Acorrentado

Acorrentado Jaimie Roberts

Resenhas - Acorrentado

Leninha 14/05/2023

Amei e odiei
Esse livro foi um divisor de águas, amei e odiei ao mesmo tempo. O Livro é bem pesado e tiveram vários momentos que tive que parar a leitura para poder respirar. O enredo é muito bom e te prende pra saber o desfecho, sem falar os plots que são de explodir a mente.

Aline.Diniz 04/12/2022

Adorei
Quem me conhece sabe que gosto de livros com enredos duvidosos e a autora não me decepcionou.
O mistério ao redor da vida da protagonista, de Kit e do Titio foram excelentes.
É um livro Dark, então, não recomendo para qualquer pessoa.

Tatiana.GonAalves 22/06/2022

Leitura arrastada
Levei 20 dias pra ler um tipo de livro q leio em 4 dias. A leitura é arrastada e repetitiva.
Narra a rotina diária da personagem principal por muitos capítulos, o que deixou o livro pra mim muito cansativo.
Fiquei por um fio de abandonar a leitura, mas persisti.
Quando minha leitura passou de 70% foi q o livro ficou melhor pois a história começou a se desenrolar e as situações começaram a ser reveladas.

Man 21/02/2022

Eu realmente não sei o que dizer desse livro.
Não quero falar mal porque na capa já dizia que era um romance erótico, achei que seria do tipo Dark que estou acostumada a ler, mas achei estranho demais.
O livro não fazia sentido para mim, parecia que eu estava vendo um filme pornô daqueles que o entregador de pizza chega e já se pegam...
Achei que faltou história e sobrou sexo.

Maila15 18/01/2022

Acorrentado

Nota: 3,5 ?

A escrita é muito boa, a autora escreve super bem, foi uma leitura rápida, li 300 páginas entre um dia e outro, (fiquei até surpresa com o quanto que essa estória me prendeu.)
???Tem muitas cenas de abusos, então fica aqui o alerta de gatilhos.???
Gostei de acompanhar a jornada da Olívia, mas não curti tanto o romance dela com o Kit, eu até gostei deles, mas não amei, o "amor" foi muito instantâneo, eles não conseguiram me cativar tanto. (Obs: adorei todo o instinto protetor do Kit com a Olívia, todo o carinho e o cuidado que ele teve com ela.) Adoro um hot, mas esse aqui era em quase todo capítulo que perdia a graça, não teve aquela tensão s3xual, porém, isso não quer dizer que não torci pelo final feliz deles, eu torci, fiquei até tensa em ver que faltava poucas páginas e as coisas estavam tudo fora do lugar. A estória em si faltou mais desenvolvimento, teve sim algumas surpresas, mas nada demais, e sobre o vilão, eu gostei muito de odiar ele.
O desfecho final não podia ser melhor.
Outro personagem que gostei bastante foi o Ian, se tivesse um livro dele, com certeza eu iria ler, ele foi muito maravilhoso. ??
Acho que gostei muito mais do Ian, do que do Kit, e não deveria ser assim, afinal ele não era o protagonista.

Natalia.Rodrigues 30/06/2021

3.5 estrelas
A escrita é boa, o que pegou pra mim foi que eu queria ter me surpreendido mais, achei o livro previsível demais, eu já sabia o que aconteceria desde o primeiro capítulo, e isso geralmente nem é um problema pra mim, mas nesse caso pegou, queria mais dinamismo. Queria que tivesse desenrolado mais sobre a hipinose e por aí vai. Não é uma leitura ruim, mas poderia ser melhor

X L 18/12/2020

Livro dark e intenso, Jaimie Roberts é simplesmente incrível.

Mile 13/12/2020

Pesado...
Eu diria que Acorrentado não é um livro para qualquer um... Um livro revoltante e cheio de gatilhos. Então, se você não curte uma leitura dark daquelas pesadonas talvez esse não seja um livro indicado para você.

Aqui temos um livro narrado do ponto de vista de Livy, uma mocinha totalmente quebrada que agora faz serviço voluntário, que chegou ao fundo do poço após a perda dos pais (e olha que ela sempre esteve bem abaixo do meio do poço viu, sem amor dos pais, manipulada a vida inteira, enfim uma mocinha que não teve vislumbres do que é ser feliz). Gente várias das cenas me deram aflição, eu fiquei com o coração na mão real.

Temos Kit o mocinho morador de rua por quem Livy sente uma forte conexão desde quando o viu pela primeira vez. Um personagem por quem peguei um amor fácil.

E temos Titio, o famoso lobo em pele de cordeiro. Um ódio tão grande desse personagem que chega me dava uma apreensão quando pensava que ele estava chegando.

Os personagens secundários são um amor fora a parte (a história dos moradores de rua me deixaram com o coração tão apertadinho).

Eu recomendo a leitura (pra quem gosta do gênero), tem gatilhos, cenas angustiantes, mas é um livro muito bem escrito,

?Não deveria me querer aqui.
?Por que não?
?Porque não sou um homem bom.

Dam 01/12/2020

Fique fascinada pela história de Olivia e Kid.
Thomas.
Marcus
Wayne e a namorada Rachel.
Cada trecho é maravilhoso. Não tem pontas soltas em momento nenhum.

ary35 28/08/2020

Foi um dos livros mais intenso e forte q já vi. A estória te prende para descobrir as verdades escondidas, o jeito que ela conta como a luz pode vencer a escuridão é maravilhosa

Andressa 10/05/2020

Foi a primeira vez que li algo do gênero. Ainda estou digerindo a história... A questão dos abusos físico e emocional me deixaram atordoadas, porém te fazem amar e odiar o livro simultaneamente.

Lilian.Martins 07/05/2020

Angustiante!
Li Depravado e Redençao da autora, e como amante de romance dark, esses pra mim foram beeeem leves. Agora em Acorrentado, me lembrei pq amo esse genero. É muito confuso o misto de sensaçoes que a gente sente lendo determinados assuntos. Foram cenas completamente pertubadoras, que mesclavam entre o nojo, o odio o fascinio - de se perguntar ?como uma pessoa consegue escrever essas cenas e dormir a noite?? -, a vontade de dar colo e cuidar, a curiosidade e o principal: DE MATAR ALGUNS PERSONAGENS COM AS PROPRIAS MAOS KKKKKKKKKK!

Eu adorei a leitura, pra quem adora um dark repleto de acontecimentos, reviravoltas e temas pesados, esse é o livro. Mas achei que a personagem principal um pouco sem sal, o mocinho mesmo com seus segredos, foi facil desvenda-los. Achei que algumas pontas ficaram soltas, algumas perguntas precisavam de respostas e outros esclarecimentos de questionamentos me deixaram mais confusa ainda.

Mas num todo, é bom livro. Eletrizante e voce devora numa facilidade que numa sentada so voce le ele inteirinho.