Profundamente Minha

Profundamente Minha Alessa Ablle

Resenhas - Profundamente Minha

Paty 08/04/2023

Acho que dois livros seriam suficientes pra contar essa história. Está enrolando demais. Agora tem um quarto livro.

Helena Paiva 27/11/2021

Excelente
Livro que nos deixa totalmente apaixonados. Comecei e não consegui parar de ler até chegar no final esperando que finalmente eles conseguissem passar pelos desafios impostos e finalmente viverem a linda história de amor.

Marize 30/05/2021

Neste livro Victoria e Ethan luta para vencer os traumas de suas decisões e que venha o próximo, na expectativa !

BrokenHearts 09/08/2020

Em Profundamente Minha, terceiro livro da série Profundamente, vivenciamos até onde o amor e a fé podem salvar uma pessoa.
Depois do final de Profundamente Envolvido, segundo livro da série, fiquei apreensiva sobre o que iria acontecer aqui. E bem, nem em mil anos eu imaginaria o fim que isso levaria.
Foi de doer o coração ver o sofrimento de Ethan e em sua relutância de não desistir. Impossível não se sensibilizar com o momento que ambos viviam.
E Victoria, tenho vontade de te colocar em um potinho e te proteger de tudo e de todos. Como disse na resenha anterior, Victoria é sem dúvida uma das personagens mais fortes que já conheci. Passar pelo que ela passou sem enlouquecer é muito, muito difícil. Ter sua vida revirada de mil maneiras, e entre mil nenhuma ser boa, é surreal. Encarar da maneira que ela encarou é praticamente um milagre, e quem leu vai entender essa referência.
Beirando a metade do livro pra frente, tudo estava muito bom, na medida do possível. Conhecendo a Alessa, tinha certeza que ela ia aprontar alguma. E bem, eu estava certa.
To muito ansiosa pelo último livro da série, não vejo a hora de ele ser lançado. Senti falta do meu mafioso nesse livro, mas a autora me recompensou depois.
Se você gosta de uma bela história de amor e fé, leia a saga Profundamente. te garanto que não irá se arrepender, mesmo que seu coração seja partido em mil pedaços.
E uma super novidade: em breve Profundamente será lançado por uma editora! Estou muito ansiosa para ver isso acontecer.

Marta 16/02/2020

Muito bom indico.

Janethe 22/07/2019

Maravilindo
A cada livro me surpreendo mais pois a história só melhora. Apesar de tudo que Victoria e Ethan estão passando, as tramas desenvolvidas na história só faz a ansiedade aumentar, não da vontade de parar de ler.

Thattiani (Ebooks) 19/05/2019

site: https://www.instagram.com/p/Bxinl3agiCK/