Vaga Carne

Vaga Carne Grace Passô

Resenhas - Vaga Carne

Toninha 23/12/2021

Vaga Carne é uma experiência que invade seu corpo assim como a voz invadiu o corpo da mulher. Que sensibilidade incrível esse texto carrega, tantos questionamentos em tão poucas páginas.

Beatriz.Linhales 29/06/2021

Grace, quer o mundo? Te dou
Não é novidade pra ninguém que a Grace é um dos maiores nomes do teatro nacional atual e QUE nome.
Peça linda, diferente de tudo, como todas as produções de Grace. Um drama psicológico do jeitinho que eu amo. E o tema da mulher, sempre presente nas obras da autora, se traçou de uma forma muito sensível nessa peça. Um pensamento tão amplo das possibilidades de alcance do teatro que é digno de alguém como Grace Passô mesmo.
Uma peça super atual em um formato próprio, não sendo exatamente um monólogo mas mesmo assim sem deixar de ser... Não sei explicar, só sentir. Absoluta. Amo. Conheçam!

Doca 04/01/2024

A voz, uma personalidade
Gostei de ter lido! a voz chega chegando, com algumas sacadas q me fizeram rir. um tanto simpática, um tanto excêntrica, um tanto espalhafatosa. alguns trechos me deixou irritada. mas é isso, uma personalidade. uma voz. gostei muito do conceito. somos tomados por vozes, nossas e dos outros, acontece sim. achei que o corpo pudesse acabar respondendo. seria lindo, mas não aconteceu. gostei da indicação, gostei do livro e gostei quando acabou.