Apolo

Apolo Jéssica Miguel

Resenhas - Apolo

Cantinho da Bee @cantinhodabee_ 04/10/2018

Deuses gregos existem!
Como não amar esse casal meu Brasil? Temos uma médica do IML e um professor de educação física que são perfeitos um pro outro. Eu amei o desenrolar da história da toda. Mas o epílogo acaba com qualquer um. Leiam, leiam sim, leiam de novo. : )

Leituras da Cielo 02/06/2020

Casal fofo
? RESENHA ??
Apolo (Irmãos Timberg Livro 2)?
Bianca é uma médica legista mas um tanto sedentária, sua irmã Maitê a convence de ir a academia. E é lá que Apolo ver ela e fica um tanto deslumbrado.?
O destino coloca os dois frente a frente em uma festa, onde a primeira olhada mexeu completamente com os dois. O engraçado é que Bianca põem pra fora a caipirinha e desata a rir, o que deixa Apolo sem reação. ?
Antes dela sair pra essa festa, ela fica sabendo pela irmã dela que algumas pessoas ficam fofocando a seu respeito, isso por conta da recente amizade dela com uma moça da academia, os mumurrinhos era se ela era lésbica, mas depois da festa, as fofocas mudaram e passaram a ser sobre a repetina intimidade com Apolo.?
É o segundo livro que leio da autora, a história flui rápido, é fácil compreendida, você anseia em ler até o final. Tem cenas engraçadas, citei uma aqui nesta resenha, e tem muito mais. Eu gostei da Maitê, bichinha louquinha ???. Convido voces a lerem.

Jacque Torres (@ClaveLiteraria) 30/09/2018

Doce Apolo
Apolo um professor de educação física que faz jus ao nome, romântico e muito família. Bianca uma médica legista desastrada e estabanada.
Sabe aquela história fofinha, cheia de amor, romantismo que aquece o coração?
É esse livro. Apolo é doce, e quando encontra Bianca pela primeira vez já sente a atração, e mesmo com a fama de conquistador , ele resolve ir devagar pra conquistar o coração da "Ursa" definitivamente.
A aposta que ele faz com Petrus ajudou muito as duas histórias de amor (LEIAM PETRUS), na verdade nesse livro descobrimos exatamente como surgiu a aposta de Petrus, e de quem foi essa ideia brilhante.
Apolo adora surpreender as pessoas que ama, e as surpresas que ele faz pra Bia são simplesmente apaixonantes.
Então só posso dizer uma coisa pra vocês que amam romances fofos assim como eu:
LEIAM APOLO

Jessica Miguel é uma autora nova, mas que tem tem uma escrita bem gostosa, e Apolo é aquele livro doce que as românticas assim como eu não podem deixar de ler.
Amei a playlist que a Jéssica criou pro livro, amo Nando Reis, Ed Sheeran, Sandy, Jason Mraz e Ana Vitória e super combinou com o livro.

?Playlist

Danda Santos 05/10/2018

Apaixonante
Meu coração explodiu com Apolo ele te faz amar do início ao fim...
A história é linda , escrita com o coração, Cada palavra escrita é amor.
Você vai desejar ler, ler, ler... Louca para conhecer os outros irmãos.
Parabéns pelo trabalho Jéssica!!!
Amei o Petrus mas o Apolo... Senhorrrrrrrrrrrrrrrr Quero um Apolo p mim!!!

Tathi (@Doidosporserieselivros) 01/12/2018

Amei demais!
Sabe aquelas pessoas que não gostam de sagas e séries de livro? Pois bem não sou eu! Acabo de me apaixonar novamente lendo Apolo, segundo livro da série Irmãos Timberg. Apolo se passa algum tempo antes do primeiro livro intitulado "Petrus" e nos traz uma luz sobre como os acontecimentos do segundo livro aconteceram, além de nos apresentar ao irmão atlético Apolo, e a querida e estabanada Bianca.

Bianca é médica legista, e não se imagina fazendo outra coisa, ela se sente confortável com seu trabalho, embora em alguns momentos suas emoções não consigam ficar apenas no IML. Bianca tem andado muito sedentária e sua irmã decide que deve arrastá-la para academia.
No primeiro dia em que começa a frequentar as aulas ela vira objeto de desejo de Apolo, que somente a observa sem se apresentar ou iniciar uma conversa. Acontece que tendo amigos em comum por causa da academia, Bianca e Apolo vão parar no mesmo barzinho com seus amigos, a conexão é imediata. Quando começam a conversar o mundo some ao seu redor,tanto Apolo quanto Bianca sentem a mesma coisa, mas qual deles dará o primeiro passo. Você terá que ler esse maravilhoso romance para descobrir como esses dois ficarão juntos.

Mais uma vez me surpreendi com o talento da autora, que em poucas páginas novamente me envolveu, e cativou, fazendo com que eu literalmente arfasse com o primeiro beijo do casal, além do mais recebemos informações extras sobre Petrus e Ana, o que por si só me deixou muito animada.

Indico esse romance de pouco mais de 100 páginas, para quem quer uma leitura curta e agradável que prenda o leitor do início ao fim.

Sobre a autora: Jéssica Miguel é a típica sagitariana, apaixonada por aventuras, ela ainda acredita em romances verdadeiros e contos de fada.

Renata @riodelivros 05/01/2019

O segundo volume trás a história de Apolo e Bianca, de quem ja ouvimos falar no primeiro livro da série.

Bianca trabalha no hospital e divide um apartamento com a irmã, Maitê.

Apolo é  um dos sócios da academia onde trabalha  e vamos conhecer um pouco mais sobre o jovem e seu grupo de amigos, Arthur e os gêmeos  Renata e Miguel.

Vamos ver o casal se conhecer e Bianca passar a fazer parte desse grupo de amigos, que também conta com Ana e os irmãos de Apolo, Dionísio e Eros, que começamos a descobrir um pouco mais sobre eles.
Apolo é um romântico convicto que nos deixa apaixonada. Bianca é um mulher forte que ama o trabalho e nos inspira.
O livro é doce e super romântico. O casal é cheio de química, nos deixa suspirando.
Adorei conhecer um pouco mais da família e ver esse casal maravilhoso se apaixonando.

Alana N. 19/01/2019

Bacaninha.
“Apolo” foi uma leitura gostosinha.
Sinceramente não há muito o que se dizer desse livro. No mais é aquele famoso mais do mesmo, sem grandes revelações ou novidades.
Uma das coisas ruins foi que, em algumas partes, a escrita ficou confusa, prejudicando o entendimento/absorção do que estava acontecendo. (Exemplo a parte que juntam-se todos os irmãos e alguns amigos. Eu fiquei completamente perdida e tive que ler essa parte umas duas vezes. Não dava para entender a ordem da conversa e quem era quem! Socorro!)
Um ponto que eu gostei, foi que o protagonista é bem fofinho e romântico, até um pouco mais que nossa protagonista. Mas também não foi algo tipo: “UOU! Minha nossa!”. Foi legal.
No geral, foi uma leitura bacana, mas só isso.

Ruby @pequena_estante27 26/03/2019

Aquele Deus grego que eu queria...
Apolo é o mais velho dos Irmãos Timberg e seu nome faz jus ao Deus grego que é; Moreno, alto e de lindos olhos pretos...por onde passa exala sua sensualidade e intensidade; Apaixonado pela profissão e um romântico incorrigível;
Bianca vive e respira o seu trabalho; Uma ruiva linda, de belos olhos castanhos esverdeados e toda estabanada...mas que tem um coração lindo;
Um encontro sem ser programado acontece, pois ambos possuí amigos em comum...e é ai que surgi uma bela amizade e um sentimento mais puro e lindo...
Será que Apolo esta pronto para assumir o que sente pela bela ruiva?
Sabe aquele livro que você deseja muito não ter fim?? Acontece exatamente isso ao começar a ler "Apolo"; Sou suspeita em dizer que amo a escrita da autora, e que do início ao fim você não consegue largar a leitura;
Uma história envolvente que te deixa com um sorriso bobo no rosto e soltando altos suspiros com o jeito carinhoso e romântico de Apolo ? e desejando muito encontrar um na vida real.
Se eu indico a leitura????
MIL VEZES SIM!

Lari / @palavrasdalari 15/10/2019

Se apaixonando por um Timberg ( mais uma vez)
"Os cabelos de fogo estavam presos de um jeito que a deixava sexy e a sua roupa era tão... Ela. Apolo deixou um sorriso sacana fluir pelos seus lábios e seu peito se encheu de satisfação ao vê-la quase tropeçar em seus próprios pés, percebendo que a afetava de alguma forma."

Apolo, mais conhecido como Deus grego, literalmente kkkk arrebatou meu coração sem eu sequer ter esperado.

Na mitologia grega, Apolo era o deus das artes, da música, da profecia, da verdade, da poesia, da harmonia, da perfeição e da cura. ... E bota perfeição nisso, Brasil! ?

Se antes achava que Petrus iria tomar conta do meu core todinho, enganei total. Hahahaha

Depois de um longo período entre a leitura de Petrus e de apolo, cheguei nesse último c força total.

A longa lista me impediu que eu lesse seguidos um do outro, mas não me arrependi. O que Petrus tem de lindeza, Apolo tem de apaixonante. Um belo de um quebra cabeças completo, ô família Timberg dos meus pecados! Hahahaha

Enfim, quando apolo viu Bianca pela primeira vez, na academia, ele teve certeza: havia encontrado a mulher da vida dele ( pena que não eu né?) Mas será que ela também sentiria o mesmo?

Pois é.

A vida é exatamente capaz de nos pregar peças e nos levar aonde não imaginariam os estar sem que sequer saibamos. Um sopro e tudo muda.

A paixão de apolo por Bianca. A beleza completamente exótica de apolo aos olhos dela, e ao mesmo tempo, quando Bianca menos espera, o, literalmente, deus grego aparece em sua vida. E a faz perceber que afinal, é meio que impossível não se apaixonar, sobretudo quando se trata de um irmão Timberg, principalmente Apolo, o rei das paixonites agudas crônicas que a Jeh Miguel nos apresenta.

O verdadeiro significado da história, está nas entrelinhas de cada capítulo, em cada vírgula e ponto. Mas principalmente no ponto final. Apolo definitivamente ganhou o coração não apenas da Bianca, mas também o meu.

ROMANCES DA TATI 02/07/2022

Enfim
Eita tb boa. Não me lembro muita coisa desse já li ele faz um tempo, me lembro melhor do livro do Petrus, vai ver gostei mais dele e tenha guardado mais detalhes.