Dois Destinos

Dois Destinos J. Marquesi

Resenhas - Dois Destinos - volume único ( série Recomeço livro 3)

Karla Regina 14/09/2021

O xucro e a dondoquinha
Não consegui parar de ler? muito bom! Padrão Ju Marquesi. Drama, romance, reviravoltas e muito calor ??????

Jessiane.Stein 18/08/2021

Dois destinos
Como foi maravilhoso conhecer a história da Malu, se enrolação, problemas resolvidos rápidos e com diálogo, leitura deliciosa.

priscila.wenzel 30/07/2021

Gostei!

Guilherme e Malu são dois opostos
Ele um cowboy sistemático, bruto que vive no Pantanal.
Ela uma workholic forte, destemida e que não sabe fazer nada na vida a não ser trabalhar.

Quando Malu é obrigada a dar um tempo no trampo, é ai que os caminhos dela e do Gui se encontram.
No início eles se estranham, se detestam, mas claro não demora nada e logo eles já estão se pegando e se apaixonando.

A história é gostosinha, cheia de hot e acaba te prendendo.
Meu preferido acho que ainda é o primeiro, mas indico o romance :)

Thah Rosa 19/03/2021

J.Marquesi idola
Quando eu ler um livro da Ju Marquesi e nao gostar vou ficar muito surpresa pq essa mulher ARRASAAA! Ela realmente passa nos livros dela toda a sensibilidade dos sentimentos dos personagens, fazendo nós (leitores) nos prendermos na historia do inicio ao fim.

Guilherme e Malu aparentemente nao tem nada a ver. Ele, um cowboy vivendo numa fazenda nos cafundós do pantanal, bruto e mtooo sexy, já ela uma viciada em trabalho 24h que so para pq obrigam ela a tirar essas férias no pantanal.
Os dois se estranham pelas diferenças mas a atraçao é instantanea, e o que começa por absurdo desejo vira uma paixão avassaladora que vai quebrando as barreiras que eles levantam para evitar os sofrimentos ja vividos ou o medo de viver algumas coisas.

O livro tem muitassss cenas bemm quentess.

Apesar de gostar muito, ainda o primeiro dessa serie é meu preferido.
(obs os livros sao independentes, ou seja nao precisa ler o primeiro para ler esse)

Mayla 28/02/2021

Malu (Dondoquinha) e Gui (Xucro)
"Acredito que o destino nada mais é que a consequência daquilo que plantamos. Toda ação tem uma reação, mesmo que os efeitos dela sejam sentidos muito tempo depois. Nada está escrito, na verdade, é tudo uma página em branco que vamos preenchendo conforme vivemos."

Cínthia Mendes 28/02/2021

Onde arrumo um Xucro pra mim?
Eu degustei essa história, lendo ela de pouco a pouco, sabendo que ela iria me fazer refletir profundamente em algum momento. O Xucro nunca foi uma peça completa na minha cabeça, sempre faltava uma parte de sua personalidade e eu acabei desconfiando bem no início do livro. Ainda não consigo acreditar que acertei a profissão dele assim. Já a Malu, uma mulher forte, destemida e determinada, sempre me mostrou ser uma pessoa imcompleta do que julgo ser o mais importante que é o amor. Comhecer a Paraíso com ela foi uma redescoberta de tudo aquilo que considero importante em minha vida. Enfim, amei a história da Dondoquinha e do Xucro, e claro que terminei radiante pelos dois. A Ju arrasa sempre ?

ana 20/02/2021

a escrita da autora é bem fluida, é bom para passar o tempo... gosto muito da forma que ela insere os personagens de seus outros livros (os karamanlis e os villazza)

Val 19/02/2021

Maravilhoso denovo
o ultimo livro da série recomeço, sem palavras para descrever essa estória pois simplesmente amei .
J.Marquesi te faz suspirar com suas estórias maravilhosas e com essa não foi diferente ,a estória de Gui e Malu é linda um encontro inesperado de duas pessoas que vivem em mundos diferentes mas que praticamente são iguais na entrega de sentimentos e safadezas rsrs.
Gui sofreu com traições e perdas que por 8 anos se escondeu de quem ele era verdadeiramente se refugiando na Paraíso fazenda dos tios e o destino levou Malu até lá para umas férias que ela não queria e foi obrigada pela sua amiga Kika e seu chefe Theothoro devido ela trabalhar muito e estava afetando sua saúde Malu achando que estava indo para um spa só levou roupas chiques e sapatos mais chiques ainda ahaha
Qual foi sua surpresa ao se deparar no meio do mato ,sem luz, internet e telefone kkkkkkk ,porém foi lá que Malu encontrou a felicidade conhecendo o peão xucro,Grosso e gostoso.
Amei todos os personagens desta estória me diverti muito com esse casal e super recomendo a leitura .
JU obrigada mais uma vez por estas estórias lindas

Cah. 01/11/2020

Envolvente.
Eu amei esse livro, um dos melhores envolvendo "cowboys" que eu já li. Malu e Guilherme, eles me envolveram de uma forma ... Me conquistaram.

Mariana 17/09/2020

...
Esse não é meu tipo de história, mas como tinha ela dispinivel......

Sofia.Hellen 12/09/2020

Impecável haha
Eu amo como a autora consegue conciliar os personagens de outros livros, sem parecer forçado ou uma salada total. As histórias dela, tanto na série recomeços, como em Karamanlis ou Villazza, todas maravilhosas. Sou completamente apaixonada.
Nessa história em especial, me senti muito conectada com a Malu, é um romance leve, mas que não deixa de ter a pegada da autora, de mistérios, segredos, hot, pra quem já leu os outros livros dela, vai se apaixonar por esse como de costume, e pra quem nunca leu nenhuma das outras séries, vai amar também.

thaismag 24/08/2020

Amei a série Recomeços, como tudo da Ju.
Não tem como escolher um favorito e esse ainda me fez reencontrar a Kika e bateu aquela vontade de reler ?Kostas?.

Lorena 19/08/2020

Mais um ótimo livro da Ju Marquesi. Neste, temos a Malu, uma mulher focada na carreira acima de tudo, uma workaholic, que não tem tempo para nada a não ser o trabalho. Depois de ser obrigada a tirar férias pela empresa onde trabalha, ela vai para uma fazenda no Pantanal, onde encontra um peão misterioso, que ao primeiro momento parece grosseiro e xucro, mas que esconde uma história cheia de tristeza e tem mais em comum com ela do que eles imaginam.

Acho que o que eu mais gostei nesse livro foi como a autora situa tanto a linguagem quanto os personagens no interior sem a necessidade de erros de português, mas sim usando um vocabulário regionalizado e expressões da região. Além disso, a autora consegue fazer como se nós estivessemos realmente nesse cenário idílico, já que ela faz as descrições das paisagens de forma natural e na medida certa.

Ademais, o Guilherme e a Malu são ótimos personagens. Eles parecem meio ignorantes e ambos tem preconceitos, mas isso é um ponto chave, visto que há muito espaço para o crescimento dos protagonistas. Com a passar da história, ambos percebem que há mais do os olhos podem ver na vida um do outro e isso é lindo, na medida que eles começam a se apaixonar pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos um do outro. Também achei muito fofo os apelidos, Dondoquinha e Xucro, que eles dão um pro outro.

Enfim, a história deles começa como um romance de verão, porém com o passar do tempo, eles percebem que eles são as repostas para perguntas que eles nunca tinham se feito e os dois se ajudam na superação das dificuldades que eles enfrentam. Recomendo muito a leitura.

Anabella 22/06/2020

Incrível
Essa é aquela história da executiva que não mede esforços para conseguir seus objetivos, deixando em detrimento sua saúde, dando mais importância ao trabalho, até que seu corpo pede as contas...e o Gui dispensa comentários né pessoas, misterioso, quente pra caramba...(melhor parar por aqui ?), e ainda tem segredos do arco da velha... É uma leitura deliciosamente quente e envolvente, você vai divertir com as provocações entre Malú e Guilherme, e vai se entregar as mais belas paisagens do nosso Pantanal.

No coração do Pantanal, dois destinos tão diferentes se encontram... Guilherme é peão pantaneiro que gosta das coisas simples seu cavalo, sua viola, um bom churrasco e um tereré após o trabalho duro. A verdade é que nem sempre sua vida foi assim. Misterioso, o peão guarda dentro de si uma dor que tenta esquecer, mas a culpa o impede. A fazenda e os tios são tudo o que mais preza, seu porto seguro, e ele não deixará ninguém atrapalhar isso.

Até que uma dondoquinha da cidade grande aparece... Malu Ruschel é uma executiva de sucesso disposta a trabalhar sem parar para atingir seu objetivo ser a primeira mulher na diretoria da Karamanlis. Sua obsessão pelo trabalho a faz ficar doente, e ela é obrigada a tirar férias (acumuladas há 10 anos) e, assim, embarca para um SPA no Mato Grosso do Sul. Acontece que o tal SPA nunca existiu, e Malu se vê no meio de uma fazenda de gado no coração do Pantanal Sul, sem nenhum meio de se conectar com a civilização, com apenas uma ordem descansar!

Como ela conseguiria relaxar com um peão xucro ? e muito gostoso ? provocando-a a todo momento, levando-a ao limite da raiva e do desejo? Guilherme não gosta dela por trazer de volta lembranças amargas de seu passado e Malu não entende por que esse homem a atrai tanto. Os dois resolvem curtir uma aventura de férias sem saber que isso é apenas o início de um verdadeiro recomeço.

DOIS DESTINOS, o último livro da série RECOMEÇO, vem recheado com humor, erotismo e, claro, um segredo de tirar o fôlego!