Seduzida por Ele

Seduzida por Ele Jéssica Larissa

Resenhas - Seduzida por Ele

Leticia Loiola 04/08/2020

Raíssa e Marcelo
Um conto rapidinho pra ler em poucos minutos, em apenas uma sentada. Gostei bastante da história da Raíssa e do Marcelo. Quem nunca se apaixonou por um jogador de futebol? Raíssa tem seu desejo atendido de chamar atenção do seu crush, ao assistir o jogo da Copa do Mundo no Maracanã em 2018. Apesar de alguns percalços no meio do caminho, a jovem consegue atrair a atenção do seu astro. Já li outras obras da Jéssica e gostei muito de todos. Recomendo que leiam os outros livros da autora.

Thaysrochamed 09/08/2020

Um sonho se tornando realidade
livro é ideal para quem gosta de romances que parecem que nunca vão dar certo. O livro conta a história de uma garota humilde, mas que trabalha e junta dinheiro para ir ao jogo da seleção brasileira para ver tanto seu time do coração jogar quanto para aproveitar e ver o seu crush supremo em campo.
Marcelo não trata Raissa bem de início e volta a procurá-la mas não encontra. Por um acaso do destino, Raissa e Madu vão a uma balada, como forma de esquecer o tratamento do jogador para com ela, e lá encontra ele.
Marcelo mostrava ser um homem que estava procurando apenas um caso temporário e Raissa ao perceber isso, volta de coração partido para sua vida normal.
Porém houve uma reviravolta nessa história e Marcelo sai às cegas, sem saber ao certo quem era ela e onde morava, com o objetivo certo de encontrá-la e viver um amor pra mais de mil.
E aí? Será que ele consegue encontrar ela sabendo apenas o primeiro nome ?! Leiam este conto maravilhoso e descubram 😉

Mari 03/08/2020

Esse é um conto onde conta a história de Raissa que tem um amor platónico pelo goleiro da seleção brasileira Marcelo no qual ele está disputando o campeonato uma historia de emoção, raiva e sentimentos muito boa a história, recomendo!

Aline 04/08/2020

Um sonho que se tornou realidade!
Esse é um conto que nos mostra que os sonhos eles podem se tornar realidade, basta apenas aproveitar a oportunidade que nos é dada.

Raissa uma menina sonhadora que leva uma vida simples em uma pequena cidade, entre trabalhar, estudar. Divide um lar com seu melhor amiga, fã de carteirinha e apaixonada pelo goleiro da seleção.

Marcelo, um cara lindo, porém so pensa em pegar a mulherada para se satisfazer, goleiro da seleção e está no auge de sua carreira no futebol brasileiro com os jogos da copa. Mas tudo pode mudar em sua vida com um encontro e uma certa garota sonhadora.

Será que Raissa vai realizar seu sonho e conhecer o famoso goleiro de futebol?

Então convido a você ler essa história e conferir se nossos sonhos podem se tornar reais. Parabéns a autora, gostei muito do conto.

Mara Regina 04/08/2020

Lindo
Um conto muito lindo conta a história do Marcelo e a Raissa, o sonho da Raissa se torna real.
Muito lindo, parabéns a autora.

AutoraEugeniaHaensel 07/10/2020

Me surpreendeu
Eu nunca tinha lido nada da autora, confesso que amei a sua escrita e amei a leitura desse pequeno conto com algumas cenas picantes.
A autora tem habilidade de prender nossa atenção do início ao fim da história.

Um romance curto, picante e completo
Super recomendo
Uma leitura rapida e completa.

Cah. 30/08/2019

Marcelo é goleiro da seleção brasileira e Raíssa tem uma paixão platônica por ele, ao assistir um jogo da seleção Raíssa consegue se aproximar de Marcelo, ele acaba sendo mal educado com ela, e no mesmo dia os dois se reencontram em uma boate o que os leva a uma noite prazerosa em que Raíssa perde sua virgindade ...