O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Danone 29/12/2023

O Presente Inesperado
"Ela era um anjo. O anjo pessoal dele."

"Você é a estrela brilhante da minha vida.
Não importava o que acontecesse, ele encontraria o caminho de volta para ela. Sempre."

Maria 27/12/2023

Presente misterioso ou 2 reais?
Jingle bells, jingle bells ?
É em clima natalino que acompanhamos essa mini historinha. Não acalentou muito meu coração não, mas dá para passar o tempo. Só li um livro de Spindle Cove e nem foi o primeiro, mas confesso que a saga tem potencial, então, talvez eu dê uma chance futura para lê-la. Nessa breve história, um estranho chega na vila e bem no meio de uma festa, na qual nossa mocinha está de escanteio. Por mais louco (e assustador) que pareça, o desconhecido vem firmemente em sua direção. Aparentemente ferido e falando um idioma irreconhecível, fica sob reponsabilidade de Violet decifrar o que aquele náufrago diz, já que ela é hábil em línguas.

É claro que essa festa virou um enterro, né? Principalmente para a protagonista quando ela se lembra de traumas passados ao olhar para a cara do novato dali. Com o vai e vem da história, desdobramentos (não tão inesperados assim) acontecem e uma história de amor pode nascer.

Violet é quieta e inteligente, mas não é uma mocinha indefesa e seduzi-la vai ser uma missão e tanta para esse desconhecido.

Bom, é uma leitura rápida e até divertida.

davilavasc 10/12/2023

Adorei o conto
Bem melhor que o primeiro livro, esse média ser maior, nao só um conto. Apesar de tudo ter acontecido de forma corrida se tornou mais emocionante

Ana Bia 10/12/2023

Um presente inesperado
Achei muito mentira ela não recolher ele, li pra matar saudades de spring cove e matou mas queria saber mais de Colin e minerva, eles nem foram citados???

Janethe 08/12/2023

Apaixonante
Um conto de natal intensamente apaixonante e ao mesmo tempo irritante rsrsrsrs essas são algumas das emoções conflitantes que essa leitura apresenta.

Natalia 26/11/2023

Livro pra ler em um dia e ficar com o coração quentinho.
O livro 1.5 da série é bem curtinho, mas é bem desenvolvido, conta a história do Christian e Violet.
A história deles é bonita. Um pouco frustrante, olhando pelo lado da Violet, e pelo lado dele, é triste.
Apesar de tudo é bem nítido o amor deles.
A parte de eles sempre se desafiarem/expressarem amor com palavras em outras línguas é tão inteligente e romântico que dá uma aquecida no coração. Adorei!

@sandraalmeidaeseuslivros 24/11/2023

Violet é uma jovem que prefere passar desapercebida, desde que teve seu coração despedaçado.
Violet observava de um canto as pessoas no baile oferecido por Lorde Rycliff pensando que no dia seguinte seguiria para Londres para passar as comemorações do Natal com seus pais, e estava apreensiva com a possibilidade de reencontrar aquele a quem passou a chamar de A Decepção.
De repente um homem entra pelo salão cambalendo, ferido e todo molhado e despencou em frente a Violet, falando um idioma que ninguem entendia nada , exceto Violet.
O que mais gostei foi da desenvoltura de Violet embora tenha se apaixonado por um homem que em nada me conquistou e que tão pouco eu o perdoaria, enfim confesso que não me conquistou.

Julia4155 23/11/2023

Gostosinho de ler
Um bom romancinho. Os livros da Tessa geralmente tem mtos pontos parecidos uns com os outros, mas sempre fluidos e bons de ler.

Gabriela de Lima 23/11/2023

Um livro pequeno e bem envolvente, você ler super rápido e fica com o coração aquecido para aqueles que amam um romance de época este é muito bom.

Roberta 12/11/2023

"Tumi amar jeeboner dhruvotara."
Como é apenas um conto, e é tudo muito corrido, não me apeguei ou me identifiquei com nenhum dos protagonistas.

Tudo acontece em um instante, tudo é resolvido em um instante, e por isso fica a impressão de tudo ser muito superficial.

A protagonista aceita tudo muito facilmente e confia muito rápido.
Me irritei, mas no geral é uma leitura rápida e razoavelmente boa.

Gica 07/11/2023

Só a Tessa Dare pra me fazer abandonar a ressaca e devorar um livro em menos de um dia!

Nem preciso dizer muito, eu amei, como sempre! Ela nunca me decepciona.

Apesar de ser um dos meus menos favoritos, ainda leva 5 estrelas, amo romances intensos de época e, apesar da correria desse, eu achei perfeito.

Midy_ 27/10/2023

Foi uma mini história surpreendente! E a Tessa Dare continua fazendo com que suas personagens percam a virtude em lugares estranhos !

Mariana Araujo 04/10/2023

A leitura foi rápida e eu esqueci de finalizar a leitura aqui, nada muito a comentar não mas não foi taooo bom não