começa com um plot muito bom, e é mais e mais um atrás do outro, os personagens fazem você se apaixonar por eles e querer saber o que está rolando atrás de tantos segredos.
eles são cativantes e a história é INCRÍVEL!!!!!!
acho que é o meu livro favorito do ano até agora
jesuusss

Thayla 21/07/2023minha estante
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SIMMMM!!!

Anna 10/12/2022

Para refletir
Foi isso que o livro me causou uma reflexão, existem tantas famílias como a voss, existem tantos segredos, tantas mágoas, mas será se isso acontece simplesmente porque somos humanos e não somos perfeitos ou acontece porque ninguém toma partido para se discutir sobre e jogar para fora os sentimentos. Em algumas partes do livro me identifiquei com a merity, o livro e muito bom, um livro que para muitos não é considerado tão bom, mas que trata vários assuntos da sociedade, é muito difícil se ter uma conversa e principalmente um pedido de perdão hoje em dia.

drebarrow 14/03/2024

Já tinha lido outro livro da autora e achei que esse também funcionaria pra mim, mas foi totalmente o contrário.
Parece que alguém botou uma arma na cabeça da autora e obrigou ela a escrever algo em apenas duas horas. A história é bem corrida e nada envolvente. Até gostei um pouquinho da protagonista por me identificar com ela em alguns momentos, mas nem isso foi o suficiente pra me fazer gostar disso aqui.
Ainda fui generosa com a minha por ter ido com a cara da protagonista.
Thawane Vic 14/03/2024minha estante
Eu entendo perfeitamente

Nath 14/03/2024minha estante
eu tô lendo esse agora e só consigo imaginar que a CoHo quis jogar um monte de gente problemática na história pra chocar, mas não tá entregando lá grandes coisas... Ainda tô na metade, então ainda espero que melhore kkkk

Emilly 16/05/2023

Peculiar
Os outros livros da Collen sempre mexeram muito cmg me marcando profundamente, justamente por tocarem em lugares interiores meus muito feridos, mas somente tocados, já esse livro ?as mil partes do meu coração? abriram os machucados e fez totalmente uma cirurgia. término esse livros, sem marcas, mas com muitos sentimentos peculiares que eu ao menos consigo descrever dentro de mim.
JuRohd 16/05/2023minha estante
Amei esse livro!

julia 24/02/2022

"Se o silêncio fosse um rio, sua língua seria o barco."
Eu não tenho palavras para esse livro, me prendeu demais demais, amei os personagens e nossa não esperava nada disso nesse livro, achei que era um romancezinho mas nossa senti tanta coisa lendo que não sei nem me expressar.

Talvez seja um livro pesado para algumas pessoas (por favor verifiquem os gatilhos) mas eu leio de tudo então eu amei demais.

Me lembrou muitoooo Verity no começo quando explica sobre a família e gente é muito diferente dos livros que eu já li da Colleen mas amei mesmo assim. Tem muitos plots e é recheadissíma de sentimentos.

Se você tiver a oportunidade de ler, depois que ver os gatilhos por favor leiam que eu recomendo.
thebookstale 24/02/2022minha estante
Eu tenho esse livro mas ainda não tive tempo de ler

leh 24/02/2022minha estante
meu fav da coho??

Mila.Maluka 28/11/2022

Mexeu comigo!
Que livro lindo. Impossível não chorar.

O que mais amo nessa autora é que ela sempre consegue te fazer gargalhar, te fazer chorar, te tirar o sono e tremer seu coração.

Leitura dinâmica, história mais que envolvente e simplesmente LINDA!

Leiam. Vão amar! ???
Fabricy 30/11/2022minha estante
Amei esse livro! Um tema muito sério e importante

Mirelly 22/02/2022

perfeito.
como começar isso? não sei.
é colleen hoover, não preciso falar mais que essa mulher arrasa, [*****] ela arrasa gente.
sem explicação.
o que esse livro passou pra mim é que nem tudo parece o que é. o jeito de como ela abordou o assunto depressão foi totalmente diferente pra mim, eu tinha uma visão totalmente distinta.
vê o que a merit, está passando, me fez sentir que preciso prestar mais atenção nas coisas e espero conseguir.
obrigada por ser tão necessária CoHo, obrigada por fazer livros que passem sentidos importantíssimo para a nossa vida.
catha 22/02/2022minha estante
eu me surpreendi mt com esse livro, e foi bom a colleen ter dado uma mudada

f33kisa 01/01/2023

esse livro= ?
eu acho q esse foi o livro q eu mais chorei em td a minha vida, é mto angustiante ver o lado de cada um da família e é doloroso ver como cada um tem sua dor, msm ela afetando tds os outros. Esse livro dói, mas é mtoooo bom!!

Thay 17/02/2020

É incrível como um simples livro pode abordar tantas coisas diferentes de uma vez só .
Conceitos de família e a questão da saúde mental trás uma baita discursão de ideologias que eu sinceramente amei .
Já li vários outros livros da Colleen e ainda continuo amando completamente essa mulher!!Sempre trazendo histórias legais , cotidianas e que nos fazem refletir sobre temas importantíssimos para nossa sociedade, o que não é diferente em ? as mil parte do meu coração ?. Além de trazer personagens maravilhosos e MUITO fortes .
Enfim , favoritei ! Recomendo muito! Deveria ser uma leitura obrigatória de tão perfeito .