Claiming the Enemy: Dustin

Claiming the Enemy: Dustin Jamie Begley

Resenhas - Claiming the Enemy: Dustin

Diessyca 19/08/2020

Adoro um Cowboy
Ainda acho que o Greer é o melhor Porter, mas amei conhecer o Dustin.
Achei muito linda e trágica a história dele com a Jessie.
Por uns momentos eu duvidei que ele tivesse amado mesmo a Jessie durente tantos anos, mas quando ela achou a caixa na arvore eu me emocionei.
Na verdade se tem uma coisa que eu fiz nesse livro foi me emocionar.
Como a Ema é fofa e preciosa.
E o final com o Cole aparecendo AAAAAHH já quero um livro para ele.

Fabiola164 11/09/2022

Linda história!
Como me emocionei neste livro. E uma série muito grande, mas a cada livro q leio vejo o qnd vale a pena descobrir mais uma história.
Este? Vc se surpreende o qnt um Amor verdadeiro pode esperar e resistir ao tempo. Apaixonada!!

TacianeCS 19/01/2024

O começo foi sofrido e agonizante me deu uma vontade imensa de chorar com oque aconteceu com a Jessie Amo esse toca místico da família Poter e adorei a relação Dustin e jessie eles formam um casal muito fofo achei a rivalidade entre as famílias bem sem sentido mas vendo como eram os pais deles foi bem plausível dois insuportável Logan um menino muito doce amo ele Greer como sempre salvando tudo e todos Dustin o homem mais apaixonado de todos jkkk

deborasanseverino 12/12/2020

Quero um Porter pra mim
Que livro lindo! Teve momentos para rir, chorar, sentir raiva e se emocionar.

PODE CONTER SPOILER!

Primeiramente preciso dizer que meu irmão preferido continua sendo o Greer, sendo que ele e o Rider são meus preferidos do universo da Jamei Begley, mas preferi esse livro. Como falei acima, a história é realmente emocionante e nos faz torcer demais pelo casal.

Um dos pontos que mais gostei foi acompanhar a amizade e o amor do Dustin e da Jessie na infância e adorei ver como o amor que sentiam um pelo outro nunca acabou, sem mencionar o apoio dele quando ela mais precisou.

Minha dica é: leiam e se apaixonem por essa família!! Só amor por esses irmãos!

Thatha 04/10/2021

Último Porter
Demorou para desenvolver, mas a história é linda, emocionante e divertida, me deixou com vontade de reler outros livros da Last Rider. Apesar de achar que havia muito para ser explorado, haviam temas que queria que tivessem sido mais trabalhado p
ela autora, porém, é um bom livro, distrai bem.

Kt1984 22/11/2022

Terceiro livro dos irmãos Porter
Enfim temos o lado completo do Dustin nos acontecimentos que levaram ao nascimento de Logan, mas o foco principal foi o desdobramento que separou ele e Jessie ainda quando eram crianças.
Eu sou fã da família mas os motivos que levaram a barbaridade cometida com Jessie foi muito superficial. Meio forçado.

Gabsam 18/06/2023

O melhor dos Potter
Gente que livro lindo, exemplo de amor que extrapolou o tempo, amor puro real, teve seu tempo de ser vivido a distância mas nunca morreu...
Que lindo a cena em que descobrimos o poder da Emma.
Como chorei quando finalmente descobri o plot.
Como sofri junto com Greer me sentindo impotente...
Como fiquei feliz vendo que não foi em vão o Greer e a Rachel terem se doado para o Cole.
Ps: Já quero um livro do Cole muitoooooo.

flaflozano 22/03/2019

A little taste
Rastejando para fora, ele caminha de volta para a casa, onde o cheiro de frango frito faz seu estômago roncar.
Ele sobe os degraus quando Jessie sai.
“Você está visitando Holly?”
“Não, queria falar com você. Tem um minuto?”
“Você quer ficar para o jantar? Podemos conversar quando terminarmos de comer?”
“Não, tenho o jantar pronto em casa. Não te segurarei. Não quero que seu jantar fique frio.”
“Você teve a tarde toda para falar comigo e me ignorou.” Dustin recua nos degraus para que Jessie possa descer. “O que é tão importante que você veio aqui em vez de me mandar uma mensagem?”
“Porque preciso que você entenda que preciso que fique longe de mim. Não quero que você finja em público que somos um casal quando não somos.”
Seu rosto endurece.
“Então, tudo bem se você me tocar quando precisar do meu apoio emocional, mas qualquer coisa que possa nos fazer parecer um casal é um ‘não pode’?”
“Podemos ter essa conversa sem ninguém ouvir?” Ela sussurra com os dentes cerrados, agarrando a mão dele e levando- o ao redor da lateral da casa.
“O que há de errado em parecermos um casal? Nós somos.”
“Não, nós não somos. É sobre isso que quero conversar com você. Você salvou minha vida, Dustin. As últimas noites que passamos juntos me permitiram clarear a minha mente. Eu não tenho dormido tanto assim, apenas cochilado. Se seus pesadelos são tão ruins quanto os meus, então não sei como você aguentou todos esses anos. Eu te admiro por ser capaz de lidar com isso. Pode ser que eu esteja tão cansada que meu cérebro não está funcionando corretamente e está começando a se curar aos poucos. Todos aqueles anos que passamos como amigos me fizeram sentir segura e cuidada o suficiente para dormir. Mas é uma ilusão, assim como nós fingindo ser um casal quando não somos.”
Seus olhos caem para o peito dele, evitando contato visual, rapidamente se afastam. Dustin esteve com mulheres o suficiente para reconhecer quando alguma se sente atraída por ele. Ele tem uma ideia do que está acontecendo e não tem a intenção de facilitar para ela.
Enganchando cada um dos polegares em um passador do cinto, ele dá a ela a ilusão de que está pacientemente esperando para concordar com qualquer besteira que Jessie diza ele.
“Nós dois sabemos que emocionalmente tenho sido um desastre desde o sequestro. Mas hoje, acho que estou começando a me acertar, e não preciso mais que você seja meu sistema de apoio, mesmo que eu realmente aprecie tudo o que você fez,” ela esclarece apressadamente, em seguida, fala mais besteiras. “A longo prazo, não é saudável ficar dependente do seu apoio. Isso só levará a confusão e sentimentos feridos.”
É como assistir a um coelhinho bonitinho correndo pela floresta, sem saber que um predador está logo atrás dele. Quanto mais ela tenta explicar seus sentimentos, mais ele está determinado a não deixá-la ir embora.
“Não estou confuso. Sobre o que eu estaria confuso?”
“Eu estou confusa. E estou dizendo que se continuarmos passando tanto tempo juntos à noite...”
“Você quer dizer quando eu durmo com você?”
“Sim.”
“Ok, então como isso a deixa confusa? Eu jogo uma pedra, você abre a janela, vamos para a cama. Parece simples para mim.”
Jessie dá uma rápida olhada em seu peito antes de corar e levantar os olhos mais uma vez para ele.
“Não quero ficar confusa sobre por que estamos dormindo juntos e me machucar quando você não puder atender às minhas expectativas.”
Dustin coça a lateral da têmpora.
“Que expectativas você acha que não posso atender?”
Jessie acena com a mão, corando. “Eu não espero que você tenha alguma expectativa ainda. O que estou tentando dizer é que não quero ficar confusa.”
“Vamos colocar desta forma, então”, Dustin fala. “Que expectativas você está preocupada que eu não posso atender e que levaria você a se machucar e confundir?”
“Você está tentando torcer minhas palavras?” Ela pergunta desconfiada.
“Não.”
“Oh… Isso é tudo que eu tenho a dizer. Não quero que sua comida fique gelada.”
“Jess, responda a minha pergunta.”
Ela abaixa a cabeça, e olha para os pés.
“Não posso ser sua amiga, Dustin. Quanto mais tempo passarmos juntos, mais difícil será para mim. As mulheres da cidade gostam de fofocar sobre seus telefonemas e encontros. Você vai se cansar de me fazer companhia e querer voltar à sua diversão normal, e não quero que você tenha que se preocupar em se livrar de mim quando quiser sair para coçar uma coceira. E tanto quanto eu não gostaria que acontecesse, posso me machucar e ficar confusa quando você fizer isso. Então, será mais fácil se pararmos de nos encontrar, para que eu não me torne...”
“Magoada e confusa?”
“Exatamente.” Ela assente com a cabeça como se ele entendesse aquela porra de explicação.
“Deixe-me ajudá-la com a sua confusão.” Dustin tem que bloquear seus instintos básicos que fazem seu pau endurecer por trás de seu zíper toda vez que ela olha para o seu peito, sabendo que ela não está pronta para o contato sexual que seu pau quer.
Ao dar um passo à frente, Jessie se vê encostada na casa. Então ele levanta a mão contra a parede, impedindo-a de fugir. Em pé, perto o suficiente para que seu peito roce contra os seios dela toda vez que respira, Dustin ergue o seu queixo, prendendo-a com os olhos.
“Quando estou na sua cama, não penso em telefonar para outras mulheres. Nem vou me arrepender de perder uma noite de encontros em um restaurante antes de ir ao apartamento delas ou ao hotel para transar. Estou muito feliz que você esteja começando a pensar direito para que eu possa parar de interpretar o cara bonzinho e dizer que amizade é a última coisa que quero de você. Amigos não fodem. Sou um amigo ruim; você sabe disso. O que quero de você, quando você estiver pronta, é um relacionamento onde você não terá que se perguntar por que estou na cama com você - você saberá. Não sou mais uma criança, e você também não é. Não terei outra mulher na minha vida que não esteja disposta a deixar que todos saibam que nos comprometemos fisicamente e emocionalmente um com o outro. Não estou falando sobre casamento. Quero ser claro sobre esse ponto. Eu não vejo casamento no meu futuro previsível. E apesar do que você diz sobre ter a mente clara, ainda está sob o equívoco de que sou o mesmo garoto com quem você pode falar qualquer coisa e fazer o que quiser. Você é meio mandona, no caso de não saber disso. E em um relacionamento comigo, há apenas uma calça que dá as ordens, e não será a sua.”
Dustin arrogantemente continua, apesar de seus olhos cuspirem fogo nele. “Quanto às expectativas, espere que eu a trate da mesma maneira que venho tratando você… até que você esteja pronta para mais. Quando você estiver, espere que o meu pau seja enterrado em você pelo menos duas vezes por dia...” ele faz uma pausa, decidindo ser mais honesto nesse ponto. “Provavelmente mais se eu estiver com bom humor, ou você estiver usando vestido. E por último e mais importante, espere que eu esteja fora de sua janela esta noite, porque quem está um desastre emocional agora sou eu. Holly só faz frango frito uma vez a cada dois meses, e posso garantir que Greer comeu todo o peito e deixou somente as coxas para mim.”
Levando a mão ao seu queixo para aproximar sua boca, Dustin dá um leve beijo em sua boca aberta antes de dar um pequeno passo para trás.
Vendo a mancha de sujeira da sua mão no queixo dela, ele usa a camisa para limpá-la gentilmente antes de olhar em volta. Vendo o que está procurando, ele levanta a mão, e acenando para Hayes que qualquer um que não seja tão cego quanto um morcego pode ver tentando se esconder atrás da árvore que é pequena demais para disfarçá-lo.
“Bud”, Dustin grita. “Certifique-se de que ela chegue logo em casa. Está vindo chuva.”
Dustin sorri com o palavrão que o primo dela grita para ele.
Dando uma piscada para Jessie, ele passeia pela casa, com um humor muito melhor do que quando a deixou mais cedo.
Dustin está pulando para o lado da varanda quando ouve o estalo de um tiro atrás dele. Mergulhando na varanda, ele se vira para ver Jessie segurando a espingarda de Bud.
Greer sai correndo. Vendo que é Jessie, ele abaixa a sua espingarda com um sorriso, percebendo a mesma coisa que Dustin percebeu – a mulher mal-humorada atirou nele.
Caminhando em direção à varanda, ela olha arrogantemente para baixo enquanto pergunta a Greer: “Onde estão Rosie e Logan?”
“Holly está com eles.”
“Bom,” ela diz, sua voz amarga antes de voltar sua atenção para ele com um olhar maldoso que faz suas bolas se encolherem de medo.
“Se você está esperando sexo três vezes por dia antes de eu ter um anel de casamento no meu dedo, está louco.”
Agora Bud está gostando do seu castigo e apenas acrescenta um insulto à injúria.

Luuh fernandes 08/02/2021

Eu amo os livros dos Portes, eu fico encantada na hora que eles precisam usar seus dons. Parece real

Luana.Bona 07/06/2021

24° Livro da Série The Last Riders - 3° da Triologia Porter Brothers - Sinopse
Os irmãos Porter foram criados para viver e morrer por Três Regras. Um, um Porter
sempre mantém o que é seu. Dois, um Porter não deixa nenhum inimigo em pé. Três…
Dustin nunca teve de procurar o seu verdadeiro amor. Eles brincavam e se metiam em
encrenca juntos, dividiam um cercadinho e suas mães costumavam ser melhores amigas. Mas
isso foi antes de seus pais os tornarem inimigos mudando completamente o destino de suas
vidas. Agora os Porters ficam do seu lado da montanha enquanto os Hayes permanecem no
deles.
Era mais fácil conviver com Jessie Hayes sendo nem tão inimiga, mas também nem tão amiga
assim, ao invés de mudar as regras obstinadas dos Porter, Dustin estava contente com suas
rapidinhas, criando seu filho e cultivando maconha como um negócio paralelo... até que
ouviu seus gritos. Agora ele vai mostrar a alguns assassinos o quanto subestimaram esse
irmão Porter. E terá que quebrar a última regra do seu pai: NUNCA DEIXE NENHUM
INIMIGO EM PÉ... pois irá reivindicar a inimiga que ganhou seu coração

Lis0 19/12/2022

Claiming the Enemy: Dustin Jamie Begley
Primeira Leitura: 28/04/22
Relendo 1: 23/08/23
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

Posso dar mil corações? Porque é o que eu faria pelo Dustin.
Um dos meus favoritos.

Jeo ð 20/02/2023

Bom livro
É uma boa história mas não me animou como os outros livros da Jamie, não gostei tanto do Dustin e da Jessie como um casal, não sei (?) gostei bastante das partes que focavam na família em si. Espero um dia ter um livro focado no Logan quando ele for mais velho ?? assim como as outras crianças que estão presentes na história.