O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Dara65 31/03/2024

Por mulheres como Violet.
Digamos que nem mesmo a Inglaterra em guerra pararia esse amor e tudo graças a um presente de Natal. O livro é mais curto que o normal por ser uma pequena novela após Lady e Lorde Rycliff. É mais dramática, nos lembra tanto a relação de "igual pra igual" dentro dos casais, como todos os casais escritos por Tessa em Castles After Ever e Spindle Cove. A novela é menor, mais enxuta. Com algumas reviravoltas sobre Christian, Violet não é apenas uma solteirona de Spindle Cove.

leti 16/03/2024

Por ser um conto, as coisas acontecem rápido demais. eu achei as declarações lindas, mas como mal passamos tempo com o casal, não senti uma química muito grande entre eles. é decente, e bem rápido de ler

brighth mary 06/03/2024

Um luxo
Acho esse livro de uma graça e qualidade impecáveis, acredito obviamente que deveria ser maior para desenvolver melhor esse casal mas a dinâmica mais corrida e simplória também me agrade demais

Marcieli 19/02/2024

Bom, mas podia ser melhor
É uma novela por isso tão curto o livro, mas senti falta da história do começo do romance entre os personagens, tudo aconteceu tão rápido que nos deixa sem realmente compreender o amor entre eles, poderia ser muito mais bem trabalhado, mas não deixa de ser um livro bom.

Gaby 18/02/2024

É apenas um conto, mas é de tirar o fôlego. Adoraria ter visto a relação dos dois com mais desenvolvimento, mas foi tão bom de ler. O final deixou um gostinho de curiosidade e pedindo por mais

maryreading 14/02/2024

Um conto comfort!
Amei amei amei amei! Tessa Dare como sempre acertando em cheio o meu coração com a flecha do amor kkkkkk eu amo essa autora!!!

Não me decepcionei com esse, como já imaginava. Amei o casal principal, a Violet é uma personagem incrível! Queria obviamente ter visto mais dos dois, mas o que foi desenvolvido eu até achei aceitável e super válido até porque é um conto, né. E eu aproveitei cada segundo com esse aqui

Bia 12/02/2024

Foi uma leitura bem rápida, esperava mais do conto, mas pelo menos não foi muito chato de ler, foi ok! Espero que o próximo livro da série seja mais interessante!

Vivian324 11/02/2024

História curta e boa. Como não li na ordem esse conto, e no primeiro livro fala dela sinceramente não lembro

Roberta.Lubenow 30/01/2024

O presente inesperado
Um ano atrás Violet veio para Spindle Cove na esperança de esquecer a Decepção.Mas no meio de um baile um estranho irrompe pela porta e cai aos seus pés, os olhos são tão familiares para ela mas a aparência não condiz com o que ela se lembra.E agora cabe a ela descobrir quem é o estranho. Se é um cara desconhecido ou a decepção do seu passado.

Numbra 10/01/2024

Queria Mais
Dei 4.5 só pelo motivo de eu achar que esse casal precisava ter um livro inteiro só deles! Achei a história muito interessante e queria muito, mesmo, que essa história tivesse ganhado um livro inteiro e não só um conto!

tory.chase 04/01/2024

Eu amava tanto a tessa, mas não sei explicar, acho que ela perdeu um pouco a magia das estórias depois desse livro, mas não é ruim... só não é bom

marcela.calix 04/01/2024

TÃO BOM
Um dos meus casais preferidos, só fiquei com pena que a história é curtinha. Novamente, Tessa Dare conseguiu trazer uma protagonista f0dona e um casal com muita química.

brilhante 29/12/2023

Nao tanko ele chamando ela de monange
Me lembrou do hidratante. É legal, as palavras românticas são ricas, mas eu não entendia metade do que eles falavam porque eles falavam 20 línguas de uma vez. Vou ter que fazer duolingo. Uma história bacana, mas personagens rasos. Eu realmente não queria saber dos detalhes da noite de núpcias kkkkkk mas tem quem goste.