Pétala Olívia Pilar

Resenhas - Pétala

Luisa 31/03/2024

Comecei esse conto sem saber nem o que ia acontecer, é uma cena rápida, um livro curto que traz indagações e reflexões a respeito do relacionamento. Deu pra passar o tempo.

Julia1856 28/02/2024

Divônico
Se é relacionado a anavitória ganha meu coração!! ainda mais inspirado em ?calendário?, amei demais? sou apaixonada na escrita da Olívia

Anna 11/02/2024

O livro e bom, às vezes tudo que precisamos e colocar pra fora o que sentimos e foi isso que a Bruna fez e fico muito feliz em saber que elas vão viver algo incrível.

Guilherme Noronha 04/02/2024

Pétala
A história é normal e bem curtinha, achei uma leitura OK para passar o tempo, mas acredito que a nota não suba mais do que isso, achei o casal bem raso e entendo que a proposta não é ser profundo e elaborado, mas poderia ser um pouco mais.

1,89 Estrelas

R4vi 02/02/2024

Olivia Pilar nunca decepciona.
Um romance sáfico curto, leve e que retrata um assunto de extrema importância em relacionamentos, gostar de mulheres traz dificuldades e vazios enormes pra lidarmos e nada melhor do que alguém que nos entenda e ajudea seguir.

A escrita da autora é sempre bem fluida, com momentos engraçados e extremamente dócil, além de toda a representatividade LGBTQIAP+ e afrocentrada que é sempre entregue com tudo!

Bruna e Pétala são um casal cheio de carinho, com gostinho de café da tarde, quero ser elas quando crescer.

bella 20/01/2024

"estou pronta para dizer que não somos só Bruna e Pétala. somos mais"

gostei dos diálogos profundos sobre sexualidade e da forma como a falta de comunicação foi explorada e resolvida, a pétala foi tão bem apresentada que me deu vontade de conhecer ela também.

meu primeiro contato com a escrita da Olívia e já foi nota 10

Gabi Ribeiro 07/01/2024

Pétala
Não gostei, não tenho muito o que dizer, só que não gostei mesmo. O primeiro livro que li da autora me apaixonei, esse não me agradou muito.

Raissa 05/01/2024

Muito bom, a história é curta e se retrata dentro da cafeteria favorita delas.
Esse livro fala sobre como sair da rotina é difícil mas importante, sobre como o diálogo tem que ser a base de qualquer relação, e também sobre ter que passar por cima do medo e falar realmente o que sente.

Obs:. Primeiro livro do ano?

Gabriella 04/01/2024

Necessário
Eu amooo a escrita da Olivia!
Adoro as temáticas dela e essa eu amei muito! Acho que foi uma das minhas prediletas. A temática é super necessária e real, recomendo para todos os casais e todas as pessoas

Cyd 29/12/2023

Diálogo é a resposta
Conto sáfico, curto, leitura fluída. Acompanhamos o desenrolar da evolução de um relacionamento, o famoso próximo passo. No decorrer do livro descobrimos a história das personagens, e como inciou o relacionamento.

soso.taylors 13/12/2023

Que gracinha!!!
Nunca tinha lido nenhum livro da Olívia Pilar, mas certamente lerei todos os outros depois desse. Que escrita apaixonante, dava pra sentir o amor da Bruna através das palavras direcionadas à Pétala e das descrições, eu adorei!! E elas são tão bonitinhas juntas também, eu torci o tempo inteiro por esse final feliz delas, muito fofas mesmo.

Lury0 20/10/2023

Gostei muito! Foi rápida, fofa e com representatividade. Não conhecia a autora, mas agora fiquei super interessada em conhecer mais do trabalho dela! Recomendo!