Postcards for a Songbird

Postcards for a Songbird Rebekah Crane

Resenhas - Postcards For a Songbird

Giuls 28/06/2021

Pelo amor vocês tem que dar uma chance pra Rebekah crane
Essa foi a quarta obra dela que li e em todo santo livro eu fico cada vez mais apaixonada, definitivamente melhor descoberta do ano, definitivamente minha autora favorita. Eu nem terminei o livro e já vim escrever uma resenha pelo tanto que essa leitura tá me fazendo bem. Todos os livros dela são sobre meninas adolescentes passando por uma fase difícil, e todas são completamente diferentes mas em cada leitura você se identifica com cada uma delas. Todas são fortes, inteligentes, corajosas e vê-las se auto descobrindo, enfrentando seus problemas e fazendo amigos é tão lindo e me enche tanto de orgulho. Mas nenhuma personagem me tocou tanto quanto a Wren, a história dela simplesmente...ai nem sei descrever, a jornada dela de aceitação de si mesma, de auto cuidado consigo mesma, de finalmente amar a si mesma foi simplesmente a coisa mais linda e inspiradora que já li, ela simplesmente renasceu ela finalmente se sentiu viva e é exatamente assim como é você finalmente aceitar a si mesma do jeitinho que é, se amar do jeito que é. Foi a representação do processo de amor próprio mais especial que eu já vi. Eu nunca tive tanto orgulho de uma personagem na vida, Rebekah crane você não escreveu simplesmente um livro, você criou arte e é lindo demais. Não sei se estou exagerando ou algo assim mas simplesmente não posso evitar, nunca um livro me tocou tanto na vida. Me dói muito que a Rebekah Crane não seja tão conhecida no Brasil pois quase nenhum livro dela foi traduzido em alguma editora, (só ?contra todas as probabilidades do amor? recomendo super inclusive) então é mais difícil das pessoas conhecerem infelizmente. O meu amor pela escrita dela e minha admiração pelos trabalhos dela são infinitos, se alguém chegou até aqui, faça a si mesmo um favor e dê uma chance a um livro da Rebekah Crane, a escrita dela é simplesmente arte e você não consegue terminar um livro dela sem anotar várias das frases incríveis que ela escreve. Sério mesmo não vai se arrepender.