Pedra papel tesoura

Resenhas - Pedra papel tesoura

Morgana Brunner 10/07/2019

Pedra Papel Tesoura - Henrique Pitt
Oiii, gente, tudo bem?
Hoje é dia de trazer a resenha de um livro incrível que recebi em parceria com a Editora Penalux, vou contar tudinho o que achei sobre a leitura!

Pedra Papel Tesoura foi uma leitura extremamente gostosa de se fazer, quem me conhece sabe o quanto que gosto de poesias dessa editora. Por meio deste livro, irão conhecer o verdadeiro vazio que pode consumir alguém, podem conhecer a tristeza e até mesmo de esperança que nos consome ao lermos a obra.

Se vocês querem comentários únicos e singulares? Leia e se aventure nesse mundo de poemas, onde Henrique nos engrandece e nos pega desprevenidos para que pensamos no que ele escreve, principalmente, na maneira em que expôs suas ideias e opiniões.

Pedra Papel Tesoura foi uma leitura ótima que realizei em dois dias, até o momento fiquei extasiada com tudo que aprendi com o Henrique, a edição está tão caprichada que é impossível não morrer de amores, a editora sempre capricha.

site: https://segredosliterarios-oficial.blogspot.com/2019/02/pedra-papel-tesoura-henrique-pitt.html