Midnight Man

Midnight Man Lisa Marie Rice




Resenhas - Midnight Man


11 encontrados | exibindo 1 a 11


Caro 14/01/2015

Gostei bastante da escrita da autora e da história, que é bem curtinha e fofa? Não sei descrever ao certo. O cara é um ex Seal e é super "bruta monte", machão, duro. Mas, ao mesmo tempo, é fofo!
Vale a pena a leitura!
comentários(0)comente



Valdirene.Perez 14/12/2014

O primeiro livro que lí dessa série foi o terceiro, gostei muito, então fui buscar os outros dois. Bem, acho que a autora só conseguiu desenvolver a história no terceiro mesmo. Este, Midnight man, é 85% de sexo e o restante de história, bem fraquinha por sinal. Nem sei se vale a pena ler o segundo livro.
comentários(0)comente



Fogui 22/07/2013

Midnight 01
Midnight Man
Lisa Marie Rice
Ellora's Cave
2004

Nossa!!!

Mega hot!!!

Que pegada tem o mocinho!!!

Quero um destes pra mim.

Além do obvio a estória é ótima. O enredo foi bem elaborado, os personagens aparecem num contexto extremamente viável.

A mocinha no início ficou perdida e assustada, mas logo se encontrou. Kkkkkk....

Resumo: mocinho tudo de bom, agressivo na medida certa... Kkkkkk

ADORO!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!
Silvana Barbosa 23/07/2013minha estante
Menina , estas suas resenhas estão começando a me gerar problemas... Quero ler todos que são elogiados!!!! Como arrumar tempo pra isso é que é o problema...


Fogui 24/11/2013minha estante
Kkkkk...




Pedrita 01/12/2012

Midnight Man - Lisa Marie Rice
Midnight 1

Mais um livro da Rice. Mas dessa vez não é um que eu possa dizer que gostei. Como todos os livros da autora, a mocinha está em perigo e o mocinho, tendo se apaixonado à primeira viista por ela, e com um enorme sentimento de proteção, a livra dos bandidos para sempre. E claro, o sexo é ótimo e quase incontrolável.

Normalmente eu gosto dos livros dela. Mas esse me pareceu ser muito... Hmn, como vou dizer? Sabe aquele primeiro livro que a gente escreve, que pensa que nem mesmo mil revisões o tornarão melhor? Exatamente isso. Deve ter sido um dos primeiros livros escritos dela... Enfim, baixei toda a série (são 3 Midnight) mas ainda não estou segura de que vou lê-los.

Uma palavra? Desinteressante.
comentários(0)comente



Isabel Cristina 14/08/2012

MUITO BOM !!!!!!!! SEX , QUENTE !!!!!!!!
comentários(0)comente



Adriboa 21/05/2012

Midnight 1 - Midnight Man - Lisa Marie SEAL Rice
Durante toda sua vida Etíope foi um Seal, isso o tirou do caminho da subversão uma vez que ele teve uma infância macabra, graças aos deuses di Papel ele não se tornou um bandido sinistro. Longos anos se passaram e ele chegou a um alto posto no escalão militar. Hoje, aos trinta e seis anos com algumas seqüelas desse trabalho perigoso, ele já se aposentou com louvor dessa árdua e extenuante labuta.

Após sair desse mundo di Bob, ele tenta trilhar o difícil caminho na volta ao mundo civil dos tijolinhos amarelos, cujas sutilezas são itens necessários para um bom relacionamento cheio de gentilezas, tão comum na sociedade inclusive na di Papel.

Ele foi um dos melhores franco-atiradores e consegue acertar uma moeda mesmo que ela esteja a mais de dois quilômetros de distância. Ainda sabe 49 maneiras diferentes de como dar fim a um Men com as próprias mãos, e não estamos falando de sacolinha plástica muito menos de faquinha de rocambole.

Em busca de emoções ele cria “Na Surdina”, empresa que tem por finalidade fazer a segurança particular dos mermãos conterrâneos e dos Men estrangeiros. Procurando um novo local para instalar a empresa ele encontra um lugar da hora, o único senão é que o imóvel fica na Estação da Luz na parte podre da metrópole, próximo ao covil da Cracolândia di Papel. Como precisa de um local acima de qualquer suspeita e que permita a seus “funcionários” transitarem despercebidos e “Na Surdina” pela sociedade, ele acha o local perfeito, ainda mais porque a região está melhorando e se revitalizando.

Ao ver o singelo e charmoso prédio de tijolinhos percebe que encontrou o local que tanto procurava. O esmero e bom gosto com o qual a proprietária o decorou, torna esse lugar um oásis em meio ao furdunço que é essa violenta metrópole, o que estraga mesmo é o detalhe sórdido da vizinhança marginal, mas Zuzu...Bem!

Como é público e notório, ao retornar de uma missão os Seal’s voltam para casa com a corda toda e com a adrenalina batendo as tampas, querendo phodê e enfiar gostoso em tudo quanto é buraco, nem que seja o mais ínfimo e apertado buraquinho de fechadura.

Ele acaba de voltar de uma missão insana, violenta quase suicida e já está a alguns meses Etíope e cheio de fome por uma boa Phoda. Ele sente uma fome tão filadaputa que suas entranhas se devoram, pois há séculos não sabe o que é degustar uma caverna muito menos teve o petisco ou o sabor al dente de um bom filé de grilo, muito menos se alembra como é jogar uma mina na parede feito Lagartixa!

Quando ele bota reparo na proprietária dessa adorável espelunca, Etíope sente nas profundezas do mar sem fim de suas entranhas uma fome animal e tão voraz que ouve os sinos tocarem e sente sua próstata convulsionar dando saltos ensandecidos, pois só de olhar para a mermã seus pêlos se arrepiam e um frio sobe pela espinha. Num relance ele já sabe que essa pode ser a mina de toda a sua vida!

Aquela filadaputa sortuda do Caráaaglio no dois-pra-cá dois-pra-lá na dança do crioulo doido. Aquela mina especial do felizes para sempre e mais um dia forever and ever. Aquela mermã que terá a sorte grande de trilhar o caminho dos tijolinhos amarelos dos orgasmos múltiplos nos braços do mermão. Resumindo… Ele sente que ela pode ser o seu tão esperado e nunca sonhado... Casal Sagrado do Caráaaglio!

Alguém pelo amor de Deus pode informar aonde a Adriana pôde encontrar essa encruzilhada quiçá o local ideal para rezar um mizifi, para que a filadaputa da mina possa entoar a mandinga cheia de fervor? Cumé que a Boattini faz para saber as coordenadas GPS desse hominho tão gostoso, decidido, muy rico e com toda essa atitude na minha lazarenta vida?

Simbora mermãs di Quatro… Paaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeel!

Lagartixa é uma decoradora de ambientes que sempre esteve cercada por artistas e pessoas papo-cabeça, nunca sequer seus caminhos cruzaram com um forte pedreiro, um segurança gigante, um selvagem mecânico ou um destemido porteiro. Fato esse que contribui para que ela leve o maior susto ao ver esse imenso e gostoso Men em sua porta pleiteando ser seu inquilino.

Ele com seu forte, imenso, musculoso e gigante corpanzil 4x4 Off Road, ainda têm uma cara máscula, um olhar felino, um andar ameaçador, um corpo demolidor, um rosto tão rude e destemido que o torna irresistível, apesar das inúmeras cicatrizes conquistadas ao longo dos duros anos de serviço.

Ele é tão grande e ameaçador que passa a ser assustador, like lenhador, mas é tão sexy e selvagem que passa a ser charmoso e encantador. Apesar de ser um Men circunspecto e calado é atencioso e muito educado. Ele é tão dominante que se tivesse um pouco mais de masculinidade... Seria um Men cascudo da Idade Média!

Sua aparência é tão máscula e agressiva que a qualquer momento você espera que ele cuspa no chão e coce o saco. By the way Etíope é daquele tipo de Men tão macho, vigoroso, varonil e viril que caso tenha que matar uma barata, ele a mataria descalço! Cumé Adriana? DESCALÇO? Eca. Eca. Eca. Mil vezes Eeeeeeca Boattini!

Assim que ele bota reparo na mina, ele a devora com um olhar feroz e faminto. Ao ver que ela não tem um anel de posse ou um símbolo de propriedade assumida, o primeiro pensamento que ronda o cuore e atormenta o coraçãozinho de Etíope é...

— Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Agora que botei reparo nessa mina, jamé vou deixar outro Men olhar quiçá jogar a mermã na parede feito Lagartixa! Ahhh se não vou meter gostoso e bem fundo logo-logo nessa mina!

— Ixalá se não vou fazer um soca martela marreta tão fundo mais tão fundo que vou fazer mingau dos miolos da mina. Definitivamente... É tudo meu! Tudo meu! A partir de agora tudo isso é meeeeeeu Caráaaglio! Olha a faca!

Ele tenta, juro que tenta disfarçar a vontade insana de adentrar a caverna fazendo um violento capião. Para matar essa vontade, ele funga em busca do cheiro afrodisíaco da caverna ao mesmo tempo em que tenta encobrir os pensamentos libidinosos e obscenos ao olhar para o body da Lagartixa. Cheio de delírios phodásticos, sonha imaginando como seria o sabor do vai-e-vem dentro da mina. Com medo de assustá-la conversa e aconselha a si mesmo...

— Mermão vê se alembra... Quando tu for adentrar a essa caverna, o mano tem que ter muito cuidado para não assustar e assombrar o Dragão da mina. O mano tem que comer pelas bordas para o bagúio entrar suave e devagarzinho, pois ela tem que ir se acostumando ao gingado e ao balanço do soca martela marreta, deixando a mermã satisfeita e bem tranquila!

Em meio a tantos pensamentos insanos, ele conjectura somando dois mais dois, quantos encontros terá que esperar para que seu pistão há tanto tempo Etíope, possa atacar caindo de boca cheio de vontade na Lagartixa da mina. Sinceramente ele não sabe se terá controle para esperar pela oportunidade quando esta lhe for oferecida.

Em contrapartida, ela que há muito tempo não tem a visita na sua caverna de um Sem terra para o chá das cinco, apesar de tímida, fica cheia de vontade e está doidinha para esse desconhecido molhar o biscoito no leite do seu dragão. Quando ela vê o olhar vibrante do mano e percebe que ele está a fim de lamber gostoso os beiços da mina...

— Epa. Epa. Eeeeepa! Mermão nem sonhe em dar uma bitoca quiçá um esfregão nos beiços da mina! Não te conheço e confesso que tenho medo do fervor e do fogo que possa vir a ser essa fita!

— Don’t worry mermã! Quando eu cair di boca com toda a minha fome Etíope e provar o sabor dos beiços di mel da mermã... Pode ter certeza que não vou largar mais da mina, like cachorro no Seal, e te garanto que nem água fria vai separar ou desgrudar o mano dessa fita!

Com desculpas esfarrapadas, para discutir o contrato de locação do imóvel, ele a convida para jantar. Diante do toró que cai inundando a tudo e a todos além do frio medonho. O que ele faz para levar a mina da porta até o carro? O que? O que? O que esse filadaputa faz Caráaaaglio?

Corre descuidado e a puxa para a chuva torrencial? Desastrado ensopa e suja a elegante roupa da mermã? Deixa a coitada se molhar fora do guarda chuva, like a pinto molhado? Bebeu? Cheirou cola? Mastigou meia suja? Naninanão! Como um perfeito cavalheiro esse fildaputa desse Gene Kelly di Papel a pega nos braços, like a gentleman, e a carrega no colo a colocando confortavelmente sequinha e aquecida no 4x4 Off Road!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Nem se a Adriana saltitasse alegremente pelas chuvosas esquinas paulistanas cantando “Singin' In The Rain”, a filadaputa ia encontrar um Men dessa qualidade e com todo esse calibre! É bem capaz da coitada cair nos braços de um Lazarento que fizesse a Boattini de capacho para passar por cima da poça d’água, afogando de vez a pobre coitada na enxurrada!

Acorda Adriana, respira e repete comigo Boattini...
Paaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Durante todo o jantar o que Etíope menos está interessado é na comida, ou melhor, ele está interessado em comer e cair de boca nesse filé de Lagartixa al dente, mas antes ele sabe que tem que enfiar alguma comida com sustância no bucho da mina para que ela possa agüentar o tranco do seu soca martela marreta ensandecido.

Sabe que tem que bater um papo cabeça com a mermã para mostrar que tem conteúdo, e que ele não pensa só em phodê gostoso com a mina (isso é uma mentira braba mais ela não precisa saber disso), só depois que fizer todo esse lenga-lenga ele sabe que finalmente poderá dar um duplo mortal twist carpado na caverna da mina.

Repetidamente, lembra a si mesmo que não pode esquecer o mais importante de tudo... Premilinares! Mermão não esqueça de fazer essas idolatradas e desnecessárias preliminares para amansar a carne do dragão para os inúmeros orgasmos múltiplos que virão! Mano não esquece essas malditas Preliminares!

Assim que chegam em casa e adentram ao recinto, finalmente ele lhe dá o tão esperado beijo. Ao receber uma bitoca tão delicada, meiga, contida tão leve like ao revoar de uma borboleta, a mina pensa que fez mau juízo do mano achando que ele ia cair de boca a devorando, mas eis que ela bota reparo nas mãos do cara e vê que ele está quase cavoucando e destruindo os tijolinhos da parede tentando controlar sua vontade insana de enfiar a língua na garganta da mina!

O beijinho singelo do mermão mexeu com suas entranhas e deixou seu útero ensandecido, é de longe o melhor “sexo” que ela já teve em toda a sua Lazarenta vida! Ixalá! Ohhh Men que beija bem pra Caráaaglio! Ohhh Que Delícia!

Quando ela lhe dá um olhar satisfeito na esperança dos inúmeros orgasmos múltiplos que seguirão... Etíope com uma fome voraz e um desejo sem fim, pira na maionese e viaja na batatinha, e o pouco controle que lhe resta esvai pelo ralo e ele a joga na parede e grita...

—Tu é minha Lagartixa!

A partir dai não sei se é sonho, delírio ou realidade, pois a Adriana viajou em uma nuvem de gases tóxicos reminiscente de um orgasmo pra lá de múltiplo, que fez com que a mina embarcasse dessa para melhor pulando em um pé só totalmente doida e ensandecida!

Dá-se início a um show do Circle di Soleul de inúmeros e saltitantes Pim... Ele arranca sua camisa e os botões de pérolas... Pim! O botão da sua saia advinha Pim! Sutiã? Lógico que deu um Pim! Ela então é jogada na parede feito Lagartixa e as únicas roupas que ainda lhe vestem nesse latifúndio são a meia fina (isso porque são 5/8’) e os sapatos, porque o resto advinha deram um duplo mortal twist carpado em um filadaputa de um... Pim!

A Boattini caminha trôpega e bêbada em uma nuvem delirante, a filadaputa não sabe se foi vítima de um sonho ou se ficou presa no limbo da dura realidade. Quem sabe não foi pega de surpresa no delírio de um soca martela marreta tão desgovernado que até agora a mina não sabe o que a atropelou ou mesmo teve tempo de anotar a placa do vagão desse trem ensandecido e totalmente desgovernado!

Gente... Gente... Gentem! Confesso que a situação está começando a ficar phoda e sinceramente não sei se vou conseguir chegar até o fim dessa estorinha! Rogo di joelhos e di Quatro aos Deuses di Papel para que eles tenham piedade da Adriana e conserve o bom senso e uns poucos miolos intactos na Boattini!

Depois de sentir violentos tremores de dez graus na escala Richter desse orgasmo pra lá de múltiplo, ela fica tão assustada que foge como o diabo da cruz da fome desse Etíope com medo de ser devorada viva, pois a TROUXA fica com medo de ser novamente prensada e jogada com todo o afã na parede pelo mermão e chamada de Lagartixa.

Nessa altura do campeonato a Adriana está com o útero amarrado com um nó duplo de marinheiro ao pé da cama, babando a Boattini acorrentou seus ovários com medo de que os filadaputas pulem descontrolados e ensandecidos do lustre gritando...

—Me chama de Lagartixa, me come e me devora com essa fome Etíope filadaputa do Caráaaglio Men!

Ela lhe dá vários perdidos, mas quando finalmente Etíope bota as mãos nela você fica pensando que dessa vez ele conseguirá se controlar e fará tudo direitinho, irá rumo ao caminho dos tijolinhos amarelos dos orgasmos múltiplos confortavelmente instalado em uma cama king size... Ledo engano!

Após pegar no rabo do cometa Halley no mais insano dos orgasmos, o que a mina fala para o mano? Estou começando a gostar de ter minhas costas esfoladas pelos tijolinhos? Se é bom de pé imagina deitado? Mano estou me sentindo um frango assado de padaria? O que essa filadaputa fala? O que? O que? O que Caráaaglio?

—Mermão a parada está ficando sinistra! Estou começando a achar que o mano precisa de um Tetê-à-Tête com um psicanalista, porque o bagúio dos orgasmos, rasgar as roupas num eco de Pim e a caverna sendo esfolada every single day nos tijolinhos amarelos, tudo isso mermão está começando a ficar Freud Men!

Entusiasmado e sentindo que ainda tem muito gás para sair de seu pistão, ele dá-lhe duas! Ops... da-lhe três sem sair de cima! PQPariuuuu alguém pelo amor de Deus começa a contar esse bagúio porque a Adriana já não tem mais condições de continuar, estou subnutrida com esse Etíope caindo de boca sem querer largar o osso numa maratona Lost de Lagartixa!

Depois de... sei lá quantas vezes Seal gozando, like a pião desgovernado, a mina não só pegou várias estrelas como ainda alcançou uma via Láctea inteira de orgasmos múltiplos, e não é que o mano ainda continua com a bandeira estiada gritando... Pro alto e avante ao infinito e além? Só então ele pergunta...

—A mina gozou direitinho? Tá satisfeita? Pintou e bordou em meio a inúmeros orgasmos múltiplos? Catou muitas estrelinhas? A mermã está cansadinha?

—Mano que catuaba o mano toma para que esse mastro não baixe nunca Men? Já estou subnutrida e necessitando com urgência de um banho de assento além de uma camada de hipoglós e um emplasto sabiá!

—Mermã até agora o bagúio entrou suave porque me controlei para que o soca martela marreta não fosse ensandecido, muito menos machucasse a mina, mas agora que a caverna está alagada cheio de saltitantes girinos e mais escorregadia que pau de sebo, vou logo avisando...

—É melhor a mina segurar no toco porque o baguio vai ficar louco!

Cumé? Alguém pelo amor de Deus contou quantas vezes essa Lazarenta virou os olhinhos? Quantas bandeiras foram fincadas? Quantas vezes o sem terra adentrou ao recinto? Quantos orgasmos essa filadaputa sortuda do caráaaaglio teve? Quantas vezes ele se preocupou mais com a satisfação da Lagartixa do que com a fome voraz do Etíope?

Só então... me ouviram? Só então o mastro de Etíope fica a meio palmo! E a caverna da Lagartixa, que era ínfima de tão fechadinha, fica parecendo uma cratera alargada de tão corroia por uma invasão de sem terras concomitante com uma erosão phodida!

Adriana pelo amor de Deus larga essa sacolinha right now! Boattini joga fora essa faquinha de rocambole porque uma hora a mina pode se machucar feio Men! Quantos vezes vou ter que repetir e falar para a mina...

Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel!

Confesso que a cabeceira da cama da Adriana já era e não existe mais devido a tantos buracos causados pelas pancadas, o mau jeito da mina ao ser jogada na parede feito Lagartixa fez com que eu terminasse essa estorinha com um torcicolo phodido, um belo bico di papagaio, uma dolorida hérnia de disco, tão roxa que mais pareço uma vaca malhada e o ciático, pelo amor de Deus, aonde foi parar o ciático da Boattini?

A mina, que já não era muito boa das idéias, ficou com a mente massacrada devido a violência desse soca martela marreta ensandecido, te garanto que o cérebro da mermã virou definitivamente uma massa liquefeita de tanto que foi socada por esse Etíope!

Esses Seal’s Lazarentos, protegem sua moglie com sua própria vida e caso seja necessário eles até matam por elas. Definitivamente a Lisa Marie deu um Seal Rice na Nossa Senhora dos orgasmos múltiplos e chego a conclusão que ela não reza, muito menos faz uma novena para a Santa das Phodas impossíveis!

Ahhh não sei como mais a filadaputa da Lisa Marie parece que não precisa ficar di Quatro ajoelhada rezando, porque a lazarenta não só conseguiu o celular da Nossa Senhora com uma linha direta com os orgasmos múltiplos, bem como a Lazarenta da Rice tem as coordenadas GPS de como encontrar a Santinha com a latitude e a longitude exata rumo as Phodas ensandecidas!

Ohhh Adriana queria taaaanto ter o celular quiçá as coordenadas do contato direto com a Santinha! Para isso eu juro rezar every single night para a Nossa Senhora. Prometo ainda nunca mais chegar perto quiçá matar uma singela Lagartixa! Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Santinha ouve a reza e as lamúrias da mandinga cheio de mizifi da Boattini!

PS... Um agradecimento especial a Marilda Gambito Custódio pela paciência e pelo primor na "Revisão Final" dessa bagaça, bem como a Rosane Super Nani por ser a mina que me dá a noção exata de que o nível de excelência das sandices Adriboa estão no ponto certo! O meu muito Obrigada as Mermãs!

Resenhas... www.adriboa.blogspot.com
comentários(0)comente



Katia 07/10/2010

Hot. Mocinho Ex Seal. Mocinho Protetor. Mocinho com Pegada. Mocinho Possessivo. Hot.
O livro é ótimo, intenso, hot, dinâmico, com altas emoções, o John é tudo e mais um pouco: possessivo, super protetor, super gostosão.. moreno, alto, bonito e sensual.. a Suzane se deu bem!!! kkkk
comentários(0)comente



Barbara Sant 02/10/2010

Oie Gente!

Passei esse livro da frente da pilha depois de uma indicação de que ele era incrível.
E não é que ele é?
O livro é muito bem temperado, a estória tem um ritimo rápido e cheia de ação, fazendo da leitura uma aventura ótima.
É um romance erótico, envolvente e delirante.
Os personagens se encontram, se conhecem e tem o encontro amoroso mais intenso, frenético e explosivo dos últimos tempos.
Mas não é um encontro amoroso qualquer, daqueles que você diz boa noite, deita e dorme.
Nope!
A coisa é tão intensa, tão alucinante... que faz o coração disparar, a respiração falhar e o corpo, tremer.
O suor escorre pelo corpo na mesma proporção que a paixão animal aumenta e o prazer é tão intenso que beira a dor.
Já deu pra ter uma ideia da intensidade da coisa, né?

Os dois personagens são opostos completos, fazendo tudo ficar ainda mais intenso. Suzanne é uma designer de interiores que tem uma vida pacífica e controlada tediosa e John é um ex-seal que está expandindo a empresa. Ele aluga parte do prédio dela e fica tomado pela luxúria assim que a vê. E nesse instante de paixão avassaladora ele decide que ela será dele. Ai, ai...

Para compensar toda essa luxúria animal, Suzanne se vê repentinamente alvo de assassinos profissionais. Os dois precisam correr contra o tempo pra descobrir quem a quer morta. E será uma fuga alucinante!
A estória tem momentos super engraçados, emotivos e suaves, como a cena dos dois na véspera de Natal.
Também tem partes que farão você sofrer, quando descobertas repentinas podem mudar o futuro dos dois para um rumo que nenhum deles imaginava.

Então, se você gosta de um bom romance erótico, com um toque de ação, leia Midnight Man. Você vai amar!

O livro não foi publicado no Brasil, mas foi traduzido por um grupo de fãs.

Até a próxima!

http://www.indeath.com.br/2010/10/lisa-marie-rice-midnight-01-midnight.html
comentários(0)comente



Juju 02/09/2010

A-D-O-R-E-I!! \o/
Não poderia ser melhor, policial/seal (tenho tara, confesso)+ mta ação, adrenalina, com direito a fuga alucinada + cabana no meio do mato, lugar deserto com um homem p/ lá de delicioso (fantasia antiga kkk). Ufa...vamos aos comentários:
Depois da excelente dica da Dea não resisti e resolvi me aventurar nessa série cheia de homens fortes, corajosos, ENORMES, valentes, quentes, super quentes afe, afe, afe!! \o/
E tenho que confirmar, a estória é ótima, daquelas que te prende a atenção do início ao fim. Nem vi o tempo passar... =p
O John é uma diliça de homem, observador, possesivo, do tipo caladão que prefere agir do que perder tempo com palavrar mas depois q conhece a Suzanne q é toda delicadeza e elegânica em pessoa ele começa a raciocinar melhor sobre suas atitudes e mesmo com a vontade louca de levá-la p/ cama/contra a parede/chão sempre qdo coloca os olhos sobre ela, mesmo assim ele se esforça p/ ser mais contido, mais suave e cavalheiro. E isso rende trechos HOT p/ lá de explosivos, toda essa testosterona e T contido, sempre a ponto do descontrole deixa tudo ainda mais atraente kkkk!!=D
O que mais gostei no estilo dessa escritora é o fato dela focar bastante nos pensamentos e indagações do personagem masculino. Com isso temos uma idéia detalhada dos sentimentos e desejos dele ao mesmo tempo em que a estória se desenrola. E isso fez com a escritora ganhasse pontos extras comigo, ela não se limita apenas aos diálogos do mocinho como ocorre em boa parte dos romances, não temos apenas a visão do ponto de vista feminino e isso é maravilhoso e mto mais interessante. Maravilhosa a forma dela iniciar o livro, a tensão crescente desde q eles se conhecem até aquele jantar no restaurante francês (q foi aquilo MELDELZZ!!) e terminando com aquele trecho na entrada da casa dela q me deixou com falta de ar hehehe!!*se abana forte*o.O
Quantas vezes mesmo ele aguentou numa noite?? Minha nooooooossa q foi tudo aquilo?!?! Afee eu queria \o/...prontofalei!!!=p
Aiaiaia esse John me fez passar mto mal, devia ser proibido ser tão gostoso desse jeito e só existir no papel , revoltante kkk, homem assim deveria ser fabricado em larga escala, toda mulher mereceria um exemplar. =D

Enfim, se vc mora na região sul do país e está enfrentando esse calor infernal completamente fora de época e em pleno "inverno", esse livro é p/ vc minha amiga, se joga na frente de um ventilador/ar-condicionado e seja MUITO feliz huahuahuahua!!!

***Recomendo fortemente!!***

Bjks ;o)
comentários(0)comente



Lady Dea 18/08/2010

Na verdade eu daria 4,5 estrelas ...
Adorei a hsitoria... adorei os personagens... é o tipo de historia que eu gosto...
Mocinho- É um Militar ( seal )prestes a se aposentar ... que viveu a vida toda com o Pai tb militar em Bases Militares.. quer dizer.. não conhece muito as coisas : SUAVES, TOQUES DOCES, Sexo Suave e Preliminares Quentes... e qdo conhece a Mocinha de repente se vê com vontade de aprender TUDO: COISAS DOCE/fRAGIL, FAMILIAR, NATALINO, etc e tal...
Conhecer a Mocinha faz com que ele veja UM MARAVILHOSO MUNDO NOVO E PROMISSOR... e tudo que ele achava antes bobo e futil... ele descobre a importancia e passa a desejar se dedicar a isso para a Mocinha, Pela Mocnha e POR AMBOS... lindooooo !!
O que eu mais gostei dessa hsitoria foi COMO O JOHN SE TRANSFORMA DIANTE DO AMOR ... e o MEDO que toca o coração desse homem considerado PRATICAMENTE IMBATIVEL/INSUPERAVEL/IMPLACAVEL ao ver que Suzanne poderá ser morta por um assassino profissional...
Ameiii o livro... e já estou lendo o 2º dessa serie...e adorando...kkkk
Fuiiiiiiiiiiiii ...........
Aluza 07/02/2013minha estante
Alguém sabe me dizer onde conseguir essa série em pdf, pleaseeee!!!!




Nana 11/02/2010

nossa gostei muito é q homem
comentários(0)comente



11 encontrados | exibindo 1 a 11


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR