Best Served Cold

Best Served Cold Emma Hart

Resenhas - Best Served Cold

vasilisamorozko 18/11/2020

Fui Com Muitas Expectativas
"Você pode amar alguém e ainda seguir em frente com sua vida."

#47 - Eu achei que esse livro ia ser muito legal porem me decepcionei, ele não é ruim mas minhas expectativas estavam tão alta por causa de ver tantas pessoas falando bem da escritora que quando cheguei no final desse livro eu fiquei um pouco triste por não gostar. O livro não é um cinco estrelas mas se você for sem expectativas alguma vai gostar bastante.

Kesya.Martins 15/12/2020

Ooooooh que coisa fofa gnt, sério, super recomendo... é uma leitura leve e divertida, a Emma consegue fazer toda a bagunça de um casal ser hilária.

B.SCHENER 26/08/2021

Eu ainda estou chocada que fui enganada por FRIENDS

A gente é muito besta de confiar na Phoebe ?

@depoisdokindle 17/05/2020

Best Served Cold
Pra quem ama sorvetes?? Rsrs É um livro de comédia romântica que envolve muito sorvete, vingança, amor, perdão, arrependimentos e teimosia entre o casal principal! Gostei da forma que a história foi conduzida, porém não gostei muito do motivo que decorre a vingança, achei muito fraco, mas mesmo assim as cenas e as falas engraçadas foram bem colocadas pela autora o que me prendeu a atenção no livro.

manu 24/07/2020

Então...
...
Não. Porém sim. No entanto não. Mas quem sabe?!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 27/09/2018

“Você não destrói a pessoa que você ama!”

Dizem que a vingança é um prato que se serve frio e Raelynn está louca para provar essa teoria. Sua paixão é sua loja de sorvetes, um estabelecimento que vem passando de geração a geração em sua família. Quando finalmente se tornou a proprietária, ela esperava poder colocar em prática tudo o que sempre sonhou. Mas ao terminar com seu namorado, ele abre uma loja vizinha a sua. Uma sorveteria. Utilizando todas as suas idéias. Chase, mais conhecido como ex namorado ladrão de ideias vira seu inimigo número um.

Dois anos depois, os negócios de Raelynn estão passando por dificuldades, afinal Chase atraiu sua clientela. À beira da falência, ela decide utilizar um antigo empréstimo e reformar sua loja, e assim concorrer com Chase e quem sabe tirá-lo de circulação. Está declarada a guerra dos sorvetes. Que o melhor ex vença.

Mas entre sabores, confeitos, casquinhas e sundaes, Raelynn irá descobrir que um erro pode durar mais do que o esperado, que a linha entre amor e ódio é mais tênue do que se imagina e que às vezes o cara malvado não é o vilão que aparenta. Raelynn e Chase tem assuntos inacabados, afinal ela terminou o namoro, não deu explicações e nunca mais falou com ele.

E enquanto reforma sua loja, cria um novo cardápio e tenta não se matar em meio ao projeto faça você mesmo (alias Raelynn é um imã para desastre, nunca vi uma pessoa mais atrapalhada com uma ferramenta) ela tem que lidar com a presença de Chase, que decide se fazer presente e acaba ajudando na reforma. Os dois podem estar em uma sorveteria, mas a temperatura está prestes a entrar em ebulição.

O conteúdo do livro combina com a capa (que por sinal é linda), ele é fofo, alegre, engraçado e romântico. O casal protagonista é engraçado, sarcástico e apaixonante. Chase é o perfeito crush. Sua idéia não foi a mais inteligente, mas entendo seu desespero. Ele amou Raelynn no passado, continuou amando durante os dois anos de silêncio e ainda a ama, mesmo com toda a raiva e ressentimento com que ela se refere a ele.

Raelynn teve sua dose de personagem irritante. O término do namoro foi culpa sua, ela se negou a ouvir a explicação todo esse tempo e quando a verdade vem à tona, ela se recusa a perdoar e se faz de vítima, sendo que ela também partiu o coração de Chase.

Pegue um sorvete, relaxe, inicie a leitura e prepare-se para aquecer seu coração. Best Served Cold é um ótimo romance.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Alessa 04/08/2020

Tudo teria se resolvido no diálogo né.. porém eles enrolam, brigam, se pegam e demoram para ter uma conversa de verdade que teria resolvido tudo desde o início!