Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise 1)

Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise 1) Blake Pierce

Resenhas - Se Ela Soubesse (Um Enigma Kate Wise 1)

Michela Wakami 04/08/2021

Muito bom.
Eu amei a história e a protagonista, o desfecho me surpreendeu.
Da metade para frente, eu não conseguia mais largar o livro, pois queria descobrir quem era o assassino a todo custo.

Marcia Pimentel 04/10/2023

Fiquei surpresa de quem era o assassino
Gosto muito desse tipo de leitura. Tentei descobrir quem era o assassino, mas não consegui. Fiquei muito surpresa com quem era o assassino. Uma trama muito bem escrita pelo autor. O suspense nos prende até o final. Uma história muito bem contada com bastante detalhes. O primeiro livro do autor que leio e gostei muito, quero ler os outros. O final é mesmo surpreendente e inesperado. A tradução foi muito mal feita, o que dificultou a leitura em algumas partes.
Michela Wakami 05/10/2023minha estante
Verdade tem muitos erros gramaticais, mas o enredo é muito bom.

Fellziix 01/03/2024

A historia é maravilhosa, tentei descobrir o assassino mas acabei me surpreendendo quando vi quem era.
É aquele livro que não da pra parar de ler.

Kaliana Soares 13/02/2024

Puro mistério
Eu tinha esse livro a bastante tempo na minha galeria kindle, coloquei o livro na lista desse ano e não me arrependi, ele é muito bom, para quem curte mistério e casos policiais, eu recomendo. Ele é muito bom. Não descobri muito sobre o autor do livro, apenas que é o autor best-seller do USA Today, quem souber algo compartilhe nas mensagens para que possamos conhece-lo. o livro está gratuito, na verdade, ele possui varias séries de suspense os os primeiros livros de cada série está gratuito na Amazon no formato digital.

Jothamon 20/03/2022

O passado é uma parte imutável de cada um.
Kate é uma agente aposentada do FBI, mas não consegue deixar seu passado de lado, pois anseia por novos casos.
Uma oportunidade aparece junto com um assassinato em seu bairo, no qual ela acaba sendo parcialmente reintegrada ao FBI.
Com isso, ela consegue uma nova parceira e tentam desvendar tudo o que está acontecendo. As duas possuem uma sincronia incrível, sempre colaborando uma com a outra.
Além disso, a história é rodeada de supresas e muitas pistas que não parecem se encaixar, fazendo o leitor procurar detalhes junto com as agentes.
Esta versão tem muitos erros de ortografia, mas podem ser superados, mesmo assim é bem chato.
Uma leitura bem tranquila, apesar de tantas mortes e acontecimentos próximos um do outro. Também nos mostra que é preciso encarar o passar do tempo, pois todos estão à mercê dele.
Poder. Dúvida. Confiança. Raiva.

Guilherme k 30/10/2022

Mais ou menos
Leitura bem agarrada (ebook cheio de erros de tradução tb não ajudou..) só melhora praticamente no final..

Thaynabea 25/07/2022

Se Ela Soubesse
Simplesmente perfeito, o suspense em quem tava fazendo os assassinatos, a forma como Kate pensa e liga um caso a outro que aparentemente não faz sentido algum, meu Deus, foi perfeito, o jeito que ela desvendou tudo, apenas por um 1 segundo de detalhes que passam despercebidos, foi tudo maravilhoso, eu realmente adorei.

Adriny.Jescilyn 26/02/2022

Muito bom pra quem quer ler algo bom e rápido . O autor soube desenvolver a personagem muito bem assim como os acontecimentos e o final surpreendeu .

Isamariana 25/03/2024

O livro narra a história de Kate Wise, uma agente do FBI recém aposentada. Tudo estava um tédio, Kate sentia muita falta do FBI até que a filha de sua amiga foi assassinada.
A partir daí começa o desenrolar do livro.

Foi um livro muito viciante, com bastante mistério e suspense.
A narrativa é excelente e achei tudo muito bem construído, conseguindo me prender até a última página.

Eu achei o final um pouco "fácil" e "previsível", confesso que o final que eu imaginava estava mais interessante ?. Acredito que um leitor assíduo de mistérios/investigação policial teria matado a charada. Mas mesmo assim, não foi um final que me decepcionou. Achei muito bem escrito e desenvolvido.

Uma coisa que me incomodou demais foram os erros de escrita, não sei se foi um erro de tradução, mas tem muitoooos erros de concordância, pronomes trocados, palavras erradas. Nada que não dê para entender, mas me incomodou.

Estou começando a gostar muito de suspense/mistério e esse livro conseguiu me prender muito. É uma leitura rápida que eu recomendo!

Sabrina 07/04/2022

Boa história
Possui muitos erros de português, mas é uma boa história.

Gostei do suspense e dos personagens....

Chris 19/11/2023

Começo incrível e final sem sentido
No começo você pensa "esse livro vai ser épico " mais no final você só se decepciona

Kate uma agente aposentada do FBI consegue um caso novo para tirar ela do tédio. Esse assassino mata 3 mulheres de um certo grupo de amigas. E essa a gente tenta desvendar quem ele é

Eu fiz mil e uma teoria sobre o assassino, e no final foi o que eu menos esperava. Não foi um final chocante nem nada , acho que a escritora tava sem criatividade e escreveu qualquer coisa.

Simplesmente o final da história não tem coerência, porque na parte narrada pelo assassino, parece que ele só é um serial Keller normal que mata por matar. E aí vem o final, que não bate com a morte das vítimas. Não faz sentido algum, ter sido o marido da Taylor, faria mais sentido se fosse outra pessoa sem contato direto com as vítimas. Como um assassino normal como eu já disse que mata por quer, escolhe suas vítimas baseados no caráter delas, ou algo do gênero. Real eu até ia lê o segundo livro "se ela visse" mais depois dessa até perdi a vontade

San 22/08/2021

Fui fisgada
A história prendeu minha atenção do começo ao fim.
Gosto do modo da escrita desse autor. Terceiro livro que leio dele. Gosto do suspense que ele cria.

Code 17/12/2021

"Querida você merrese o mundo...?"
Primariamente eu cadele demais!,segundo ele virou um dos meus favoritos do ano kkk e terceiro eu não gosto do Marco!(Não,eu o odeio).

Recomendo tanto ler que vou até comprar a segunda parte para ler,ele e muito bom e interessante...?

É Blake Pierce,eu te amo?

É eu amo demais você kate e também te amo Cassie?

Ps:amei,vou dormir agora(estou com a cabeça prestes a explodir e estou com um pouco de nervosismo)

Pss:Dormir ou talvez ler?
Ass:Paul ou Simon?'-'

Ticoguedes 20/09/2021

Black Pierce sabe escrever
Adorei a escrita do livro, o autor entregou ambientação, personagens fortes, suspense e entretenimento, o plot twist foi inimaginável mas faltou uma dinâmica mais mais característica, o livro é lento mas vale a leitura