Termos de Sedução

Termos de Sedução Shirley Rogers

Resenhas - TERMOS DE SEDUÇÃO

ALE 20/09/2010

Tanya e David tiveram que morar na fazenda que foi herdada, apos a morte do pai de David.
o pai dele o rejeitava apos a morte da mae e passou a ser um homem muito dificil. david entao retorna e ve que Tanya tinha convencido seu pai a mudar muitas coisas n afazenda, o que ele nao conseguiu fazer.
no entanto Tanya e na verdade Vitoria Danforth, que perdeu a memoria muito tempo atras e foi confundida com tanya. o pais de david tinha lhe dado uma segunda chance.
Ai meu Deus!!!!!!!!!!
Parece novela mexicana.
mas o livro e bom, eu gostei.

Rose 03/01/2012

David ainda se ressente do tratamento que seu pai lhe dava quando criança, e por isso passou tantos anos longe de sua fazenda. Ele só não contava que ao voltar para os últimos dias de vida de seu pai, a atração que sentia por Tanya Whinter ainda existisse. Por conta disso não soube como agir quando se viu obrigado a permancecer na fazenda por um ano para não perdê-la na herança. Mas o pior de tudo isso era que ainda tinha que ter Tanya ao seu lado depois da morte de Edward. Tanya estava arrasada, ainda não se lembrava de seu passado, e agora não tinha certeza nem do seu futuro, a única certeza dela era a tração que tinha por David. Depois de alguns solavancos e quando parace que ambos estão se entendendo, eis que a memória de Tanya volta e isso poderá ser a separação de ambos.