Cante!

Cante! Keith Getty...

Resenhas - Cante!

Thaiane Koppe 14/04/2020

Cante!
Esse livro é muito interessante não só para quem é envolvido com música na igreja mais entender o louvor como uma parte muito importante na vida de todo cristão, e que nós todos devemos cultivar isso com nossa família e congregação. Achei muito linda as histórias dos autores sobre as experiências no lar.

Ludimila 09/01/2022

É relevante o tema principal relacionado a importância do canto congregacional e como incentivar as Igrejas a cantarem como uma resposta a revelação de quem Deus é e por amor à Ele, independente de gostar ou não de cantar. Nos mostra que nos é ordenado cantar, e a importância de fazer isso juntos para sermos forjados como uma família.

Os autores enfatizam que o prazer em louvar deve começar em casa e então estender esse hábito até a congregação.

É um livro com conteúdo superficial, de fácil leitura. Um livro pra ser lido rápido. Mas ainda assim me rendeu algumas boas anotações pra voltar, reler e colocar em prática o que aprendi.

Os capítulos finais são dedicados a alguns integrantes específicos de um grupo de louvor. No final de cada seção você encontrará algumas questões para refletir e usar em um estudo em grupo por exemplo.
Camila.Carvalho 10/01/2022minha estante
Nossa, amei o que você escreveu! Já coloquei na minha lista de 2022 esse! Obrigada!

Ludimila 10/01/2022minha estante
?? Que bom que você se interessou, espero que aproveite muito a leitura!

marianalimareal 06/03/2024

Sobre música
É um livro mais voltado para quem faz parte do ministério de louvor, e para quem deseja entrar.
Na parte final, os autores trazem alguns pontos de orientação para líderes, compositores, e outras pessoas que interagem com esses músicos.
Gostei muito da parte sobre composição pois me deixou confiante e abriu minha mente!
Valeu a leitura!!

Martinho 03/04/2019

Objetivo
Um livro de fácil leitura e que mostra necessidades urgentes no nosso canto congregacional.

É um livro que atinge o seu objetivo com muita espiritualidade e abrange todas as áreas essenciais do louvor dentro das Igrejas.
Martinho 17/01/2022minha estante
Você vai gostar!

Keilaschneider 01/02/2022

Livro necessário.
Ótimo livro e não só para músicos mas, também para todo cristão. A linguagem é muito agradável e o livro trás várias verdades esquecidas sobre a importância do canto, principalmente congregacional. Precisamos reaprender a cantar, e cantar conforme Deus ordena.

Nil 29/09/2022

" Sendo Deus o mais digno de nosso louvor, acima de todas as outras coisas? sendo ele merecedor de todo o nosso amor, acima de todas as outras pessoas? respondemos, sabendo que não somente devemos louvá- lo, mas que também não podemos deixar de louvá- lo, pois o nosso louvor a ele é tanto a nossa alegria como o nosso dever. Cantar é um dos melhores meios que temos de ?completar a alegria? por tudo o que o Senhor fez por nós e mais ainda por quem ele é."

Reinan.Barbosa 09/10/2022

Um livro que nos ajuda a entender essa questão do canto congregacional e como devemos exerce-lo com amor sempre apontando para Cristo!!!

Romulo Pessanha 09/11/2022

Um livro para todos na igreja. É muito importante que saibamos como adorar a Deus de forma biblica e real.

Leandro Silva 16/01/2023

Livro Essencial
Um livro essencial para todo cristão e não somente para quem trabalha com música na igreja. Recomendo para todos aqueles que desejam aprofundar-se no canto congregacional.

Wes 22/11/2023

Muito bom para ministros de louvor e cantores
Fala muito especificamente para quem canta nas igrejas. Especialmente para os ministros de Adoração. Possui embasamento bíblicos e possuii muitas dicas, boas práticas e princípíos no momento de louvor. Sem contar os capítulos extras que são extremamente práticos.