Em suas Lembranças

Em suas Lembranças Nilcéia Muniz

Resenhas - Em suas Lembranças

Bruneti 21/03/2021

Quando comecei a ler a história dos irmãos Campbell, fiquei um pouco confunsa por ter um livro da Charlie no meio de tudo. Mas agora depois de terminar o livro, vi que faz todo o sentido ele estar perdido no meio deles.
Os dois são muito lindos juntos e agora é só esperar a continuação dessa familia linda!!!!

Dreia 27/03/2021

Série Irmãos Campbells 03 - Em suas lembranças História de Charlie e Aaron
No terceiro livro da série Irmãos campbells vamos descobrir que muitas vezes nem sempre o que parece realmente é. Charlie após sofrer com a perda dos pais, descobrir que tem um irmão, ser "abandonada" pelo pai de sua filha, se vê envolvida com um ex combatendo das forças armadas que chega na sua vida quando ela é encontrada pelo seu irmão Caleb Campbells.
Aaron por sua vez encontra em Charlie um desafio de descobrir quem realmente é essa mulher que ao mesmo tempo que aparenta ser frágil e forte e cheia de garra.
Mesmo ele entendendo que ela não o quer por perto por não conhece-lo bem e ainda mais que ele tem a postura e a persistência de um homem perigoso e ela teme não só por ela mais também por sua pequena princesa Melissa , ele não consegue se afastar.
Posso dizer que essa história é cheia de desejo, momentos doces no qual Aaron se rende completamente a pequena Mel e o segredo que envolve o envolvimento de Charlie com o pai da Mel é incrível e emocionante ao mesmo tempo.
Amei esse terceiro livro e super recomendo.

site: https://youtu.be/tzTS_I-cCb0

bia.xavier 24/02/2020

Sem palavras
Mais um casal pro meus favoritos. Não consegui parar de ler até terminar porque essas histórias me prendem de um jeito que não sei explicar, amei a construção dos personagens principalmente da Charlie que era tímida e reclusa pra essa mulher confiante que se tornou. Aaron sem palavras pra ele só amor.?? E a família mais louca e amada mais uma vez se superou.

Dessa 28/07/2020

Sem palavras ...
Não preciso nem falar no quanto eu amei esse casal maravilhoso , sem contar essa família linda que nos deixa sem palavras , apaixonada define...

JuCamila 01/06/2020

Ela me irritou um pouco...
Por favor pode ter um livro inteiro só o Aron e do Caleb interagindo? Eles ma mataram de rir!!! Essa família é a melhor!!
Mas Charlie me irritou um pouco, muito barulho por nada, e não precisava esconder/omitir até o final do livro.... aff

Nathalia Queiroga 29/08/2020

Spin off fofo
O final é um tanto previsível, mas o durante tem muitas reviravoltas e ação é o que não falta.
Adorei a história, mas a versão ebook que li estava cheia de pequenos erros de digitação e alguns pareceram erros de edição mesmo.
Contudo, adorei o livro é recomendo sim!

Maryana.MenRi 19/03/2021

Confesso que, inicialmente, fiquei intrigada com a escolha do protagonista desse livro. Aaron nem mesmo é um Campbell, mas não posso culpar a autora por querer nos contar sobre ele. Ela nos convence a cada página que decide nos mostrar sobre o crescimento da relação dele com a Charlie e de como ele conquista o coração dela aos poucos, se impondo, mas também sendo gentil e carinhoso.

A história é cheia de reviravoltas e momentos tensos e surpreendentes! Charlie é muito divertida, apesar de tímida, ri alto em vários momentos acompanhando sua linha de pensamento e o desenrolar de seus atos. Aaron me deixou nervosa com algumas atitudes, mas, enfim, sabe respeitar o espaço dela e seu tempo para entender que o que há entre eles é especial a sua maneira.

denise 13/10/2018

Como não Amar?
Em suas Lembranças,superou minhas expectativas,numa história sensível que toca no coração,bem desenvolvida,diálogos inteligentes e emocionantes.Quando eu pensei que não podia me apaixonar MAIS por essa família,vem Aaron,que mesmo não sendo um Campbell,me cativou completamente,com seu jeitinho sensível,super protetor e apaixonado.
Charlie e AAron,um reencontro,um amor intenso que resiste ao tempo e em suas lembranças.
E Mel gente? Que criança linda cut cut de tão fofa,que dá vontade de abraçar bem apertadinho!
Hilário a conversa da autora com seus personagens.kkkkk
*Super recomendo essa história e as outras anteriores para o total entendimento.
Parabéns a autora por essa história maravilhosa,cheia de sentimento e muito amor envolvido.
Solange 01/04/2019minha estante
Tem ele em kindle?

denise 03/04/2019minha estante
Sim tem no K.U.Mas é uma serie.

@lerdormirecomer 15/05/2020

Melhor livro dos 3
Amei o livro. Dos 3 livros esse foi o Mais gostoso de ler e o que engoli em poucos dias.

Jessica.Franco 14/04/2024

Que livro.
Que história maravilhosa, confesso que fiquei um pouco nervosa com a protagonista, momentos de dar um tapa pra acordar. Mas a história foi se desenrolando e ficando interessante. O final me surpreendeu.

Bia 30/09/2018

Simplesmente Maravilhoso!

Bru Correia 16/01/2019

Apaixonadaaaaaa
A Cada livro dessa série a Autora consegue me deixar ainda mais Apaixonada.
Um misto de sentimentos que eu senti e que me fizeram tão bem.
Me emocionei, dei gargalhadas e admirei ainda muito mais essa família tão cheia de amor, cumplicidade seja na alegria ou nos momentos mais complicados.
Nilceia, Parabéns, você arrasou...E por favor, escreveee logo o próximo kkkkk
Bjs.
Solange 31/03/2019minha estante
Vc dele ele em formato digital?

Bru Correia 03/04/2019minha estante
sim, na Amazon tem todos eles.

Bea 28/03/2020

Aaron é um fofo e a Mel é uma gracinhaaaaaa. Adorei