Cozinha a Quatro Mãos

Cozinha a Quatro Mãos Rita Lobo




Resenhas -


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Tábata Kotowiski 25/12/2019

Mais um livro maravilhoso da Rita. Fotos primorosas, receitas saborosas e muitas dicas ótimas!
comentários(0)comente



@pedrocamartins86 01/06/2020

Despretensioso e não decepciona
Mais que um livro de receitas, despretensiosamente se presta como um guia para convivência democrática no lar (especificamente na cozinha e na comensalidade), seja em casal (principalmente) ou até mesmo nas mais plurais formatações familiares que possam ser concebidas. As receitas são ótimas, fáceis e exatas. As informações técnicas, mas não "gourmetizadas" (com referência e apoio científico de peso) proporciona conhecimento para identificação dos alimentos "de verdade" para além de refeições deliciosas, possamos promover também uma vida mais saudável.
comentários(0)comente



Chinalia 08/07/2020

Passos simples para cozinnar
O livro propõe de forma simples cozinhar a dois, receitas do dia a dia, passo a passo e como planejar a lista e cardápio. Como todo livro da autora fala de comer bem e saudável. Um ótimo libro para quem quer começar a cozinhar e a dois.
comentários(0)comente



Misa 30/12/2022

Até da pra pensar em casar agora kkkk
É um livro bem didático, pra quem quer organizar sua cozinha, e ter momentos incríveis com a família é perfeito, ele te proporciona uma bela experiência, além de muito aprendizado. Recomendo.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR