Gravity Falls: Lendas Perdidas

Gravity Falls: Lendas Perdidas Alex Hirsch

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

LetAcia926 11/04/2022

Lendas perdidas de Gravity Falls...
Maaano, quem me conhece já sabe que eu sou obcecada por gravity Falls, esses quadrinhos/desenhos ou Graphic novels são muito bons, muito interessantes e divertidos de mais, adoro o fato de GF viajar "fora da casinha" e ter essas histórias, essas quebras de 4 parede, enfim, os mistérios, os códigos que podemos decifrar no meio do livro escondidos, tudo nessas 4 lendas perdidas são muito legais, realmente é muito bom essas coisas pq a gente que é fã, acaba sabendo mais sobre o passado, futuro, curiosidades sobre os nossos personagens favoritos, aliás, vc não precisa gostar muito de um personagem pra querer saber mais sobre ele, enfim, simplesmente perfeito. Recomendo para todas as idades e principalmente pra quem é fã e espera o próximo verão a 10 anos....
Lucas1429 20/03/2023minha estante
Livro muito legal

LetAcia926 22/03/2023minha estante
Simmm

Pádua 20/07/2023minha estante
Muito bom esse livro

Silas68 23/02/2024minha estante
Esse livro é muito legal

Loch 16/01/2021

Foi muito bom ver histórias deles mesmo depois do fim da série e o final me deu uma esperança em relação a novas temporadas ou uma nova série derivada

Laura 31/10/2021

Incrível
História perfeita, mundo perfeito e personagens perfeitos!
É como eu descrevo Gravity Falls, 4 histórias incríveis e que eu recomendo fortemente você gastar seu dinheiro.

Renan543 24/02/2022

Simplesmente maravilhoso
Esse livro é maravilhoso. Aqui temos 4 novas histórias do universo (ou multiverso) de gravity falls. Eu amei completamente as 4, todas tem a mesma vibe e diversão que só Gravity Falls é capaz de proporcionar. Essas histórias alimentam o desejo que eu tenho por alguma nova série ou temporada de gravity falls, esperança é a última que morre. Que saudade desses personagens, muito bom.
Isadora.Goncalves 24/02/2022minha estante
Eu adorei a animação. Os livros devem ser melhor ainda

carol 24/02/2022minha estante
aí meu deus uma vontade de ler agora

Nat 25/05/2021

São 4 histórias e cada uma com uma lição mto impactante e acho que é incrivel para crianças, esse desenho é mto bom e o quadrinho tbm segue a mesma linha.

Marlley.XLS 05/12/2020

Disney do céu
Cada detalhe dessa HQ me deixou no chão, as histórias impecáveis além de algumas ilustrações, eu diria macabras, em algumas partes, eu amo cada detalhe da história de Gravity Falls, e com certeza essa HQ não me decepcionou em nenhuma parte!

jemssvnr 25/08/2021

Já faz um tempinho que eu li mas sou suspeita pra falar, gravity falls é a minha série favorita no mundo e eu simplesmente amei as migalhas que o Alex Hirsch deu com essas 4 histórias inéditas contadas pelo Shmebulock, nunca fui triste (até hoje eu espero o próximo verão).
Shibas 25/08/2021minha estante
nossa mt eu KKKKKKKKKKK
eu com 17 anos esperando o próximo verão com a mesma empolgação q eu espero o próximo verão qnd eu tinha uns 12

Graziellen.NAtally 29/05/2020

Gavity Falls é perfeito
É incrível como o Alex consegue misturar um terror bem juvenil com humor e mistério. Desde o primeiro episódio da série eu já amei, é como um novo universo, eu acho espetacular. É tão bom que não importa a idade da pessoa, se ela for fã de mistérios e enigmas é o desenho certo. Eu nunca tinha lido livro estilo HQ, então foi um bom começo.

Lol0po3 19/07/2023

O livro tem 4 mini histórias vulgo o nome são encara, confusão em quadrinhos, nem dimensiona e o mistério dos irmãos pines.
Todas as histórias são ótimas
Com um clímax bom, a solução tem sentido e os vilões são mais ou menos mas o livro em si e bom, se vc viu a série toda de gravity Falls esse livro e perfeito e se vc também gosta de histórias curtas e com os mesmos personagens recomendo demais

gaby 02/04/2022

af é muitoooo legal, pra quem é fã da série vai achar super legalzinho a hq. o gnomo contando a historia foi mtt bom e a minha favorita é a 1 e a 2 mesmo!

Pechi 01/09/2022

Esperava mais... Gosto do desenho
O livro é bem bonito, capa dura, cores vibrantes e os traços são super parecidos com os da série pra tv.

Mas não gostei das historinhas. São meio bobas e muito infantis. Acho que crianças talvez possam gostar bastante.

Pra mim a parte mais divertida foi resolver os enigmas do livro.

Sem interesse de ler os outros.

starnubiss 22/11/2021

SHMEBULOCK
Estou na famosa ressaca literária e nada melhor do que essa thurma para me dar um pouquinho de alegria enquanto leio o livro.

Não preciso dizer nada que esse livro é incrivél, toda a história é apaixonante e são mais aventuras que...EU QUERO MAIS EPISÓDIOS ANIMADOS DA SÉRIE!!!!

É só pra matar a saudade mas não, DA MAIS SAUDADE AINDA. A vontade de rever toda a história dos gêmeos.

Mas voltemos ao livro.

Várias histórias maravilhosas, a do Encara, Mabelverso (MABIPPER PESSOAL), a discussão mano kkk referências ao diário perdido. Todas tem um gostinho de quero mais, de nossa preciso de maks detalhes dessa história, apenas 20 páginas não é o suficiente...vale a pena, muito a pena para sentir saudades desses personagens incríveis.

Serrão 06/08/2023

Divertido
Uma HQ rápida e divertida pra quem é fã de Gravity Falls. São 4 histórias bem malucas que vão te entreter durante algumas horas

Rafael.Brina 30/06/2023

Me bateu saudades do desenho
Depois de muitos anos ter assistido Gravity Falls, foi muito legal ter revisitado os personagens em novas histórias. Ate fiquei com vontade de assistir o desenho novamente.

kittyleitora 15/03/2024

GRAVITY FALLS SEMPRE NO MEU ??
Eu adoro demais essa série! Esse livro acompanha 4 contos complementares muito interessantes sobre alguns dos personagens que mais aparecem na história (No caso, os principais).
Gostei de ver diferentes estilos sendo usados no segundo conto do Soos sobre quadrinhos e suas críticas. Também observei que tinha diversos Easter eggs pelos figurantes em cada cena, o que foi divertido de procurar o que cada um representava ali.
Indico muito essa HQ pra quem gosta do desenho. É um complemento extra que gera muito entretenimento. Favoritei.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6