Black Hammer, Vol. 3: Age of Doom - Part One

Black Hammer, Vol. 3: Age of Doom - Part One Jeff Lemire




Resenhas - Black Hammer Volume 3: Age of Doom Part One


76 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


badgalrere 12/04/2024

!!!
Eu estou simplesmente viciado em black hammer e só irei prar quando terminar de ler tudo! é muito bom, a unica coisa que me pega é a falta de originalidade nos personagens
comentários(0)comente



Fernando1355 11/01/2024

Rrspostas
Viagens interdimensionais e segredos permeiam as páginas dessa história. E a verdade? Bom... Nem todos querem ela.
comentários(0)comente



Marcus 20/12/2023

O que estava bom ficou ainda melhor com o plot twist do final. Já ansioso pelo que a última edição trará!
comentários(0)comente



Leticia 01/12/2023

Entendi foi nada... Talvez eu esteja lendo na ordem errada... Sera? A ordem indicada era essa, agora não sei o que aconteceu. Essa foi curta, parece que a historia deu um salto e voltou.. . Vou seguir em frente pra ver se entendo.
comentários(0)comente



Uelinton.Caique 08/10/2023

Volume com uma revelação bem interessante, que fugiu um pouco do que imaginava que seria o motivo por trás de tudo.
Apesar de ter sido o volume com menos páginas, acabou dando uma sensação de enrolação para preencher páginas, o que arrastou a leitura.
comentários(0)comente



Sarah.Santos 27/09/2023

Só melhora?
Após uma longa apresentação dos personagens e do universo em que eles vivem, nos dois primeiros volumes, esse volume chega para responder tudo aquilo que mais queria e ir além do que era esperado. A HQ nos recompensa por toda a espera até aqui.
O escritor Jeff Lemire realiza com maestria a arte de prender o leitor com sua narrativa, para entregar dicas em pequenas doses, e isso me prendeu pra caramb. A espera foi recompensada com revelações explosivas, que levam a série para além dos limites antes imaginados pelo leitor. Sem dúvida, esta é a edição mais divertida até agora.

Eu li um volume atrás do outro, uma história INCRÍVEL ?
comentários(0)comente



Trindade 07/09/2023

Lemireverso
Este é, definitivamente, o melhor volume. Sempre tenho a sensação de que já vi essa historia antes, mas o motivo é obvio, não é verdade? Isso, no entanto, não deixa a HQ menos legal e as reviravoltas são bem divertidas de acompanhar. Que venha a era da destruição II.
comentários(0)comente



Tião S3 03/09/2023

"O começo da destruição"
Aqui temos o início do fim dessa maravilhosa saga, a relação da protagonista com sua profissão de jornalismo, ela agindo na investigação e o legado de seu pai enquanto super-herói transforma esse volume numa mistura saborosa e divertida, tudo isso com pitadas e detalhes essências para a obra.
comentários(0)comente



Lali 23/05/2023

Os conflitos internos e entre os personagens aumenta, uma nova grande virada mexe com toda a estrutura da história, tornando ainda mais interessante. Continua valendo muito a leitura.
comentários(0)comente



José Vitor - @zetalendo 07/04/2023

4,5 estrelas
Esse volume tem resoluções de mistérios de coisas que acontecem lá no primeiro volume, mas também tem o inicio do final dessa série. Me surpreendi bastante com o que foi explorado pelos artistas nesse volume, curti muito as partes de "aventura" por universos e peguei algumas referências.

Não muito o que falar sem dar tanto spoiler, mas foi um volume muito bom, me prendi a leitura e consegui devorar o quadrinho sem nem ver o tempo passando!
comentários(0)comente



Tiago 27/03/2023

Esse volume é bom mas...
Mas o que me incomoda um pouco foi a mudança repentina da história, parece que foi uma aceleração por parte do autor, eu posso estar falando bobeira porque quadrinhos é isso você acelera em parte e freia em outras, como disse nas outras resenhas, vou avaliar por completo na última edição essa irá ser minha opinião sincera sobre o material que até o momento tenho curtido muito, mas esse volume a metade dele me engasgou um pouco. Mas o volume continua sendo bom e vou continuar lendo.
comentários(0)comente



Bruno.Polimeni 26/03/2023

Nesta HQ finalmente explica td o mistério... e é bem decepcionante

Da uma viajada tbm em outros planos, citando alguns processos narrativos de Criação de historia

Trata um pouco tbm de ñ estarmos satisfeitos depois de conseguir aquilo q desejamos
comentários(0)comente



Andre 22/02/2023

Presente de aniversário que me surpreendeu
Eu ganhei essa quadrinho de um amigo no meu aniversário e a leitura me surpreendeu. Foi algo um pouco diferente do que eu estava acostumado, o que me abriu portas pra expandir o interesse para outros tipos de obras em quadrinhos.
comentários(0)comente



Victória 04/02/2023

Melhor que o segundo, vou continuar

Foi o sexto livro do desafio de fevereiro: 28 livros em 28 dias
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



76 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR