Black Hammer, Vol. 3: Age of Doom - Part One

Resenhas - Black Hammer Volume 3: Age of Doom Part One

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

badgalrere 12/04/2024

!!!
Eu estou simplesmente viciado em black hammer e só irei prar quando terminar de ler tudo! é muito bom, a unica coisa que me pega é a falta de originalidade nos personagens

Fernando1355 11/01/2024

Rrspostas
Viagens interdimensionais e segredos permeiam as páginas dessa história. E a verdade? Bom... Nem todos querem ela.

Marcus 20/12/2023

O que estava bom ficou ainda melhor com o plot twist do final. Já ansioso pelo que a última edição trará!

Leticia 01/12/2023

Entendi foi nada... Talvez eu esteja lendo na ordem errada... Sera? A ordem indicada era essa, agora não sei o que aconteceu. Essa foi curta, parece que a historia deu um salto e voltou.. . Vou seguir em frente pra ver se entendo.

Uelinton.Caique 08/10/2023

Volume com uma revelação bem interessante, que fugiu um pouco do que imaginava que seria o motivo por trás de tudo.
Apesar de ter sido o volume com menos páginas, acabou dando uma sensação de enrolação para preencher páginas, o que arrastou a leitura.

Sarah.Santos 27/09/2023

Só melhora?
Após uma longa apresentação dos personagens e do universo em que eles vivem, nos dois primeiros volumes, esse volume chega para responder tudo aquilo que mais queria e ir além do que era esperado. A HQ nos recompensa por toda a espera até aqui.
O escritor Jeff Lemire realiza com maestria a arte de prender o leitor com sua narrativa, para entregar dicas em pequenas doses, e isso me prendeu pra caramb. A espera foi recompensada com revelações explosivas, que levam a série para além dos limites antes imaginados pelo leitor. Sem dúvida, esta é a edição mais divertida até agora.

Eu li um volume atrás do outro, uma história INCRÍVEL ?

Trindade 07/09/2023

Lemireverso
Este é, definitivamente, o melhor volume. Sempre tenho a sensação de que já vi essa historia antes, mas o motivo é obvio, não é verdade? Isso, no entanto, não deixa a HQ menos legal e as reviravoltas são bem divertidas de acompanhar. Que venha a era da destruição II.

Tião S3 03/09/2023

"O começo da destruição"
Aqui temos o início do fim dessa maravilhosa saga, a relação da protagonista com sua profissão de jornalismo, ela agindo na investigação e o legado de seu pai enquanto super-herói transforma esse volume numa mistura saborosa e divertida, tudo isso com pitadas e detalhes essências para a obra.

Lali 23/05/2023

Os conflitos internos e entre os personagens aumenta, uma nova grande virada mexe com toda a estrutura da história, tornando ainda mais interessante. Continua valendo muito a leitura.

José Vitor - @zetalendo 07/04/2023

4,5 estrelas
Esse volume tem resoluções de mistérios de coisas que acontecem lá no primeiro volume, mas também tem o inicio do final dessa série. Me surpreendi bastante com o que foi explorado pelos artistas nesse volume, curti muito as partes de "aventura" por universos e peguei algumas referências.

Não muito o que falar sem dar tanto spoiler, mas foi um volume muito bom, me prendi a leitura e consegui devorar o quadrinho sem nem ver o tempo passando!

Tiago 27/03/2023

Esse volume é bom mas...
Mas o que me incomoda um pouco foi a mudança repentina da história, parece que foi uma aceleração por parte do autor, eu posso estar falando bobeira porque quadrinhos é isso você acelera em parte e freia em outras, como disse nas outras resenhas, vou avaliar por completo na última edição essa irá ser minha opinião sincera sobre o material que até o momento tenho curtido muito, mas esse volume a metade dele me engasgou um pouco. Mas o volume continua sendo bom e vou continuar lendo.

Bruno.Polimeni 26/03/2023

Nesta HQ finalmente explica td o mistério... e é bem decepcionante

Da uma viajada tbm em outros planos, citando alguns processos narrativos de Criação de historia

Trata um pouco tbm de ñ estarmos satisfeitos depois de conseguir aquilo q desejamos

Andre 22/02/2023

Presente de aniversário que me surpreendeu
Eu ganhei essa quadrinho de um amigo no meu aniversário e a leitura me surpreendeu. Foi algo um pouco diferente do que eu estava acostumado, o que me abriu portas pra expandir o interesse para outros tipos de obras em quadrinhos.

Victória 04/02/2023

Melhor que o segundo, vou continuar

Foi o sexto livro do desafio de fevereiro: 28 livros em 28 dias

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6