A voz do asfalto

A voz do asfalto Flávio Karras

Resenhas - A voz do asfalto

Tamara Campos 22/08/2021

Um conto de horror no bom estilo nada é o que parece. Olha, nunca um pão de queijo me deixou tão triste. rs
O conto te surpreende em vários momentos e é bem rapidinho de ler, achei bem legal. De novo não esqueço do pão de queijo.
Esse não é meu conto favorito do Flavio Karras, mas é bem curioso ainda assim.

Felipe.Oliveira 09/02/2020

As memórias que cobram seu espaço
Quando memórias viram assombrações e resultam em violência. Uma noite de viagem se torna um massacre emocional e cometer os mesmos erros se torna uma versão distorcida do circulo da vida.

May 08/09/2019

A toda velocidade
Nos vemos viajando em um asfalto junto de Francisco, que está na estrada à trabalho. Tudo parece normal até que alguns acontecimentos fora da realidade começam a acontecer. Não se sabe quem realmente é Francisco.

Nesse conto, o autor consegue nos confundir assim como o personagem fica confuso, nos perguntamos se os acontecimentos são reais ou apenas imaginação do personagem. Ficamos nos perguntando se Francisco é mocinho ou vilão.

O Flávio tem uma escrita muito descritiva, mesmo em um conto pequeno. Os acontecimentos vão se amarrando e temos um personagem bem diferente do que geralmente lemos em contos de terror.