Dois Destinos

Dois Destinos J. Marquesi

Resenhas - Dois Destinos - volume único ( série Recomeço livro 3)

1 | 2 | 3 | 4

priscila.wenzel 30/07/2021

Gostei!

Guilherme e Malu são dois opostos
Ele um cowboy sistemático, bruto que vive no Pantanal.
Ela uma workholic forte, destemida e que não sabe fazer nada na vida a não ser trabalhar.

Quando Malu é obrigada a dar um tempo no trampo, é ai que os caminhos dela e do Gui se encontram.
No início eles se estranham, se detestam, mas claro não demora nada e logo eles já estão se pegando e se apaixonando.

A história é gostosinha, cheia de hot e acaba te prendendo.
Meu preferido acho que ainda é o primeiro, mas indico o romance :)

Claudia. 01/04/2022

Dondoquinha ? Xucro
Uma mulher obsecada pelo trabalho e sua carreira, quando seu corpo começa a reclamar de 10 anos sem férias ou descansos seus patrões e sua amiga Kika, a enviam para férias em um spa fake, na verdade trata-se de uma fazenda no Pantanal, longe de tudo e de todos, sem computador, celular ou meio de transporte, Malú desiste de se revoltar quando um certo peão começa a mexer com sua cabeça.
O romance é bem fofo.. aparecem personagens de outros livros da autora o que é bem legal. Os irmãos Karamanlis, Os Vilazza, Wilka Maria, Vincenzo, etc.

Amor.livros 18/08/2021

Dois destinos
Como foi maravilhoso conhecer a história da Malu, se enrolação, problemas resolvidos rápidos e com diálogo, leitura deliciosa.

Karla Regina 14/09/2021

O xucro e a dondoquinha
Não consegui parar de ler? muito bom! Padrão Ju Marquesi. Drama, romance, reviravoltas e muito calor ??????

KeliBook 14/04/2020

Para ser sincera não consegui me conectar com esses pessonagens, Por mais que a estória de início tenha me atraído (tenho um fraco por cowboys) foi difícil continuar a leitura, queria ler o mais rápido possível pra acabar logo mas as vezes não dava tinha que parar e revirar os olhos para cada coisa absurda que eles falavam,chego estar até um pouco vesga de tanto que revirei os olhos.mas nós capítulos finais deu uma melhorada então acabou sendo mais suportável.

Cah. 01/11/2020

Envolvente.
Eu amei esse livro, um dos melhores envolvendo "cowboys" que eu já li. Malu e Guilherme, eles me envolveram de uma forma ... Me conquistaram.

Gabsam 18/05/2022

Série com gostinho de sessão da tarde
Sabe aquele livro que vc pega pra ler, e vai se apegando se envolvendo com o casal e torcendo pra tudo se resolver é bem isso.
E pra ficar melhor ainda tem as cenas hot entre o xucro e dondoquinha...
Ri muito em alguns momentos.
Romance muito gostoso.
Todos os livros dessa série tem um gostinho de sessão da tarde...

Talita411 03/03/2022

Uma delicinha!!!
Do jeito que eu amo!!! Clichê, com cowboy e de deixar o coração quentinho.

Gostei bastante da forma como a autora escreve amarrando todas as pontas da história, e criando várias questões que vão nos surpreendendo durante a leitura.

Gostei da forma como um personagem vai quebrando as barreiras do outro. Como um casal que começa se odiando vai se apaixonando no famoso enemies to lovers, sem enrolação e sem frescura. Se entregam e boa.

E o plot do livro, eu amei!!! Me emocionei e pra esse é o ponto sempre!!! Super recomendo!!!!

Cibele78 22/06/2020

Incrível
Essa é aquela história da executiva que não mede esforços para conseguir seus objetivos, deixando em detrimento sua saúde, dando mais importância ao trabalho, até que seu corpo pede as contas...e o Gui dispensa comentários né pessoas, misterioso, quente pra caramba...(melhor parar por aqui ?), e ainda tem segredos do arco da velha... É uma leitura deliciosamente quente e envolvente, você vai divertir com as provocações entre Malú e Guilherme, e vai se entregar as mais belas paisagens do nosso Pantanal.

No coração do Pantanal, dois destinos tão diferentes se encontram... Guilherme é peão pantaneiro que gosta das coisas simples seu cavalo, sua viola, um bom churrasco e um tereré após o trabalho duro. A verdade é que nem sempre sua vida foi assim. Misterioso, o peão guarda dentro de si uma dor que tenta esquecer, mas a culpa o impede. A fazenda e os tios são tudo o que mais preza, seu porto seguro, e ele não deixará ninguém atrapalhar isso.

Até que uma dondoquinha da cidade grande aparece... Malu Ruschel é uma executiva de sucesso disposta a trabalhar sem parar para atingir seu objetivo ser a primeira mulher na diretoria da Karamanlis. Sua obsessão pelo trabalho a faz ficar doente, e ela é obrigada a tirar férias (acumuladas há 10 anos) e, assim, embarca para um SPA no Mato Grosso do Sul. Acontece que o tal SPA nunca existiu, e Malu se vê no meio de uma fazenda de gado no coração do Pantanal Sul, sem nenhum meio de se conectar com a civilização, com apenas uma ordem descansar!

Como ela conseguiria relaxar com um peão xucro ? e muito gostoso ? provocando-a a todo momento, levando-a ao limite da raiva e do desejo? Guilherme não gosta dela por trazer de volta lembranças amargas de seu passado e Malu não entende por que esse homem a atrai tanto. Os dois resolvem curtir uma aventura de férias sem saber que isso é apenas o início de um verdadeiro recomeço.

DOIS DESTINOS, o último livro da série RECOMEÇO, vem recheado com humor, erotismo e, claro, um segredo de tirar o fôlego!

Mariana_ 17/09/2020

...
Esse não é meu tipo de história, mas como tinha ela dispinivel......

thaismag 24/08/2020

Amei a série Recomeços, como tudo da Ju.
Não tem como escolher um favorito e esse ainda me fez reencontrar a Kika e bateu aquela vontade de reler ?Kostas?.

Thah Rosa 19/03/2021

J.Marquesi idola
Quando eu ler um livro da Ju Marquesi e nao gostar vou ficar muito surpresa pq essa mulher ARRASAAA! Ela realmente passa nos livros dela toda a sensibilidade dos sentimentos dos personagens, fazendo nós (leitores) nos prendermos na historia do inicio ao fim.

Guilherme e Malu aparentemente nao tem nada a ver. Ele, um cowboy vivendo numa fazenda nos cafundós do pantanal, bruto e mtooo sexy, já ela uma viciada em trabalho 24h que so para pq obrigam ela a tirar essas férias no pantanal.
Os dois se estranham pelas diferenças mas a atraçao é instantanea, e o que começa por absurdo desejo vira uma paixão avassaladora que vai quebrando as barreiras que eles levantam para evitar os sofrimentos ja vividos ou o medo de viver algumas coisas.

O livro tem muitassss cenas bemm quentess.

Apesar de gostar muito, ainda o primeiro dessa serie é meu preferido.
(obs os livros sao independentes, ou seja nao precisa ler o primeiro para ler esse)

Ines 15/10/2019

Amei! Uma estória linda e surpreendente.
Nessa estória conhecemos Malu e Guilherme.
Malu é workaholic, isto é ama trabalhar, que até esquece de viver. O desejo dela é conseguir a PROMOÇÃO na empresa, que trabalha há mais de 12 anos.
Porém, para isso ela precisa fechar uma conta específica.
Já Guilherme é um cara com um passado misterioso, trabalhador e determinado.
Eles se conhecem quando Malu, com uma crise de estafa, é obrigada a tirar férias em um Spa. No entanto, o Spa nada mais é que a fazenda que Guilherme vive e trabalha.
Gostei muito do desenvolvimento da estória, dos personagens e (claro) do mistério.
Confesso que a reviravolta foi surpreendente! Não imaginava! Foi uma boa surpresa!
A Ju tem me surpreendido com seus livros e cada vez mais quero ler, ler e ler seus livros.
Amei esse livro e certamente quero ler mais livros da Ju.

meninaloris 19/08/2020

Mais um ótimo livro da Ju Marquesi. Neste, temos a Malu, uma mulher focada na carreira acima de tudo, uma workaholic, que não tem tempo para nada a não ser o trabalho. Depois de ser obrigada a tirar férias pela empresa onde trabalha, ela vai para uma fazenda no Pantanal, onde encontra um peão misterioso, que ao primeiro momento parece grosseiro e xucro, mas que esconde uma história cheia de tristeza e tem mais em comum com ela do que eles imaginam.

Acho que o que eu mais gostei nesse livro foi como a autora situa tanto a linguagem quanto os personagens no interior sem a necessidade de erros de português, mas sim usando um vocabulário regionalizado e expressões da região. Além disso, a autora consegue fazer como se nós estivessemos realmente nesse cenário idílico, já que ela faz as descrições das paisagens de forma natural e na medida certa.

Ademais, o Guilherme e a Malu são ótimos personagens. Eles parecem meio ignorantes e ambos tem preconceitos, mas isso é um ponto chave, visto que há muito espaço para o crescimento dos protagonistas. Com a passar da história, ambos percebem que há mais do os olhos podem ver na vida um do outro e isso é lindo, na medida que eles começam a se apaixonar pelas qualidades, mas principalmente pelos defeitos um do outro. Também achei muito fofo os apelidos, Dondoquinha e Xucro, que eles dão um pro outro.

Enfim, a história deles começa como um romance de verão, porém com o passar do tempo, eles percebem que eles são as repostas para perguntas que eles nunca tinham se feito e os dois se ajudam na superação das dificuldades que eles enfrentam. Recomendo muito a leitura.

1 | 2 | 3 | 4