Dois Destinos

Dois Destinos J. Marquesi

Resenhas - Dois Destinos - volume único ( série Recomeço livro 3)

1 | 2 | 3 | 4

Quellen 18/05/2023

Malu e Guilherme
Quando estamos em uma maré de ressaca literária, nada melhor do que reler nossos autores favoritos.
Essa série da Ju é maravilhosa, Malu e Guilherme envolvem do início ao fim, ela uma empresária buscando um cargo na diretoria da empresa que atua e ele um peão pantaneiro que foge do seu passado, um casal improvável, até percebermos que eles tem tudo em comum.

Mary 18/06/2022

????
Divertido e romântico , com muito mel e açúcar , ótimo pra quem quer chora e ri , e imagina um corpo sarado ???

Gabsam 18/05/2022

Série com gostinho de sessão da tarde
Sabe aquele livro que vc pega pra ler, e vai se apegando se envolvendo com o casal e torcendo pra tudo se resolver é bem isso.
E pra ficar melhor ainda tem as cenas hot entre o xucro e dondoquinha...
Ri muito em alguns momentos.
Romance muito gostoso.
Todos os livros dessa série tem um gostinho de sessão da tarde...

Claudia. 01/04/2022

Dondoquinha ? Xucro
Uma mulher obsecada pelo trabalho e sua carreira, quando seu corpo começa a reclamar de 10 anos sem férias ou descansos seus patrões e sua amiga Kika, a enviam para férias em um spa fake, na verdade trata-se de uma fazenda no Pantanal, longe de tudo e de todos, sem computador, celular ou meio de transporte, Malú desiste de se revoltar quando um certo peão começa a mexer com sua cabeça.
O romance é bem fofo.. aparecem personagens de outros livros da autora o que é bem legal. Os irmãos Karamanlis, Os Vilazza, Wilka Maria, Vincenzo, etc.

Talita411 03/03/2022

Uma delicinha!!!
Do jeito que eu amo!!! Clichê, com cowboy e de deixar o coração quentinho.

Gostei bastante da forma como a autora escreve amarrando todas as pontas da história, e criando várias questões que vão nos surpreendendo durante a leitura.

Gostei da forma como um personagem vai quebrando as barreiras do outro. Como um casal que começa se odiando vai se apaixonando no famoso enemies to lovers, sem enrolação e sem frescura. Se entregam e boa.

E o plot do livro, eu amei!!! Me emocionei e pra esse é o ponto sempre!!! Super recomendo!!!!

Crisley.Alves 06/01/2022

Adoro os livros de J. Marquesi. São histórias de amor, bem clichês que nos emociona e nos envolve do início ao fim.

Vivi 02/12/2021

Um Recomeço!
Guilherme é peão pantaneiro que gosta das coisas simples: seu cavalo, sua viola, um bom churrasco e um tereré após o trabalho duro. A verdade é que nem sempre sua vida foi assim. Misterioso, o peão guarda dentro de si uma dor que tenta esquecer, mas a culpa o impede. A fazenda e os tios são tudo o que mais preza, seu porto seguro, e ele não deixará ninguém atrapalhar isso.

Até que uma dondoquinha da cidade grande aparece...

Malu Ruschel é uma executiva de sucesso disposta a trabalhar sem parar para atingir seu objetivo: ser a primeira mulher na diretoria da Karamanlis. Sua obsessão pelo trabalho a faz ficar doente, e ela é obrigada a tirar férias (acumuladas há 10 anos) e, assim, embarca para um SPA no Mato Grosso do Sul. Acontece que o tal SPA nunca existiu, e Malu se vê no meio de uma fazenda de gado no coração do Pantanal Sul, sem nenhum meio de se conectar com a civilização, com apenas uma ordem: descansar!

Como ela conseguiria relaxar com um peão xucro ? e muito gostoso ? provocando-a a todo momento, levando-a ao limite da raiva e do desejo? Guilherme não gosta dela por trazer de volta lembranças amargas de seu passado e Malu não entende por que esse homem a atrai tanto. Os dois resolvem curtir uma aventura de férias sem saber que isso é apenas o início de um verdadeiro recomeço.

Flávia 26/10/2021

Excepcional
Que livro maravilhoso e tá difícil encontrar mocinho mais gostoso que o Guilherme. Gente kkkkk Eu necessito conhecer o Pantanal. Recomendo esse livro maravilhoso.

Tata 25/10/2021

Que livro quente, quero um peão desse pra mim, gostei bastante do livro e dos personagens, indico muito

Karla Regina 14/09/2021

O xucro e a dondoquinha
Não consegui parar de ler? muito bom! Padrão Ju Marquesi. Drama, romance, reviravoltas e muito calor ??????

Amor.livros 18/08/2021

Dois destinos
Como foi maravilhoso conhecer a história da Malu, se enrolação, problemas resolvidos rápidos e com diálogo, leitura deliciosa.

priscila.wenzel 30/07/2021

Gostei!

Guilherme e Malu são dois opostos
Ele um cowboy sistemático, bruto que vive no Pantanal.
Ela uma workholic forte, destemida e que não sabe fazer nada na vida a não ser trabalhar.

Quando Malu é obrigada a dar um tempo no trampo, é ai que os caminhos dela e do Gui se encontram.
No início eles se estranham, se detestam, mas claro não demora nada e logo eles já estão se pegando e se apaixonando.

A história é gostosinha, cheia de hot e acaba te prendendo.
Meu preferido acho que ainda é o primeiro, mas indico o romance :)

Thah Rosa 19/03/2021

J.Marquesi idola
Quando eu ler um livro da Ju Marquesi e nao gostar vou ficar muito surpresa pq essa mulher ARRASAAA! Ela realmente passa nos livros dela toda a sensibilidade dos sentimentos dos personagens, fazendo nós (leitores) nos prendermos na historia do inicio ao fim.

Guilherme e Malu aparentemente nao tem nada a ver. Ele, um cowboy vivendo numa fazenda nos cafundós do pantanal, bruto e mtooo sexy, já ela uma viciada em trabalho 24h que so para pq obrigam ela a tirar essas férias no pantanal.
Os dois se estranham pelas diferenças mas a atraçao é instantanea, e o que começa por absurdo desejo vira uma paixão avassaladora que vai quebrando as barreiras que eles levantam para evitar os sofrimentos ja vividos ou o medo de viver algumas coisas.

O livro tem muitassss cenas bemm quentess.

Apesar de gostar muito, ainda o primeiro dessa serie é meu preferido.
(obs os livros sao independentes, ou seja nao precisa ler o primeiro para ler esse)

1 | 2 | 3 | 4