Drawn Into Love

Drawn Into Love Aurora Rose Reynolds

Resenhas - Drawn Into Love

Lis0 25/11/2023

Leituras
Primeira Leitura: Não registrada.
Relendo 1: 02/11/21
Relendo 2: 23/03/23
Relendo 3:
Relendo 4:

Muito bom! Famoso tira ressaca.
Um dos meus favoritos.

Vic Moro 15/08/2021

Com o coração quentinho!!!
Meu deus, que fofura esse livro!!!

Que história bem construída, fofa e romântica.

Amei os personagens, amei o desenvolvimento do romance, amei a interação entre Maddie, Courtney e Lucas. Um amorzinho!!!

Sempre gostei dos livros da Aurora Rose Reynolds, mas esse conseguiu se superar ainda mais.

Recomendo muito.

Nem vou contar sobre a história em si, porque vale a pena ler - sem spoilers ou explicações.

É muito maravilhosa mesmo. Uma doçura de livro.

Só digo uma coisa: leia!!! E leia já!!!

Samara783 20/06/2021

Amorzinho demais
Eu fiquei tão encantada com o Lucas, a Courtney e a Maddi, juntos eles formaram uma família cheia de amor, por escolha, esse livro virou meu queridinho da saga, enche o coração de amor, é um água com açúcar muito bom, super indico para sair da ressaca literária.

Dri Franco 25/01/2021

Courtney Williams queria para sempre. Ela teve seis anos de promessas vazias, um divórcio e um acordo bem merecido que pagou sua passagem para Manhattan. Ela tem uma nova casa em reforma, um novo emprego e uma renovação como uma feliz ?solteira na cidade? - até que ela conhece um arquiteto com projetos em mais do que suas vigas. Ele também é um pai solteiro dedicado, um ótimo cozinheiro e tem cílios escuros de morrer. Muito bom para ser verdade. Agora tudo o que Courtney pode fazer é sussurrar, Oh não, de novo não.

O divorciado Lucas Fremont não quer se deixar levar. Mas como ele não poderia com uma mulher tão doce e sexy? Ela está fazendo seu coração partido bater mais rápido. Sua cunhada, Fawn, diz vá em frente. Mas por mais cauteloso que Courtney seja, Lucas tem que fazer mais do que isso. Ele tem que lutar por isso. Agora tudo o que ele pode fazer é pensar: não deixe este escapar.

Mas Courtney vem com um segredo. E Lucas vem com uma ex amarga. Se o amor é para ter uma chance, eles vão ter que dar uma chance.

Janise Martins 20/10/2019

Drawn Into Love
Um romance leve, solto e fofo, muito fofo. Não dá para levar muito a sério. Aqui o casal é lindo, o homem maravilhoso e irresistível. É uma distração gostosa sem nenhuma pretensão.
Courtney achou que teria seu feliz para sempre, até que descobriu que seu marido seria pai do filho da secretária. Resultado, se separou e mudou de cidade. Na nova cidade já tinha uma emprego e comprou uma casa que precisava ser reformada. E o responsável pelas reformas seria Lucas, irmão de Levi, que teve sua história contada no primeiro livro. E quando um bateu o olho no outro, o calor subiu. Graças a uma situação ocorrida com a filha de Lucas houve uma aproximação maior entre “casal”.
Diferente dos casais anteriores, aqui os dois são divorciados e trazem suas marcas. Também tem os exs dos dois enchendo a paciência e a ex do Lucas sendo uma péssima mãe.
Igualmente temos a superficialidade em todos os livros. Não tem emoção, ação, segredo, mistério, nada, só um romance fofo para distrair.
E foi isso.
Bjoo.