Pega a Visão

Pega a Visão Rick Chesther

Resenhas - Pega a Visão

Thaí 23/03/2024

Quando Deus te coloca num lugar onde tudo que você planta, nasce, Deus está justificando a Lei da Semeadura e dizendo: ?Tudo que você plantar aqui vai nascer e está tudo no seu nome.? Então, o ?Verás que um filho teu não foge à luta? foi Deus falando: ?Esse cara tá num lugar que tem tudo que ele precisa. Lá não tem maremoto, terremoto, vulcão, tempestades gigantes, tsunami. Lá não terá nenhum desses problemas. Lá tudo que se plantar, nascerá ? A pergunta é: ?Como esse povo ainda não conseguiu ser uma potência mundial? ? O erro é do planeta? Ou esse povo não sabe que está num país ?abençoado por Deus e bonito por natureza? ?

Chaguinha 30/06/2020

Nossa!! Esse com certeza é um daqueles livros que não se deve faltar na estante por ser bastante inspirador e motivador, ver um ser humano igual nós subir lá de baixo degrau por degrau nos motiva muito também.
Eane 18/06/2021minha estante
Oi como posso ler o livro, acabei de baixar o app mas não sei nada

Chaguinha 01/07/2021minha estante
Oi, esse app é só pra colocar as páginas que já leu, ele não disponibiliza o livro pra ler não

erica.venas 16/11/2021

Gostei bastante, adoro livros que mostram as pessoas vencendo com empreendedorismo de baixo, pois nós mostra que é possível sim, basta não fugir da luta.
Lucas. 16/11/2021minha estante
Rick Chester é um exemplo de vida. Adoro histórias como as dele.

Se você gostou desse livro, leia também o "De faxineiro a Procurador da República" de Manoel Pastana...

O nome já diz tudo, conta a história de um ex-faxineiro que se tornou Procurador da República (cargo mais bem remunerado da época).

jsilveira 23/05/2022

Verás que um filho teu não foge à luta. ??
A belíssima história de um empreendedor que ficou conhecido no Brasil por sua originalidade e simpatia.

Thamires112 15/06/2022

Verás que um filho teu não foge a luta
"eu penso que você pode voar na altura que você quiser voar, mas sem perder a sua conexão com a sua raiz."

Até metade do livro, temos uma biografia do Rick, suas dificuldades e superações até começar a colher o que plantou. Da metade em diante, temos aquelas mensagens de autoajuda e agradecimentos constantes ao Flávio.

É um livro bom e que nos faz refletir sobre muitas escolhas diárias, porém cansou um pouco capítulos antes do final porque trouxe muitas repetições a coisas ditas no início e frases clichês.

Mas sugiro a leitura.
DANILÃO1505 15/06/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Sabrina 28/03/2021

Empreendedorismo e raizes
Achei incrível como ele liga o sucessos às suas raízes de criação, mostrando que devemos ficar sempre atentos ao convívio que mantemos, pois ele pode sim determinar para onde ou até aonde iremos

Antonio.Augusto 27/07/2021

Não Fuja À Luta
Um livro muito inspirador e motivador. Traz a vivência de alguém que tinha tudo pra continuar na mesmice, mas das areias de Copacabana alcançou o mundo inteiro.
Rick trás as histórias de sua vida, passando lições de vida e ensinando empreendedorismo ao leitor.

Letícia 10/12/2021

Surpreendente
Já havia ouvido falar do autor pelo YouTube do Flávio Augusto mas o livro foi além das expectativas. Realmente muito bom.

Bacurau 20/05/2020

Propósito e resiliência
A história desse cara é realmente incrível! Porém achei alguns trechos um pouco repetitivo.
Juninho 06/06/2020minha estante
Concordo plenamente!!

Bacurau 06/06/2020minha estante
??

Ermis_minf 26/04/2021

Verdadeiro Brasileiro
Amei a história e exemplo, lendo esse livro percebi que sucesso vem de coisas simples da vida, não olha idade, não olha condições só vem de esforço! Motivação batendo junto com o peito ao ler esse livro.
Exemplo de vida... Um livro pra ser admirado.

Wesley - @quemleganhamais 09/12/2020

Motivador
De uma maneira muito clara e simples, Rick Chesther nos conta sobre os passos que ele deu na vida até chegar ao seu momento de transformação, onde deixou de ser um simples vendedor de água nas praias de Copacabana para se tornar um mensageiro do povo brasileiro.
Uma leitura agradável e cativante.

Lourena2 29/09/2020

Eu acredito que nascer na miséria pode ser consequência do erro de alguém, mas morrer na miséria é erro próprio.
Verás que um filho teu não foge à luta
Rick vendedor de água na praia de Copacabana, vê um de seus vídeos se tornar viral na internet e ficar conhecido como o ‘’cara do vídeo da água” e palestrar em Harvard mas ele vai muito além disso e nesse livros podemos entender quem realmente é Rick do princípio, tudo que ele passou na vida desde criança e que isso tornou o homem que ele é hoje! os erros e acertos que o fizeram crescer e como Gv teve uma influência naquilo que fazia, reforçou que empreendia e o apoio da sua família que foi essencial. Ele saiu de baixo, mas não se deixou corromper e nos mostra as dificuldades que passou e que desistir não é uma realidade que devemos estar preparados assim como o pai dele disse a ele quando tinha cinco anos, e não se deixar cair na força do ego porque quando sabemos da onde viemos e o que plantamos por mais que demore sabemos o que iremos colher!! A lei da semeadura. Inspirador, real, necessário.

Guilherme 25/04/2022

Quanta aprendizagem.
Me interessei pelo livro depois de ver a entrevista do Rick no programa The Noite, e ali já dava pra ver quanto ele é inteligente e persuasivo.
O livro é de uma aprendizagem absurda, não ficando limitada a área de venda, mas para o ser humano em questão, a vida como um todo.
Rick desde de muito novo teve que aprender a se virar, com tantas dificuldades, teve que amadurecer precocemente, mas que fica claro, que família, amor, e educação são a base do ser humano, e que devemos sempre honrar nossos pais, do quanto temos que as vezes abdicar de certos regalos da vida, para colher algo bom lá na frente, que sempre, você vai colher o que plantar, sempre. E como o próprio Rick diz: Águia não nasceu para voar com pardais, sonhe alto, busque o seu melhor, foque no seu resultado, o dinheiro e todo resto será consequência.
Um livro que todo deveria ler, muito bom.

Candil 27/10/2022

Rick Chester apresenta nesse livro sua história semelhante a de muitos brasileiros, ele escolheu inspirar e aprender com seus erros ao invés de ficar se lamentando e culpando os outros. seja Aguia

Ingrid 10/04/2020

Sobre Amor
Esse livro é completamente lindo
Amei a história dele...me sinto muito forte e ao mesmo tempo muito fraca, mas esse livro me fez lembrar das raízes, do amor, da família. OBRIGADA RICK. OBRIGADA DEUS
Por fim Não tenho muito mas o que dizer.
Se puderem leiam
Souza 18/04/2020minha estante
Esse livro e um incentivo para dispertar o gigante que há dentro de cada uma de nois sem perder a essência .