Once upon a wild fling

Once upon a wild fling Lauren Blakely

Resenhas - Once upon a wild fling

Natalie e Vivian @avidezliteraria 09/10/2018

“Ela levanta os dedos, assinalando sua lista.
– Vamos ver, roqueiro sexy e pai solteiro gostoso? Pode vir. Eu levanto uma sobrancelha.
– Você acha que eu sou sexy e gostoso?
– A maioria da população feminina acha.”

Formada na Ivy League, dona do seu próprio negócio e decidida a realizar seus sonhos sem precisar de um homem. Essa é nossa protagonista, Roxy.

Ex-vocalista de uma banda de sucesso e bem sucedido em sua carreira solo. Rockstar, pai solteiro e responsável. Lindo de morrer, com seus olhos azul bebê. Como não se derreter por Miles Hart?

E você pode pensar: apenas mais um clichê. Mas um clichê nunca é apenas um clichê nas mãos talentosas de Lauren Blakely. O diferencial está nos pequenos detalhes.

O baile, o jantar com picles e sorvete, as conversas durante os passeios e o ultrassom. Cenas que encantam, divertem e apaixonam.

As referências POP, os personagens principais e secundários muito bem construídos. Os relacionamentos bem desenvolvidos, cheios de ternura e humor, tão reais e tão deliciosos de ler. A narrativa fluida e leve, que transcorre fácil sem nenhum tipo de exagero.

Uma leitura que traz um sorriso ao rosto e aquece o coração. É assim que chegamos ao fim de mais uma ótima série de Lauren Blakely. E o que eu posso dizer? Que os Heartbreakers com certeza vão deixar saudades.

PS: Eu não sei dizer quem derrete mais meu coração, Ben (o filho) ou Miles (o pai).

site: https://avidezliteraria.wordpress.com