Lash

Lash L.G. Castillo

Resenhas - Lash

Marii 29/02/2020

Lash quebrou todas as regras...

Pra quem gosta de livros de anjos, esse é muito bom, apesar de comparado aos demais livros de anjos ficar abaixo.
JANEREINANDO 25/04/2020minha estante
Oi Mari qual é o teu livro sobre anjos favorito??

Lidia 21/05/2023

Um dia, Emma conhece Eric, um jovem misterioso que parece saber mais sobre suas habilidades do que ela própria. Juntos, eles embarcam em uma jornada perigosa para descobrir a verdade sobre o passado de Emma e sua habilidade especial.

Ao longo da história, Emma e Eric enfrentam diversos obstáculos e perigos, incluindo um grupo de caçadores de bruxas que querem capturá-los e usá-los para seus próprios fins. A história também apresenta elementos de romance entre Emma e Eric, que se tornam cada vez mais próximos ao longo da jornada.

No final, Emma descobre a verdade sobre sua habilidade especial e seu passado, e percebe que não está sozinha no mundo. O livro termina com a possibilidade de uma continuação, deixando o leitor ansioso para saber o que acontecerá com Emma e Eric no futuro.

lalaliz mavitorie 14/07/2020

Dentre todos o melhor
Nunca li muitos livros que falam de anjos, mas com toda certeza esse livro ganhou o primeiro lugar.
Maravilhosíssimo

Indy Rayane 18/01/2024

"As regras de um anjo eram simples: obedeça aos Arcanjos, não se mostre aos humanos, e nunca se apaixone por um.
Lash quebrou todas elas" - Lash (Anjos Caídos 1)
L. G. CASTILLO