Astrologia de Nós Dois, A

Astrologia de Nós Dois, A Gary Goldschneider

Resenhas -

Lina DC 31/01/2019

"A astrologia de nós dois" é um guia de aconselhamentos para o melhor convívio com cada signo.

Disposto pela ordem das casas, cada signo vai apresentar três grandes temas: trabalho, amor e amigos e família.

Em trabalho, temos (usando Áries como exemplo): o chefe de Áries, o funcionário de Áries, o colega de trabalho de Áries, o cliente de Áries, o sócio de Áries, e o concorrente de Áries.

Em Amor, temos (usando Áries como exemplo): o primeiro encontro com alguém de Áries, o par romântico de Áries, o cônjugue de Áries, o amante de Áries, o ex-cônjugue de Áries.

Em Amigos e família, temos (usando Áries como exemplo): o amigo de Áries, o colega de quarto de Áries, os pais de Áries, os irmãos de Áries e os filhos de Áries.

Essa subdivisão é aplicada igualmente a todos os signos, sendo apresentada ao leitor com uma linguagem simples e sucinta.

Vale ressaltar e elogiar a edição da V&R. O livro é capa dura, com folhas brancas e ilustrado. A revisão está impecável e a disposição do texto ficou perfeita.

site: http://viajenaleitura.com.br/