Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

Laura Dean Keeps Breaking Up with Me Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean Keeps Breaking Up with Me

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

isarallon 28/01/2024

Uma boa análise sobre relacionamentos tóxicos
Eu já tinha ouvido falar muito nessa HQ a alguns anos atrás, nunca me chamou muita atenção, mas decidi ler. Achei uma representação incrível de um relacionamento tóxico, em não só como a namorada da personagem principal é tóxica, mas em como ela se torna tóxica com as pessoas ao redor dela quando ela tá nesse relacionamento aonde ela não se sente segura e em também como é alienante para as pessoas nesses relacionamentos. Todo mundo ao seu redor vê as coisas claramente, em como essa pessoa não te faz bem e elas não entendem como que você continua voltando pra aquilo só que ela amava a namorada e ela queria que as coisas funcionassem e a namorada fazia parecer (quando dava vontade) que ela também queria aquilo.
Confesso que em vários momentos eu me estressava, porque eu me sentia no papel de amiga que não está sendo ouvida e queria bater com a cabeça da principal na parede, para ser honesta. Em vários momentos as pessoas disseram as coisas claramente para ela, mas é claro que ela não via nada daquele jeito. Achei fofo que no final ela acorda e começa a ser gente, foi só uma pena que ela teve que ser uma péssima amiga para entender o quão horrível ela estava sendo com os outros ao redor dela.
Não sei se curti muito pra ser honesta, não é nada demais, apesar de ser uma excelente recomendação para pessoas que não sabem que estão em relacionamentos tóxicos.

Marcos1049 04/08/2023

Livro ok
Fofinho.. Mas tem uma partes na história qur acho q precisa de desenvolvimento.
A arte é linda tho..

ashhh 04/08/2023

Peguei esse livro da biblioteca da escola tbm, achei mto bom mas acabou mto rápido, eu queria mais coisa poxa

Emanoel 07/07/2023

Mais uma leitura em inglês
Não que eu vá aqui fazer um relato sobre a minha experiência lendo em inglês. Já não é a primeira obra que leio em idioma estrangeiro, mas, resumidamente, foi uma leitura bem ok: livro em uma mão, dicionário na outra. Mas fora isso, tudo bem.

Amo ler histórias LGBTQIAPN+, pois é um universo em que as obras não são muito divulgadas para o público geral - quando na verdade, bem deveriam.

Vou categorizar Laura Dean Keeping Breaking Up With Me [Laura Dean Vive Terminando Comigo] como um romance simplesmente fofo demais! Para mim, é uma história que há pessoas na nossa vida que realmente nos querem por perto nos momentos bons e ruins e, além do mais, que devemos valorizar nossos sentimentos quando escolhemos quem nos relacionar.

Fiquei a história toda torcendo para que Freddy (a verdadeira protagonista), fizesse o melhor para ela mesma. O final é satisfatório.

kelly.ketlyn 04/07/2023

Bom!
Gostei da leitura, é bem rapidinha e fluida, e as ilustrações são lindas lindas lindas. Os personagens são okay, não achei uau mas gostei

Antiheroicc 10/06/2023

Muito bom, super rápido de ler, história super necessária, personagens legais, desenhos incríveis, os personagens (menos a Laura Dean) são uns queridos

natsukashiii 09/05/2023

Livro rápido e gostosinho de ler, a arte é muito linda e a história em si é muito boa; uma menina tentando escapar de um relacionamento tóxico, enquanto lida com suas amizades. leitura muito boa!

Mii 30/04/2023

Não gostei muito, li pq estava a um tempo sem ler nada, mas é bonzinho, não sei se vale muito a pena a leitura mas li rapido

dandara 18/04/2023

Favoritei
Gostei muito dessa HQ, retrata muito bem um relacionamento tóxico e é interessante acompanhar como aos poucos a Freddy começa a perceber que a Laura Dean não faz bem para ela (aliás, senti tanta vontade de socar a cara da Laura

la.4kluna 11/04/2023

Oq posso dizer? li em 1 hora agarrou-me totalmente que raiva da laura dean, e fiquei contente com o final a laura dean aquela gostosa qie vá com o crl

romancejunkie 06/02/2023

hqs
história muito boa, fala muito sobre relacionamento abusivo e a dificuldade que é pra sair de um, passei muita raiva da Laura Dean lendo, eu não via a hora desse "namoro" acabar.

Library Mcgrath 05/02/2023

Vai a merda, Laura Dean.
Passei um pouco de raiva lendo? Sim! Mas valeu a pena, as ilustrações são lindas e super fofas e o ensinamento que a história nós trás necessário.

Nathacha Luiza 12/10/2022

Very good
yea. I read this book and English too. because I need to practice my reading, hihi
I liked it, I don't understand everything, but I understand a lot.
this book reminds me of my ex relationship, so i get annoyed about some things
I hate Laura Dean, she's boring and selfish. she only thinks of herself.
It's a good book, but I wish this story had developed a little more, example: the case of Fred's best friend
but I liked it a lot

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6