Segredos De Colin Bridgerton (Os Bridgertons Livro 4)

Segredos De Colin Bridgerton (Os Bridgertons Livro 4) Julia Quinn

Resenhas -

Bianca787 23/02/2023

Esse, pra mim, é o melhor livro da saga até agora, com certeza. Mas eu não esperava que o Colin fosse tão chato. Achava que ele fosse o mais legal de todos, mas ele se mostrou muito chato e infantil em várias situações, tava esperando que tivesse mais piadas e acontecimentos engraçados nesse livro.

bela.zelaquett 12/03/2024

Os segredos de Colin Bridgerton
Foi um livro que li rápido, gostei muito de ler. Não tem nada de mais, o plot ou alguma coisa assim, mas é um livro muito gostoso de ler

Lili 04/04/2024

não q eu não tenha gostado, mas achei q fosse gostar mais
comecei a ler na terça, cheia de expectativas pois gostava mt dos protagonistas, mas o Colin que era tido como uma pessoa engraçada e leve se mostrou alguém meio armagurado, bruto e invejoso
Já sabia que gostaria da Penelope e foi uma delicinha conhecer um pouco mais dela
Não consegui sentir esse amor do Colin por ela, achei q foi mt aleatório, sem uma base talvez. Mas n posso negar q foi linda a forma como ele revelou o segredo dela (queria ter visto a reação dos familiares com a revelação
Senti falta de um epílogo maior, mais interessante, como dos livros anteriores

Haryaz 05/04/2024

Satisfatório
Satisfatório é a palavra para esse livro.
Eu gostei bastante do terceiro livro e devorei ele em uma semana. Pensei que seria insuperável. Mas esse, apesar de eu não ter o devorado em uma semana como o anterior, foi bem envolvente e cheio de química. Os diálogos maravilhosos e a química entre os dois personagens principais me surpreendeu mais do que eu imaginava. Delicioso de ler.

Jéssica 11/10/2022

Surpreendente
Uma história bem contada, com reviravoltas e final feliz. Surpresas ao longo do enredo e um gancho para o próximo livro.

Amanda 20/04/2022

Mais difícil que parece
Não dá mentir que é difícil ler esse livro, não porque é ruim ou qualquer detalhe técnico, ou porque os personagens são chatos ou isso e aquilo. É porque é difícil lidar com as emoções que o livro provoca.
Ver Colin e Penelope juntos, finalmente, é sem dúvida maravilhoso e na minha opinião, mesmo com a Sophie e o Benedict sendo o meu casal favorito, o mais romântico dos casais. Porque eles são completamente doces um com outro, afinal os dois são pessoas doces, então por conseguinte?
E o final é maravilhoso sem dúvida, mas certamente vai ser muito incrível ver tudo isso na série.

Audry Santos 06/05/2024

Um livro sobre Colin e Penélope
Um amor que nasceu aos poucos. A surpresa de amar alguém que sempre esteve na sua vida. A inteligência de uma mulher invisível. Sem dúvida, um belíssimo livro sobre a relação de Penélope e Colin Bridgerton.

Aline.Iara 06/05/2024

Simplesmente apaixonada
Um romance de época, cheio de boas maneiras, cavalheirismo e de amor, não posso esquece da pitada de humor.

Esse é o meu livro preferido da vida e é claro leva ????? Com toda certeza.