Doce Bailarina

Doce Bailarina Hadassa M. Vaz

Resenhas - Doce Bailarina

Diane 15/05/2020

Não curti
Ramon tem um grande problema: está completamente apaixonado por Ísis, a filha de seu padrasto, onze anos mais jovem. Pra piorar, a doce bailarina está sempre o provocando e não nega que o deseja também. Durante uma festa em família, Ramon retorna após dois anos fugindo da tentação de ficar com a "irmãzinha", mas dessa vez, Isis tem um plano e não vai deixá-lo escapar tão facilmente. Como eles irão resistir ao desejo que sentem, e como seus pais irão lidar com a situação?

"Ela simplesmente o beijou e durante aquele beijo parecia que todo o alinhamento da Terra havia mudado, como se a gravidade deixasse de existir e eles estivessem caindo."

Eu tentei gostar desse livro, mas simplesmente, não deu. Primeiro que o título não agrega nada à narrativa, só comenta uma vez ou outra que a Ísis sonha em se formar bailarina. E o contexto todo é muito mal elaborado, eles ficam só na pegação e o romance não se desenvolve. Tudo acontece muito superficialmente, não dá nem pra se conectar com o casal, e nem é porque o livro é curto. Enfim, não foi o suficiente para que eu tivesse a curiosidade de ler a continuação.
Stefany* 15/05/2020minha estante
Gostei da sua resenha! E vou passar longe desse livro...rsrs

Diane 16/05/2020minha estante
hahaha tinha uma sinopse tão promissora, mas não deu mesmo!

Stefany* 16/05/2020minha estante
Frustrante quando isso acontece né?

Diane 17/05/2020minha estante
Demais! Mas ainda bem que foi um livro curtinho, não perdi tanto tempo assim

Fran 29/01/2019

IG @rassumido
Sob um ponto de vista de um narrador, o enredo é divido em dezenove capítulos. A trama acontece por que eles são irmãos de criação. Isso mesmo, caros leitores, o pai dela casou-se com a mãe dele! E desde esse momento, a menina se encantou com o homem onze anos mais velho.
Mas engana-se quem acha que eles começaram a se relacionar aí. Ela tinha dezesseis anos! Quando completou dezoito, um acontecimento inesperado fez o Ramon fugir para bem longe. Ele não queria ficar com ela por que achava errado e ela não estava nem aí para isso.
No aniversário de cinquenta anos da mãe, eles se reencontram. Ramon tem dúvidas... Seria apenas um jogo para Ísis? Ela não sabe o que ele sente por ela... Será apenas amor de irmão? Vale a pena arriscar?
A capa é linda e recheada de intensidade. O enredo é bem trabalhado, consegue manter o leitor preso na história. Não é muito detalhista quanto aos cenários e personagens, mas dá para ter noção do que vemos. Recomendo muito esse livro para quem quer uma leitura rápida e deliciosa.
Não consigo negar, sou apaixonada por histórias curtas e essa ainda tem continuação. Estou aguardando ansiosa para editora me liberar o segundo volume. ??