Tempo de Confiança

Tempo de Confiança Stephen J. Nichols

Resenhas -

Tonny 22/01/2022

Tempo de Confiança com Convicção
Parece ser um pouco paradoxo crer que os dias serão melhores em um futuro próximo. Com tantas turbulências fica difícil de convencer os desesperançosos que o amanhã vai ser bom.
Tempo de Confiança trabalha na mente do leitor sobre a palavra principal: Confiar. Capítulo por capítulo o autor discorre suas abordagens sem sair do tema e nos fazendo refletir de que, como cristãos devemos ter a mente voltada pra Cristo e sua palavra. Para os desconfiados e desanimados indico demais as percepções feitas por Stephen.

Aghata Leonardi 29/04/2020

Isaías 40
Propício ao momento que estamos vivendo. O capítulo 02 faz uma exposição lindíssima de Isaías 40 e por conta disso se tornou um dos meu capítulos favoritos da Bíblia, juntamente com o Salmo 119 e João 17 ?

AnaPaula 02/10/2018

César ou Cristo?
A pergunta que leva o cristão a ser confrontado sobre suas ações e reações diante de uma sociedade Pós-Cristã. Com profundidade teológica, o autor traz ensinamentos práticos para que jamais deixemos de confiar que, apesar de tudo estar contrário a nós, Cristo jamais nos abandona. Nossa fé é verdadeira e suficiente para estarmos seguros.