Enzo - Série Irmãos Lazzari

Enzo - Série Irmãos Lazzari Paloma Mazzon

Resenhas - Enzo - Série Irmãos Lazzari

Mandy 01/06/2023

9.7
Eu gosto bastante da história do Enzo, de como expressão bem o sentimento de luto dele e como o novo amor transforma a vida dele

Marcela262 14/04/2022

Um conto
Praticamente um conto, a historia ficou muito simples e levemente pobre perto das outras da serie. Poderia ter sido muito melhos dessnvolvida.

Ana Lopes 14/09/2021

Juliet se apaixona a primeira vista por Enzo, entretanto ele está se casando e tudo fica como platônico no por oitos anos.
Agora Enzo está viúvo, perdeu o grande amor da sua vida em um acidente terrível. Juliet está de volta a LA para transplantar coração em um garotinho. Juliet resolve se arriscar e Enzo então se vê atraído por ela, entretanto sofre por sentir traindo sua falecida esposa.

Li algumas resenhas onde levantam que Raquel foi esquecida, ou que foi um absurdo o que fizeram com ela. Mas eu não concordo, acho que ela foi presente na história, e podemos ver como, mesmo após um ano, Enzo e a família ainda sente sua falta e como ela não será esquecida mesmo dentro dos novos relacionamentos. Enzo tem apenas 30 anos e se vê sozinho com uma criança pequena. Lucca mesmo diz, durante o livro, que ele sempre esteve em relacionamentos de forma intensa e que esse é seu modo de amar.
Acredito que o ponto desse livro é justamente esse, seguir em frente e não julgar quando não estamos no lugar das pessoas, passando por seus sofrimentos.

jessica 04/04/2021

Boa história
Um romance, sem muitos altos e baixos. Terminou de uma forma bem tranquila. Não é uma história muito profunda.
Leitura rápida e fácil para distração.

Viviane.Cordeiro 25/02/2021

Boa leitura, apesar dos erros ortográficos. A história tinha potencial para ter sido melhor descrita, mas mesmo assim recomendo.

Jhennifer M. 23/01/2021

Razoável
Tem muitos erros de gramática assim como os outros da autora, é esse que tinha tudo pra ser uma história incrível foi resumindo de mais.

Fran 17/08/2020

Tão rápido e tão simples.

BrokenHearts 05/08/2020

E não é criei coragem para ler o terceiro livro da série, mesmo sabendo de tudo o que houve no livrinho anterior e que esse teria uma grande carga emocional, fui em frente, até porque o Enzo também é um fofo e eu adoraria saber o que houve com ele!

O livro já começa com uma situação linda e trágica ao mesmo tempo, sim porque se isso acontece comigo eu faria que nem a mocinha e choraria horrores.

Se você nunca tivesse se apaixonado antes por alguém, e simplesmente  aparecesse na sua frente aquele que lhe encanta e fascina e simplesmente é paixão a primeira vista! Você iria ao céu e voltar de felicidade e ia começar a sonhar com sinos de casamento, casa e filhos, porém quando você é convidada para um casamento e o seu sonho de consumo é o noivo, Comecei esse livro sabendo que eu ia sofrer.

é uma história de amor complicada, depois de muitas dores ainda poderá haver algum amor? Simm, o livro ensina justamente isso.

Raquel infelizes se foi, deixando o marido e uma filha pequena para trás.

A Juliet conheceu o Enzo no casamento dele com Raquel a 4 anos atrás e foi paixão a primeira vista, pelo menos por parte dela.
agora ela teve que voltou a cidade para salvar a vida de um garotinho será que ela vai conseguir fugir dos seus sentimentos?

Enzo perdeu o amor da sua vida, será que ele vai conseguir sobreviver a dor? Será que terá algum espaço nesse seu coração para uma nova pessoa entrar?

Trecho de música
se alguém machucar você, eu quero brigar
Mas minhas mãos foram quebradas muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder
E eu cantaria uma canção, que seria apenas nossa
Mas eu cantei todas elas para outro coração
E eu quero chorar, eu quero aprender a amar
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas

Trecho do livro fav
Me dá uma chance de mostrar que eu posso ser esse homem para você. Me dá a chance de amar você da forma que você merece ser amada. ? Ele curva um pouco seus joelhos para poder olhar dentro dos meus olhos. ? Eu perdi meu primeiro amor, então, por favor, não me faz perder o segundo. Fica comigo, por favor.

Sheila.Almeida 08/07/2020

Perfeito
Lindoo casal,mostra que todos temos mais uma chance de ser feliz de recomeçar.
Novamente parabéns,todos os livros maravilhosos

May 21/06/2020

Simplismente amei mais um livro dessa autora maravilhosa. ???