Uma Chance Para O Amor

Uma Chance Para O Amor Tessa Dare

Resenhas - Uma Chance para o Amor

Roberta.Lubenow 19/03/2024

Uma chance para o amor
Após uma desilusão amorosa, Elinora escreveu um manifesto. Ela estava a caminho de Spindle Cove, quando uma sucessão de fatos azarados ocorrem, e ela se vê sozinha com o homem que provocou a desilusão e ao qual ela ainda ama.
No fim ela percebe que tudo que aconteceu era um plano de lorde Dashwood para reconquista ela.

Natalia 25/02/2024

Fofo
As vezes tenho receio de ser muito repetitiva nas resenhas de livros da Tessa kkkkkk. Enfim, adorei, a história é curta e apaixonante. A Nora é muito intensa, inteligente e EXTREMAMENTE paciente, devo dizer. Dashwood é un tipo irritante que é EXTREMAMENTE atraente, e acho que eu cairia de amores igual uma pata, juro, igual a Nora. Aiai...?

Debora 22/02/2024

Ok
Uma história curta sem nada de muito especial, o casal não me empolgou, mas gostei de acompanhar os pontos de vista dos personagens dos livros anteriores.

Vivian324 16/02/2024

Foi bem fluída e gostosinha a leitura, muita informação pra poucas linhas, porém boa. Quem procura mais profundidade ai não vai ter.
Mesmo que nas últimas linhas entendi, mas não gostei em qual era a do dash com a nora

whoboo 16/02/2024

Aí gente, enemies to lovers sempre vai ter meu coração. é tão bom que você nem percebe a hora passando, porque a cada fala deles dois, você surta!

é um romance de época ótimo pra quem quer sair da ressaca literaria (como eu).

estantebyduda 12/02/2024

Experiênciasss
Li esse livro em 2 horas na livraria, a Tessa Dare tem uma magia que eu to sempre tentando descrever, seja nos seus romances ou contos, por isso que eu sempre falo que ela é a maior do seu gênero, e a esse ponto, acho que eu leria até a lista de compras dessa mulher.

Eu adorei o Dash e a Nora, a história e dinâmica deles é tão específica e meio que fascinante, em uma das minhas atualizações coloquei que era como ver um reencontro entre a Taylor Swift e o Jake Gyllenhall pós-álbum RED e All Too Well, pois foi basicamente o que a Nora também fez, e eu amei que é abordado aqui que o livro que a Nora escreveu na história, ?Lorde Ashwood perdeu sua oportunidade?, não é sobre o Dash em si, mesmo que sim, tenha dado efeitos na vida dele, e nunca ficou escondido que Ashwood = Dashwood, portanto bastava somar 1 + 1 para fazer essa associação, a história continua sendo sobre a Nora processando o seu coração partido, e tendo muito sucesso com outras mulheres a partir daí, trazendo conforto. Soa familiar? KKKKKKK

Mas óbvio que isso é só uma associação de alguém que é muito fã da Taylor, uma brincadeira. O casal desse livro é tudo! E quando os sentimentos do Dash vem à tona, eu dei muita razão pra ele, e amei que a Tessa trouxe esse ponto de vista, pois a gente sempre tende a achar que nós, mulheres, nos apaixonamos mais, e quando isso é revertido e a gente vê o CARA que sempre teve uma paixão pela garota (do seu próprio jeito), traz um ponto de vista que eu simplesmente amo ler, pois também amo ver acontecendo na vida real (mesmo que seja raro, acho que por isso mesmo)

Enfim, esse conto de 90 páginas mexeu comigo, como a Tessa sempre mexe. Amo amo amo ?

Sah 12/02/2024

Só descobri depois de ter começado que era um conto que faz parte da sequência de uma série de livros kk.
Porém gostei muito, por ser um conto, a leitura foi rápida e a escrita é bem fluída.
Por mais que eu estivesse odiando o Dash no começo, no final ele fez valer a pena o transtorno.

Barbara.Schirato 14/01/2024

Curtinho porém divertido
Se vc quiser uma leitura engraçadinha divertida e rápida pra passar o tempo esse é o livro. Não está entre os meus favoritos até pq ele não tem enredo e reviravoltas o suficiente igual estamos acostumadas quando se trata de livros de época, mas considerando que eu tô numa época ruim pra ler eu achei que valeu a pena, muito clichê e previsível mas não deixa de ter seu charme. O Duque de Ashwood perdeu sua chance mas nem tanto assim kkkkkkk

Camila.Cupper 11/01/2024

A Nora foi iludida, humilhada e abandonada na sua primeira temporada por alguém que ela amava e acreditava que iria se casar.

Apesar dela conseguir dar a volta por cima e se tornar uma escritora conhecida, ela ainda nutre o sentimento de rejeição.

Confesso que o Dash é o primeiro mocinho da autora que eu não consegui "passar pano". Ele é grosseiro e estúpido com a Nora de graça.

Gostei do plot da "armadilha" e todo o livro, só que eu não gostei do Dash então acabou que não curti muito a leitura.

O livro tem capítulos narrados pelos outros personagens da série, Griff e Pauline, o que foi perfeito.
Amei as aventuras dos rapazes, Bram, Colin, Thorne e Griff. Pela primeira vez foram eles que salvaram a história e as mulheres ficaram tomando chá. Muito bom hahahahaha

Numbra 10/01/2024

Uma Mentirinha Maravilhosa
Eu adorei essa história. De fato esses dois me fizeram dar risada e me lembrar de como amo esse tipo de casal!

Danone 29/12/2023

Uma chance para o amor
"Ela soube que era ele pelo modo como seu coração reagiu, disparando.
Sempre foi afetada pelo tamanho dele. Lorde Dashwood tinha sido esculpido em troncos de árvores, enquanto outros homens eram entalhados em galhos."

"? Era tarde demais para isso. ? Ele a beijou nos lábios. ? Por sorte, o mundo é uma esfera. Eu sempre viajei em sua direção. Só peguei o caminho mais longo."

Gabriela de Lima 17/12/2023

Livro curtinho, ótimo para sair de uma ressaca literária e como sempre a Tessa nunca decepciona, um romance bem clichê mesmo.

davilavasc 16/12/2023

Engraçado
Ri demais dos homens querendo resolver as coisas kkkkkk fiquei surpresa por o foco não ter sido uma das moças da vila mas adorei o livro

Nine 14/12/2023

Tessa tessa
Peguei esse livro emprestado de uma amg e gostei bastante da leitura kkkkk. Ele e bem curtinho mas muito bom, a protagonista e engraçada e muito pra frente. O plot do final eu não tava esperando e achei meio aleatório mas foi legal.