Do Design Thinking ao Design Doing

Do Design Thinking ao Design Doing Jon Kolko




Resenhas -


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Galvis 15/08/2021

Gestão de produtos com foco no design e empatia
Uma ideia surge e partimos para a execução. Mas como construir? E o como fazer algo que se encaixe em alguma necessidade real?

A resposta é criando empatia com o público e entendendo o que as pessoas precisam e o que elas sentem.

O processo de design thinking permite isso e, nesse livro, o autor ressalta a importância de essa mentalidade ir além do design propriamente dito, chegando até a gestão do produto.

O livro é bem direto e pragmático. Uma linguagem bem compreensível e didática. Entrevistas ao final de cada capítulo chamam a atenção para estilos distintos de gestão de produtos mas sempre destacando a visão de empatia.

Um bom manual de produto e design para quem atua ou quer atuar na área.

A má notícia é que a tradução está cheia de erros e péssimas escolhas de palavras, o que pode prejudicar a clareza das ideias em alguns momentos.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR