Cara, acorda!

Cara, acorda! Mark Benton

Resenhas - P*rra sai dessa, cara

VeronicaS 27/09/2018

Sensacional
Poucos livros utilizam a linguagem que o autor usou e também poucos livros falam a realidade. Por isso gostei tanto, parece ser tudo muito sincero e direto ao tempo, na prática mesmo. Terminei no mesmo dia em que comprei por que a leitura fluia e por que me via em cada um dos capítulos.

Recomendo !!

site: https://amzn.to/2olfmSs

Roberto Diteri 27/09/2018

Gostei
A leitura foi bem simples e fácil de entender, o autor passa seus conhecimentos e experiências de forma bastante realística e fácil de se replicar estimulando as próprias ideias. Indico para meus colegas.

Comenta Livros 26/11/2018

Dicas profissionais
Quer ter a oportunidade de dicas e experiência de um jovem profissional? Então acessa o blog que comento um pouco o que achei desse livro.

site: http://comentalivros.com/prra-sai-dessa-cara-alain-rocha/

Renato 27/01/2020

Aos aventureiros e ambiciosos de plantão
Inicialmente, o modo de Mark escrever pode incomodar.
Sim, prepare-se.
Há quebras de parágrafos o tempo inteiro.
No decorrer do livro TODO!!
E isso incomoda. Talvez, seja mesmo a intenção do autor: incomodar. É aquela pedrinha no sapato que sabemos que entra ali somente para nos tirar da zona de conforto e corrermos atrás do que realmente importa. Essa é a essência da obra.
Mark persegue o tempo todo o conceito do objetivo, do propósito na vida. Se há ambição, há um desejo incontrolável e muita energia enterrados nas superfícies ou profundezas do ser. O que é dado de bom grado durante a leitura é apenas uma pá (ou uma escavadeira, dependendo do leitor). E um exemplo de vida bem vivida em plena juventude que inspira e dá gosto. Você quer? Vá lá e faça! Não há barreiras, praticamente, num mundo globalizado e completamente avançado tecnologicamente (coisa que é evidenciada o tempo inteiro). Então o que se espera para correr atrás do tão sonhado intercâmbio, do carro elétrico do ano ou da conquista da casa própria?!
Por mais provocador - e até clichê - que possa parecer no livro, o caminho das pedras é dado, cujo o qual você mesmo(a) pode construir é dado com a distância e a quantidade de pedras que julgar necessárias, até onde os sonhos individuais possam alcançar. Seu diferencial é, justamente, mostrar o quão fácil isso pode se tornar numa leitura intensa e fluida. Basta mesmo, como o título enuncia, depertar.