O Oráculo da Deusa

O Oráculo da Deusa Amy Sophia Marashinsky

Resenhas - O Oráculo da Deusa

Patriccia12 24/11/2020

O resgate daa essência do feminino
Neste livro a autora nos oferece uma rica pesquisa dos diversos arquétipos femininos representados pelas Deusas de várias cultura, transitando da idade antiga até os tempos atuais, bem como por todos os continentes.
Uma vez feita esta apresentação, somos presenteados com tecnicas de meditação para entrarmos em sintonia com a força e ensinamentos da Deusa ou das Deusas.
Precisa sentir para entender...

Rodrigo.Hanaoka 13/12/2023

Sobre as cartas
É uma leitura bem interessante pois fala bastante sobre as divindades femininas principalmente pq foi utilizada de diversas culturas

Lysi 18/01/2009

Quem compra o livro achando que se trata de um oraculo (tipo tarô) se engana! :D É um livro de meditaçoes para conexao com certos aspectos da Deusa. Muito bom. As cartas são muito bonitas.

Paula Juliana 20/06/2021

''Oráculo: comunicação divida em resposta a uma suplica ou pedido.''

O Oráculo da Deusa apresenta uma visão sobre a busca de uma conexão mais profunda com o lado místico, fazendo paralelo com o universo espiritual, material e o grandioso mundo da Deusa.

Céus e terra, o que é tangível e o intangível, o grande conhecimento das tantas Deusas, tantas mulheres que podemos ter dentro de nós mesmas. Como Oráculo espiritual pode ser utilizado como ferramenta de comunicação, de cura, de afeto, de diálogo, interno e externo com o mundo e com o futuro, o método de tiragem de cartas por meio das histórias, origens e conselhos de cada Deusa e a forma que podem estar lhe contando algo, é só saber como ouvir!

Meditações, ritos, magia, mitos e histórias.

A utilização da ferramenta como uma forma de se conhecer melhor, de se auto observar, de refletir e talvez aceitar mudanças necessárias para sua totalidade. São 52 cartas, 52 Deusas poderosas e únicas que demonstram culturas, origens e mitologias diferentes.

Um Mapa, um guia, a obra O Oráculo da Deusa é divida em duas partes, onde a primeira apresenta como usar o Oráculo (rituais, como invocar o Oráculo, sequencias, a forma de tirar as cartas) e a segunda parte que é a apresentação das 52 Deusas (mitologia, o que a Deusa está lhe dizendo e sugestão de ritual).

O Oráculo da Deusa é uma obra linda, as cartas são maravilhosas, muito bem feitas e desenhadas, o kit do livro mais as cartas é um belo presente para se dar ou dar para quem gosta e curte se autoconhecer, ou mesmo conhecer história novas e mitologias diferentes. A edição da @EditoraPensamento é incrível, e a leitura da obra foi uma experiência fantástica, estar em comunhão com a Deusa, tirar as cartas, refletir sobre os conselhos, e se conectar com sua donzela, mãe e anciã interior! Recomendadíssimo!

Paula Juliana

site: http://overdoselite.blogspot.com/

Zukauskas 16/09/2009

Reflexão Feminina
Um ótimo oráculo para a mulher.
As vivências contidas no livro são exercícios interessantes para se fazer.

Recomendo para todas aquelas que querem se conhecer melhor, sem reservas.

Forte abraço.

Naelyan 26/09/2012

Mulher e Deusa
O livro e suas cartas são uma ótima ferramenta para nos ajudar a (re)encontrar o Divino Feminino existente dentro de cada uma de nós.
Em suas páginas encontramos métodos de tiragem das cartas, uma breve descrição da história de cada uma das Deusas, preces/orações escritas em forma de poesia e vivências/rituais para acessá-las.

As cartas são belíssimas, apresentando cada uma delas uma Deusa com uma palavra-chave ou conselho.

Um verdadeiro oráculo do Divino Feminino.

highbythem00n 24/03/2020

Perfeito
Um dos oráculos mais lindos e profundos que já vi. Toda mulher que gosta do assunto deveria ter. Conta a mitologia de cada deusa, tem uma arte incrível e é super bem explicado sobre como usar. Recomendo demais

Dayane| @portas_de_papel 13/05/2020

Maravilhoso
Este oráculo não é um tarô, mas nos ensina muito sobre o sagrado feminino, aprendemos sobre Deusas de várias culturas e tem toda a parte mitológica além de uma meditação para cada Deusa , simplesmente amei .

Lua 07/12/2022

Oráculo perfeito, traz várias Deusas e seus arquétipos, com rituais mensagens de fácil entendimento .

Emanuelle330 24/01/2024

Eu adorei o Oráculo da Deusa. Era o que eu precisava pra iniciar, de vez, minha trajetória no mundo das cartas e adivinhações.

Uma escrita super gostosa, e política! Sim, política. Fala sobre a Deusa que toda mulher tem em sí (seja vc cis ou trans, mulher é mulher), e como a sociedade patriarcal faz questão de matar um pouco dessa Deusa.

A escrita é muito sábia. Além da iniciação ao livro e ao oráculo, cada carta da Deusa tem um poema, uma explicação histórica dessa Deusa, uma explicação da carta em si e um ritual.

Eu adorei, vou seguir estudando esse oráculo, e como o próprio livro recomenda, juntar ele ao tarot, quando for o momento certo!

ATENÇÃO: este livro é para pessoas que têm como objetivo despertar seu lado espiritual - mais especificamente o lado da adivinhação e conexão com as Deusas e si mesmo. Não leia se sua mente é fechada demais pra entender isso.

Ahta_Cristina 06/09/2021

Empurrãozinho
Um guia para quem está na jornada do autoconhecimento, explica a mitologia, o significado de cada carta e o ritual indicado para cada Deusa. Agora que se inicie a jornada.