Because You

Because You're Mine Lisa Kleypas

Resenhas - Because You're Mine

Isadora 06/07/2022

Se você não se importar com o ridículo da coisa
Eu li este livro sem saber muito bem o que eu deveria esperar, mas a Lisa Kleypas me decepcionou poucas vezes, por isso segui em frente.
Gostei muito dessa história, apesar de saber o quão ilógico e estúpido ela pode parecer. Uma garota de 18 anos que não quer ser obrigada a se casar, vai até um ator muito famoso para pedir que ele fique com ela, assim na cara dura mesmo.
Ele poderia ser um maníaco violento, agressivo, estúpido, idiota? Sim, poderia, mas ela decidiu que, porque ele era bonito, valia à pena arriscar.
E aí a nossa história segue em frente e você pode se entreter.

Rai 28/03/2020

Não chega a ser bom
Pela pouca esperança que eu tinha desse ser um bom livro, depois do desastre que foi o primeiro, preciso confessar que não foi tão ruim. Não chegou a ser uma leitura agradável, já que a raiva que eu tava com o Logan do livro anterior não foi extinguida nesse. Pelo, contrário, eu passei a maior parte odiando ainda mais ele.

Madeline é uma mulher ingênua, graciosa e muito amável. Não tem como não gostar dela ao menos um pouquinho. Mas a vontade que eu tive foi de dar umas sacudidas nela e dizer quão estúpida é essa ideia de que a mulher certa consegue corrigir um homem. Ela passa o livro todo sendo humilhada, sofrendo e dizendo que não é nada. Quando decidiu que não aguentava mais e ia dar um basta nisso, eu quase gritei de emoção, até que vi que estava em 90% da leitura e não dava mais tempo deles se separarem :(

A real é que a mocinha merecia muito mais. Logan, nem de longe, é um bom partido. E as justificativas que ele deu pro comportamento dele não me satisfizeram.

Continuo achando que só Florence, e agora Madeline, prestam. Graças a deus é uma duologia. Falta só o conto e nunca mais quero saber dessa série.

Se arrependimento matasse... Eu poderia estar relendo Torre do Amor agora, mas não... Vamos logo a esse conto.

Lizzy 05/04/2015

Logan Scott impressiona desde o primeiro livro do dueto Capital Theatre. O intangível coração do famoso ator é literalmente tragado por uma impetuosa força da natureza, sob a forma de uma jovem mulher doce e inocente. Madeline coloca em prática um ousado plano de seduzir o experiente Logan com o objetivo de fugir de um casamento arranjado por seus pais. Ela comete uma loucura atrás da outra ao conseguir trabalhar do Teatro Capital e assim se aproximar da sua presa. Rapidamente pensamos que ela está se oferecendo como um cordeiro imolado, afinal a fama de Logan o precede com sendo um sedutor que não se deixa levar pelos sentimentos. E eis a minha surpresa quando este homem aparentemente invencível, ferido e carente de amor renasce ao se apaixonar perdidamente pela mais improvável das mulheres. Eu tenho um grande fascínio por heróis maculados do tipo que escondem suas vulnerabilidades, pois normalmente a eles são atribuídas as melhores características: um imenso sentido de lealdade, intensidade em tudo que sente e faz, além de um forte instinto de proteção. Logan não é diferente. A heroína é uma fofa, autêntica e vivaz, uma vítima de uma sociedade machista, mas nem por isso menos ousada e sonhadora. 4/5 Estrelas.
Semiramis 05/04/2015minha estante
Preciso!rsrsrs

Lizzy 05/04/2015minha estante
Adorei!!!

Sam 06/04/2015minha estante
Poxa assim a Lisa vai ficar sem livros para te entreter Lizzy. ..
Bjim

Lizzy 06/04/2015minha estante
Sam, li trinta livros da autora, caminhando para o trigésimo primeiro =D

Sam 07/04/2015minha estante
Meuuuu Deuss.....kkkkk pode deixar um dia eu chego lá....bjim

Sam 07/04/2015minha estante
ahhh deixa eu adicionar..um dia me inscrevo na maratona...

Lizzy 07/04/2015minha estante
Ressalva, leio a autora desde 2009 =D, então não foi tão rápido! Bjs

Rachel 18/01/2011

5 estrelinhas para esse livro é pouco demais, esse é um dos livros q merecem 100 estrelinhas! Um romance fofo, um casal com muita quimica, uma mocinha decidida e petulante apesar da época, um mocinho arrogante, apaixonante e lindo, uma estoria fascinante com um epilogo lindo!!

Lariane 02/02/2010

A nossa adorável mocinha, meia maluquete, acha como solução para evitar seu futuro casamento, arranjar um amante, e ela escolhe quem?

1. Um velho horrível,
2. Uma cenoura,
3. Nosso amado mocinho cabeçudo.

Pensamento dela: "Para falar a verdade, não tinha mostrado muita impaciência por deitar-se com ela..., mas Madeline não tinha terminado ainda. Esgotá-lo-ia com sua insistência, dedicaria cada minuto do dia a conseguir fazer-se imprescindível. Acabaria por lhe oferecer tudo que procurasse em uma mulher."

Claro que ele vai se opor, lóóógico, pelo menos a principio. E depois... bem, só lendooo.
Lisa Kleyplas tem uma escrita fácil e gostosa de ler, traçando o perfil do personagem com muito apuro. Pelo exporto podemos perceber que ingredientes para um bom livro temos. E é. Só o mocinho que é muito desconfiado, cabeça-dura, mas disso gostamos, não? Ou pelo menos a maioria das leitoras de banca acabam gostando dessa característica.
Taís 14/01/2011minha estante
Depois de ler a tua resenha, corri atrás do livro.
Estou lendo-o agora. Bom demais. Pena que nenhuma editora teve a capacidade de publicar os livros da Lisa aqui no Brasil.

Gisele Melo 01/02/2011minha estante
Adorei a resenha! Amo a Lisa Kleypas de paixão, e o livro já entrou na lista!!

Nicolle.Savaget 09/11/2022minha estante
Qual nome do livro em português? Já tem traduzido?

hulda.barros 27/01/2023minha estante
Oi, @Nicolle.Savaget

Tenta "Pq és minha" . É possível achar colocando os nomes dos personagens e da autora na busca. Achei algumas dicas. Olha só:

1. Somewhere I'll Find You (1996) (EBook: "Minha bela desconhecida" Traduzido e revisado ARE)
2. Because You're Mine (1997) (Ebook: "Porque és minha" Traduzido e revisado ARE)
3. I will (in Anthology 'Wish List') (2001)