A Próxima Porta

A Próxima Porta Blake Pierce

Resenhas - A Próxima Porta

Amanda 16/11/2021

Adoro uma boa reviravolta
Uma boa pedida para quem gosta de trama e reviravolta. Um livro de certa forma leve de ler, mas com uma boa dose de quero mais
Renata1004 16/11/2021minha estante
Tô com esse livro salvo no meu app, mas ainda não comecei a ler. Que bom ver pessoas que leram e gostaram ??

Marcela 06/09/2020

Gostei do livro. A expectativa de um final mais surpreendente foi toda minha. Esperava mais, mas foi uma otima experiência.

Dri 06/03/2022

É bom, mas só
Esse foi um das minhas inúmeras 'coletas' de livros gratuitos da amazon e foi escolhido aleatoriamente para iniciar kkkkk só fui passando as páginas do Kindle de olhos fechados e cliquei nele (sim, eu faço dessas loucuras às vezes).
A escrita é bem simples, nada grandioso, mas também não é ruim. Fiquei entretida por algumas horas, o meio do livro é um pouquinho chato porque parece que nunca chega a lugar nenhum e o final é um pouco rápido demais. Mas foram até boas as revelações.

Bigah 24/01/2023

Meus amigos
Que livro foi esse mds
Muito bem escrito,com personagens marcantes, bem construídos.
Sobre os personagens, amando alguns e odiando muitos.
A leitura flui com muita facilidade, chega a ser surreal.
Jasmine 24/01/2023minha estante
MEU DEUS ACHEI ALGM QUE LEU TBMM, eu simplesmente ameiiiii, queria ler a continuação mas não consegui comprar ainda, simplesmente perfeito, a forma como ela escreve te prende muito

Kevinn007 24/01/2023minha estante
Bizarro pensar q eu terminei esse já tem 2 anos ?

Elaine MDS 12/02/2022

De volta ao passado
O livro é surpreendente e atrativo. A cada página você não quer parar de ler. Em uma cidade pacata um crime acontece. Anos depois As irmãs Fine se reencontram e precisar ajustar suas vidas, seus passados e seu futuro. Mas nem tudo sai do jeito que elas planejaram. É preciso ir a fundo da vidas delas. Colocar seus futuro a risco, sem saber ao certo se será a escolha certa. Um livro de uma bela narração que você não quer parar de ler.

Kate N. 28/04/2023

Mesmo relendo ainda me surpreendeu a qualidade desse livro?
Os personagens desse livro são tão bem descritos que eu sinto que realmente estou dentro da cabeça deles.
As personagens principais por mais que sejam diferentes uma da outra ambas são muito fortes, eu realmente não sei como elas suportaram tds esses acontecimentos, a Chloe então... n sei como ela n surtou

O estilo da escrita é muito bom e n enrola pra acontecer as coisas o que é muito bom na minha opinião. É super bem descrito porém não em excesso e não fica focando muito nos detalhes ao redor.

Vou ler mais livros dessa autora com crtz, amei tudo sério, super recomendo.

Arien 16/08/2022

Gostei
AHHHH Não foi O SUSPENSE, mas, eu particularmente gostei do livro, a leitura é bem fluida, cheguei a pensar que o assassino fosse o Steven kkkkk, Chloe é um charme, mas o personagem da Danielle é bem mais interessante. O final não foi aquilo tudo, mas gosto das obras desse autor devido ao protagonismo feminino.

San 03/08/2021

Envolvente
Adorei a leitura. Fluiu super bem. A história prendeu-me e queria ler mais e mais.
Quero ler mais livros do autor.

Lorena 20/08/2022

Confesso que fui pega de surpresa, pois nao gostei muito do último livro do autor...

O que eu mais gosto nos livros do Blake é o fato dele criar personagens femininas muito fortes e empoderadas. Isso me remete muito ao Sidney Sheldon, e eu amo o Sheldon.

A Cloe ganhou meu coração desde o inicio da minha leitura e sua luta para ajudar sua irmã deu um grande destaque no livro. A força da irmandade prevaleceu e respondeu o grande cerne do passado.

Vale a pena ler !

Joyce.Guedes 30/06/2022

??
Gente, gostei. Como eu disse é o segundo livro de Black pierce que to lendo. O primeiro eu amei demais! Esse eu fiquei tipo? ????? Eu gostei porém o final tava meio sei lá. Sabe quando vc começa desenhando super bem, detalhado e termina fazendo palitinhos? Foi essa a sensação que tive kakakaka
Vevê 08/07/2022minha estante
É o primeiro livro do Blake Pierce que li e gostei bastante, mesmo tendo o final sem sentido kkk

Joyce.Guedes 08/07/2022minha estante
Menina, lê ?Sem pistas?
Você vai amar (eu acho).
Eu me apaixonei por Blake nesse livro ?

Emilly 04/01/2022

Um livro ótimo com uma história envolvente, um final não tão surpreendente, porém te prende do início ao fim.

Tatá 18/04/2020

Uma história que une o retrato de irmandade com o enfrentamento de traumas do passado. No decorrer do livro, Chloe e Danielle Fine atravessam um período turbulento em suas vidas pessoais e profissionais, com consequências que afetarão suas vidas para sempre. Investigação criminal, fraude, injustiça, incompreensão, preconceito, união e persistência são alguns dos conceitos retratados no livro.

Erivaldo21 07/11/2021

Boa história policial
Em geral, é uma história apreciável de investigação que prende o leitor, principalmente por saber onde as descobertas das pistas irão levar. A leitura flui bem. É ótimo para quem quer ter uma leitura leve. Achei um bom desenvolvimento da história. Poderia conter mais detalhes acerca dos personagens envolvidos. Enfim, não é um super thriller de assassinatos, investigação e ação, mais gostei muito e não me perdi na história.

Bia 21/07/2021

Leitura rápida
Não é aquele livro que te prende desde o começo.
Fica cansativo, a edição tem muito erros de português - o que atrapalha um pouco a leitura - mas é interessante o contexto do livro.
Vemos o amadurecimento das meninas, de como elas começam a lidar melhor com os problemas do passado, aceitano ajuda. É gostoso ver como a Chloe cresce como detetive, como é inteligente e sabe o que tem que fazer.
Uma leitura leve, que em certos momentos te prende e faz querer saber o final.

Obs.: Não sei se irei ler a continuação, por mim podia acabar nesse e já estaria de boa.