O presente inesperado

O presente inesperado Tessa Dare

Resenhas - O Presente Inesperado

Ana Karina 17/05/2021

O Presente inesperado
Um livro que li em algumas horas, gostei da história desse casal, mas fiquei com aquela vontade que tivesse mais para ser contado, achei o conto curto e não se aprofundou muito no casal. Vamos ter um deslumbre de como está o casal do primeiro livro (então quem não leu, vaia acabar tendo um spoiler). O que o personagem masculino acaba fazendo com a mocinha, foi uma tremenda de uma cachorrada, ainda mais sabendo com tudo o que ela ia lidar e o bonito simplesmente vai embora no outro dia.

Eu queria que o livro tivesse muito mais páginas para que a mocinha se vingasse dele com muito gosto, rsrsrs, recomendo a leitura e já vou ansiosa para ler os próximos livros dessa série!

Juju 04/08/2022

Cativante
Em bem menos de 200 páginas Tessa Dare nos conseguiu apresentar um livro cativante, instigante e incrível!!

Super curtinho, leve e fluído!!!
A dinâmica de ser uma história rápida (pois se passa em apenas uma noite)funciona muito bem!!

Tudo começa quando durante o baile de ano novo um homem desconhecido aparece todo molhado e ao que se parece machucado e cai aos pés da nossa querida Violet. Todos estão se perguntando quem seria ele e mesmo com tantas perguntas Violet sente que conhece ele e se propõe a ajudar a descobrir quem é, pois aparentemente é a única que fala sua língua!!
A trama se passa em torno disso, ela tentando descobrir quem seria aquele desconhecido que lhe parece familiar antes do amanhecer, pois na manhã seguinte ela iria embora e ele provavelmente preso!!!

Os personagens são cativantes e tiveram um aproveitamento ótimo durante o decorrer do livro!!

Eu recomendo, não necessariamente para quem leu spindle cove, mas seria melhor ler para ter um panorama geral dos personagens que aparecem!!

camila1326 30/04/2023

Presente de Natal
Confesso que em vários momentos da leitura me questionei sobre o que diabos eu estava lendo kkkkkkk

Meio confuso com um toque de rapidez que talvez um óculos tivesse resolvido tudo no início, mas para uma novel até que foi bom. Um romance que faz o desfecho de algo do passado para que enfim nossa protagonista tenha seu felizes para sempre.

Valeu a pena, recomendo ?

Mel Alves 14/12/2022

O Presente Inesperado
Lido para o Desafio do Advento 2022
Desafio: Presente

Perfeito.
No começo fiquei perdida repetindo "É ele", "Não é ele", "Acho que pode ser ele", "Não pode ser ele".
Amei do romance, e diferente do primeiro livro, eu gostei do protagonista masculino.
O final me surpreendeu, não esperava que o Christian continuasse com a carreira dele, mas amei o final deles juntos.
Julia 14/12/2022minha estante
esse livro é tudo de bom!!

Cacau Lacerda 14/12/2020

Um livro bem rápido, porém emocionante. Fiquei com gostinho de quero mais. Leria sem problemas um livro maior sobre Violet e Christian.

Inae 24/02/2022

Você é a estrela brilhante da minha vida ?
Bom gente como é um conto o livro foi bem curto, acabei lendo em poucas horas, com isso o livro não acabou se aprofundando na história do casal, então acabei não me conectando muito com os dois apesar da história ser bonita. Achei o que o mocinho fez com a mocinha no passado uma cachorrada, sabendo de todas as complicações que ela iria enfrentar e confesso que eu não perdoaria tão fácil não. Acho que ela poderia ter feito ele sofrer um pouquinho também ?. Enfim é isso, acho que a Tessa poderia ter escrito um livro maior para os dois mas amo os livros dela de qualquer jeito.

@PattySantos11 04/06/2023

Muito bom como sempre!!
Tessa sempre escreve de forma envolvente e aqui não foi diferente. Como a história acontece em uma noite, tudo é bem frenético e vai te lançando tudo de uma vez, mas é bem gostosinha de ler.
Só acho que poderia ter um livro mesmo dedicado porque fiquei com um quero mais, mas é muito bom e perfeito para passar a tarde!!!

Mariana Araujo 04/10/2023

A leitura foi rápida e eu esqueci de finalizar a leitura aqui, nada muito a comentar não mas não foi taooo bom não

sara 18/02/2022

Livro curtinho que é como uma onda de alívio entre leituras mais densas!! Eu gostei bastante dos dois primeiros livros dessa série spindle cove, ansiosa para os próximos!

Hellen 20/06/2021

?O que havia em um registro de violência visível, na pele e nos ossos, que tornava um homem tão sedutor??

Ester 01/09/2020

Amei a Violet!