Um amor mais profundo

Um amor mais profundo Cassandra Clare
Maureen Johnson

Resenhas - Um amor mais profundo

leitoraintergalactica 01/03/2021

Cassandra clare pague minha terapia
PELO AMOR DE DEUS EU SOFRI POR TRÊS LIVROS POR CAUSA DESSE CASAL E AGORA PRECISO SOFRER MAIS NOS CONTOS AÍ MEU DEUS, EU NÃO TENHO SAÚDE! CASSANDRA VOLTE AQUI AGORA E PAGUE MINHA TERAPIA!

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/02/2020

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Em Um Amor Mais Profundo, vemos Tessa Gray que ainda está tentando superar a morte de Will. Acompanhada da feiticeira Catarina, ambas atuam de enfermeiras em uma Londres no meio da Segunda Guerra Mundial. Mas um encontro com irmão Zacarias traz de volta novos sentimentos.

Meu Deus, olha... já vi casal sofrido, mas está pra nascer um que tire o primeiro lugar de Tessa e Jem. Quando li aquele epílogo em Princesa Mecânica, nunca imaginei o quanto esses dois passaram até ficarem novamente juntos.

Pior que ver o quanto os dois se amam, mas não podem ficar juntos, é vê-los sempre honrando e respeitando a lembrança de Will e a falta que o Herondale faz na vida dos dois. Impossível não se comover com o luto de Tessa pelo marido; a saudade e o respeito que Jem tem de seu antigo parabatai. Com certeza não existe outro título para esse conto; aqui vemos o quão profundo é o amor entre os dois e para com Will.

Uma das personagens mais rica em história para contar com certeza é Tessa Gray, por conta da sua imortalidade. Depois desse conto, não me incomodaria se a Cassandra escrevesse outros com Tessa em vários momentos da história.

site: https://www.instagram.com/p/B8Topw5Ig7f/

zoni 23/11/2018

Jem e Tessa serão sempre uma das minhas ruínas.
Fico muito feliz por Jem e Tessa estarem juntos agora, porque sempre que leio tudo de ruim que eles passaram pra ficar juntos meu coração doí, e ser obrigado a ler algumas pessoas dizerem que eles não deveriam estar juntos me dá vontade de meter a porrada. Apenas desabafando, vamos ao conto...

Esse conto é maravilhoso por vários motivos, temos Catarina, temos uma época diferente, temos menção ao melhor trio da literatura da Cassandra, temos Jem se declarando pra Tessa, temos Jem sendo um anjo, e tudo isso, mas o que mais me fez amá-lo, foi ter a chance de dar essa espiadinha na vida imortal de Tessa, sério, imaginem as várias histórias que a Cassie pode nos contar com essa personagem. Eu amo As Peças Infernais, e amo Tessa Gray com todas as forças.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Priscila 28/11/2018minha estante
Já tem livro fisico ou ainda somente digital?