Gravity Falls: Lendas Perdidas

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

venus, lynn. 27/04/2023

Jamais será esquecido.
Não consigo descrever o sentimento de conforto de revisitar esse universo depois de anos, agora meio que sendo uma adulta. Fui presenteada com o livro em um momento que não esperava e foi um dos melhores presentes que já recebi. Estava receosa de começar por ser a última vez que mergulho nesse universo, a última vez que veria esses personagens em aventuras e situações novas, mas estou feliz que encarei esse medinho e o comecei, como continuei e agora, finalizei. É incrível, nunca deixará de ser incrível como Alex e todos os envolvidos nesse projeto realmente entregam algo original, nostálgico e que nunca parece ser apenas para tirar proveito dos fãs que comprariam qualquer coisa com o nome da série. Nessa novidade que são os quadrinhos, todos os desenhistas e coloristas mandaram muito bem! Mantendo algo parecido com o original e ao mesmo tempo, totalmente novo. As histórias ainda aquecem o peito e parecem ter sido tiradas diretamente de algum episódio da série, o que fez com que tudo parecesse extremamente familiar. Com o final desse livro, ficou claro a resposta que Hirsch dava aos fãs, àqueles que desejam que tenha mais uma temporada, um filme, o que seja. E a piadinha, já que eles nunca irão perder uma oportunidade de zoar com os nerds do fandom que vasculham tudo atrás de pistas.
Que experiência boa. Que forma de nos transportar novamente de volta às férias de verão, a época que sempre terá um espaço especial no nosso peito, que será para sempre impossível de esquecer.

starnubiss 22/11/2021

SHMEBULOCK
Estou na famosa ressaca literária e nada melhor do que essa thurma para me dar um pouquinho de alegria enquanto leio o livro.

Não preciso dizer nada que esse livro é incrivél, toda a história é apaixonante e são mais aventuras que...EU QUERO MAIS EPISÓDIOS ANIMADOS DA SÉRIE!!!!

É só pra matar a saudade mas não, DA MAIS SAUDADE AINDA. A vontade de rever toda a história dos gêmeos.

Mas voltemos ao livro.

Várias histórias maravilhosas, a do Encara, Mabelverso (MABIPPER PESSOAL), a discussão mano kkk referências ao diário perdido. Todas tem um gostinho de quero mais, de nossa preciso de maks detalhes dessa história, apenas 20 páginas não é o suficiente...vale a pena, muito a pena para sentir saudades desses personagens incríveis.

Breno 01/09/2022

O livro é como se fosse uma continuação da série na Disney, isso é autoexplicativo.
Em vários momentos eu imaginei as cenas das séries em quadrinho. A história é bem escrita, em resumo, é perfeito.

Leitora 30/06/2023

Contos para órfãos de Gravity Falls
Achei as histórias boas, não deu pra aproveitar muito porque não achei em português então tinha sempre que traduzir mentalmente antes de ler, mas tirando isso e bom e pequeno então você lê em 1 dia

Anjuf 29/12/2023

Até o próximo verão...
Esse livro é gravity falls! parece que eu li o roteiro de um episódio que nunca foi pro ar, que sensação maravilhosa, deus. todos esses 4 contos são super engraçados e incríveis, e a melhor parte é que são todos canônicos!!

acho que nenhum deles realmente se encaixava no desenho, mas fiquei muito feliz que eles foram transformados em livro. recomendo pra todos os fãs!

Ultravioleta_a 05/09/2021

Historias não colocadas ???
Esse livro se trata de historias únicas de Gravity Falls ( encontradas no livro)
É uma leitura muito boa e "calma" eu até que demorei mas não é o caso. Só leiam.??????

B!A 07/08/2021

perfeito, novas histórias para um universo que já conhecia, muito interessante saber o que aconteceu

Bruno 28/03/2023

Incrível
É o primeiro quadrinho / livro que eu leio do Gravity Falls, e não deixa desejar em nada da série animada. Conseguiram capturar toda a essência dos personagens, mistérios e o humor.

A qualidade dos desenhos é impecável, assim como a trama das 4 histórias relatadas aqui. A minha preferida foi "Confusão em Quadrinhos", amei o que fizeram com os traços e estilos diferentes.

Uma leitura muito fácil e divertida. Recomendo demais pra quem é fã da obra.

Apenas uma palavra a dizer: Shmebulock

Daniel 27/12/2022

Gravity Falls: Lendas Perdidas (2020)
O que eu poderia dizer de Gravity Falls: Lendas Perdidas? ELE É INCRÍVEL! São 4 histórias divertidas e empolgantes, que parecem episódios do próprio desenho, com um roteiro fantástico, piadas boas, referências, é literalmente vc tá vendo um episódio do desenho na sua mão, e mesmo pro público que não conhece esse mundo incrivel de Gravity Falls, o livro já pode ser uma boa porta de entrada para novos fãs.

Cides 28/12/2020

mano-
São quatro histórias fora do universo de gravity falls e cada uma foi melhor q a outra, a última é a minha favorita e eu quase CHOREI qnd li, ele é bem pequeno então li em um dia e ele é simplesmente perfeito.

Luísa 23/09/2023

Saudades
Faz tempo que eu tava querendo ler os livros de gravity falls, já vi o desenho diversas vezes, mas nunca tinha lido nenhum dos livros, decidi começar esse, é mais uma HQ mas não importa, o livro em si é incrível, são várias histórias juntas, o maior problema dele, no caso pra mim, foi que eu só consegui achar ele em inglês, então a experiência não foi a mesma, mas mesmo assim o livro é ótimo, acompanhamos várias histórias, a pacífica e sua busca por perfeição na aparência, o mabelverso e como a Mabel percebe que foi egoísta, o fato do Stan não gostar de HQs por conta da infância, uma aventura da infância dos gêmeos Stan, valeu muito a pena do início ao fim, um ótimo complemento

dash 22/05/2022

alex hirsch por que me deixaste sofrer sem gravity falls :((
eu AMEI !! sou completamente obssecada por gravity falls, e essa hq me fez matar a saudade um pouco, são quatro histórias inéditas e ai mds são incríveis demais. sim shmebulock eu também nunca vou superar o fim de gravity falls :(

Falls 19/01/2021

Gravity Falls - lendas perdidas
Eu simplismente amei o livro ele é cheio de aventuras, segredos, mensagem escondida e muito mais - eu estou apaixonada por esse livro ??

Camila 20/09/2020

Leitura divertida
Gravity Falls é uma série envolvente com uma narrativa bem planejada e inteligente, as 4 lendas seguiram, claramente, essa linha ... uma ótima leitura para as crianças e adultos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6