Nunca Nunca

Nunca Nunca Colleen Hoover
Tarryn Fisher




Resenhas - Nunca Nunca #2


22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Chamadesay 24/03/2024

Se a ideia era terminar a segunda leitura com dicas de im desfecho, sinto decepcionar. O sentimento é de ainda mais ansiedade pra entender o que aconteceu.
comentários(0)comente



Kari 17/07/2022

Enrolação e muito inferior ao segundo
O primeiro foi tão bom e atraente, todo aquele mistério bem cheio de interrogações e interações muito fofas e legais dos personagens. Ai chega nesse e tá o livro inteiro procurando a menina e essa caminhada lenta pra ele tentar descobrir o que aconteceu, um porre, sorte que a escrita é gostosa e eu gosto muito do Sillas. Espero que o terceiro recupere a alegria que eu tive em ler o primeiro.
comentários(0)comente



Julia 27/06/2022

jzkskskdkfmcmmcnc
snsnnsndmcmcmmvm snsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvmsnsnnsndmcmcmmvm me
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Maria 17/04/2024

A história continuou me prendendo, mas sinto que pouquíssimas informações foram acrescentadas nesse livro. Parece um grande epílogo da primeira parte, mas senti que os sentimentos dos personagens vão finalmente ser explorados.
comentários(0)comente



naluiza 03/06/2024

Ansiosaa!!
Gostei dessa segunda parte, fiquei apreensiva o livro todinho kkkkkkkk? bem rapidinho de ler também, ansiosa pro final
comentários(0)comente



Sabrina @pelaspaginas 11/12/2018

Colleen já arrasa, junto com Tarryn Fischer pronto acabou de completar tudo.

Mas posso falar que quando acabei esse livro, queria matar as duas kkkkk foi maldade o que elas fizeram com seus leitores kkkkkk (brincadeira mato nao) ?

Na parte dois, de Nunca jamais, continua a contar a história de Silas e Charlie, que continuam sem se lembrarem de nada, só que nesse livro ele tem que tentar encontrar Charlie que sumiu após um desentendimento com ele.

Silas acorda dentro do carro, com uma chuva forte e um policial na sua janela, sem ele entender como chegou ali, o policial fala coisas confusa que ele não entende muito, após a saída do policial ele acha no carro a carteira e um celular que toca sem parar, ele resolve atender e descobre que é Janette e que ela procura por alguém, que pelo que ela diz ele também deveria estar procurando, mas quem será, depois da ligação ele procura por algo mais no carro e acaba encontrando uma carta que explica alguma coisas, apartir dai ele entra em uma busca sem fim, procurando pistas e mais pistas, tentando descobrir o motivo de não lembrar de nada e o que aconteceu no dia que ela sumiu.

Só que essa confusão é mais difícil de entender do que ele imagina, ele entra em uma busca sem saber quem procura e quem ele realmente é, ele sabe que não lembra de nada, mas sabe que sente algo muito forte por essa menina, que até o momento ele não sabia nem que existia, sente a obrigação de acha-lá antes que tudo aconteça denovo.

Nesse livro descobrimos coisas que não foram explicadas no Never never, eu simplesmente amei, acho que li mais rápido ainda que o primeiro
comentários(0)comente



22 encontrados | exibindo 16 a 22
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR