Royally Yours

Royally Yours Emma Chase

Resenhas - Royally Yours

clary @claryavelino 02/04/2020

Muito antes de Henry e Nicholas, nós temos Lenora Celeste Beatrice Arabella Pembrook. ⠀

Criada para ser uma rainha com fibra, moral e muita atitude, Lenora aos 19 anos tem tudo isso que seu pai sempre sonhou e desejou para o futuro da filha e ela seria a monarca perfeita para o parlamento e todos aqueles homens velhos falando bobagens, se não fosse pela falta de um marido. ⠀

Sozinha com muitas responsabilidades, Lenora recorre ao melhor amigo, Thomas Rourke para ajudá-la no matrimônio, mas quando Thomas acaba ficando impossibilitado de ajudá-la, toda a responsabilidade do casamento arranjado vai para seu irmão aventureiro e rebelde,
Edward. ⠀

E mesmo que Edward chamasse a rainha por apelidos íntimos e se conhecessem através de cartas, os dois não começam a relação da forma mais amigável de todas.... ⠀

Emma Chase arrancou meu coração e cortou em pedacinhos pra poder distribuir igualmente aos membros dessas famílias e livros, porque olha só, comecei o livro só por começar e acabei me rendendo aos encantos de Edward e Lenora 🤧 O jeito que ela é tão experiente e ao mesmo tempo tão inocente trás uma cortina nova em cima do romance dos dois e o Edward 🤤🤤 Como falar desse homem perfeito? ⠀

Edward acaba se tornando aquele homem dedicado, que apoia a esposa em tudo e no fim das contas, é o que todas nós precisamos: um cachorrinho pra tá atrás fazendo tudo que a gente manda 🥰 ⠀

Leve, engraçado e fofíssimo, “Royally Yours” é o quarto livro da Saga Royally, mas recomendo que vocês leiam antes dos outros três, não atrapalha a leitura e você acaba pegando referências fofas e que arrancam um sorrisinho 💕😬

Fabi 26/02/2019

Fechando a série com chave de ouro!
Que fofura de história! Ótima pra desestressar. É a história da rainha Lenora, avó dos príncipes maravilhosos da série, na época em que ela é coroada e conhece o amor da sua vida, Edward, o duque. Amei! Muito amorzinho!

Natalie e Vivian @avidezliteraria 14/12/2018

“Ela parece uma princesa de conto de fadas sob um feitiço. Como Branca de Neve depois de morder a maçã e cair em sono profundo.”

Ela cai do cavalo na floresta. Ele a resgata. Eles se apaixonaram e viveram felizes para sempre? Não, não é bem assim que nossa história acontece.

Lenora é uma princesa que não acredita em contos de fada. E sendo a primogênita na família Pembrook, ela sabe o peso que a realeza pode exercer na vida de uma pessoa. Especialmente se estiver destinada a ser a rainha.

Edward é filho de um casamento destruído e criado por um pai que só se importa com título e legado. E apesar de sua proximidade com seu irmão Thomas, ele vai a guerra e depois viaja pelo mundo, contrariando os desejos de seu pai e em busca de um propósito para sua vida.

Família, amigos e dever são os três pilares que regem a vida desta forte protagonista. Ela passará por várias provações até cumprir o seu destino. Uma delas será o preconceito por ser a primeira rainha solteira em toda a história de Wessco.

Desde o começo da narrativa a autora vai brincar com suas emoções sem piedade. Mas a certa altura ela focará nos personagens principais e passará a explorar seus sentimentos, seus traumas e as decisões que os farão conhecerem um ao outro e a si mesmos de forma melhor e mais profunda. E como isso pode afetar o seu futuro.

Um livro bem escrito, cheio de surpresas até o fim. E que explora um pouco aquela nossa antiga dúvida em relação às histórias de princesas: todas as possibilidades que podem acontecer após um casamento e um suposto felizes para sempre.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com