Princesas Escalam Montanhas?

Princesas Escalam Montanhas? Rafaela Carvalho

Resenhas - Princesas Escalam Montanhas?

Ana Letícia 17/12/2020

Muito fofo
Importante ler esse livro p as meninas entenderem que elas podem ser e fazer o que quiserem

Marcelly.Cordeiro 19/11/2019

Uma perfeição em forma de livro
Primeiro livro da minha menina forte, esperta e cheia de amor. Esse livro é sobre empoderamento feminino, de uma forma única e linda.

Kewllyta 15/02/2021

Livro da filhota
Comprei alguns livros na promoção de dia das crianças em 2020 pela Amazon e este é um deles. O escolhi para incluí-lo na leitura da minha filha de 1 ano, portanto, o lerei muitos anos ainda, até ela conseguir ler por conta própria.

É em capa dura, quadrado, com páginas tipo revista, bem ilustrado e colorido, resistente ao manuseio de bebês e crianças.

A história de 4 amigas crianças na qual cada uma tem seus hobbies, estilos, preferências, humor... e mesmo assim não deixam de ser princesas fortes, gentis, corajosas, simples e reais.

Alessandra @talvez1livro 02/12/2023

PERFEITO
Um livro maravilhoso para Bebês/crianças e, claro, adultos também!

Tem ilustrações incríveis, rimas fofas e muito empoderamento feminino!

Dani Ramos 04/10/2018

Tão fofo!
Um livro super fofo e incrível. Adorei mais um trabalho da Rafa, juntamente com a ilustradora Ana Paula. Indico para todos!