O Poder e o Impacto de Uma Visão

O Poder e o Impacto de Uma Visão Marcelo Bigardi

Resenhas -

Thannyth 10/05/2022

Livro muito bom!
Para esse livro o autor traz a temática do Alfabeto de um Líder, nos levando por uma jornada entre todas as letras, conhecendo o que cada uma delas têm a nos ensinar nesse caminho rumo ao nosso propósito.

Gostei muito do livro, mas achei um pouco repetitivo a definição de algumas letras. Claro que estamos falando de muitas palavras ligadas à liderança e propósito, mas ainda sim, em alguns momento acredito que faltou um pouquinho de criatividade. O lado positivo é que o livro não acaba em cada letra, elas se conectam e nos trazem a um desenvolvimento fluído, que faz sentido. Como uma história, que tem começo, meio e fim.

Por ser um livro cristão, essa parte foi abordada em todas as letras. Recentemente vi um vídeo onde o autor explicava que, por mais que as pessoas que falassem sobre liderança não trouxessem a bíblia como base para seus estudos, tudo o que elas falavam estava na bíblia. Ou seja, a bíblia como base de um estudo de propósito e liderança é uma ótima referência. Com isso, mesmo eu sendo cristã, acredito que os ensinamentos possam ser aplicados em tudo na nossa vida, seja a área espiritual, profissional, pessoal, da saúde... esse fato não foi algo que excluiu o livro, pelo contrário, é um livro que pode ser difundido para todos, pois com certeza trará muitos ensinamentos.

Recomendo o livro para aqueles que estão abertos para uma leitura onde será preciso filtrar o ensinamento para que ele faça sentido em sua realidade. Voltado para o propósito, mais do que apenas líder de pessoas, esse livro também pode impactar positivamente aqueles que buscam ser líderes de si mesmo.

site: https://www.instagram.com/p/CdYP9B0Odxx/?utm_source=ig_web_copy_link

LuccySwan 21/08/2023

O conteúdo é bom. O livro é um tanto repetitivo em ensinamentos, sem muita criatividade nos assuntos, isso se, comparado com outras obras dessa mesma temática, que no caso é a liderança misturada com propósito. É um livro cristão, ou seja, existem passagens da bíblia embasando suas teorias, não é nada que atrapalhe a leitura, mas fica cansativo e acaba sendo de nicho o público, no todo diria que vale a pena ler, sim, principalmente para questionar algumas coisas e mudar outras.