O Diabo Veste Armani

O Diabo Veste Armani Cleo Luz

Resenhas - O Diabo Veste Armani

Barbara838 19/03/2024

"O lar é onde queremos estar"
Que livro mais gostoso de se ler, na verdade ouvir. Foi um áudio book em que eu iniciei imaginando que o galã seria um ogro, ignorante e que trataria todos mal. Contudo, o maior plot foi saber que o diabo na verdade foi Mia Banks, uma moça belissima de 24 anos que sempre estava à frente dos inimigos e que conquistou o belo Rico Salvatori, que é gentil, atencioso e ciumento.
Eu amei cada minuto ouvido e teve um final incrível. Estou apaixonada por audiobooks de romances duvidosos, o tempo passa mais rápido e eu me divirto muito.

Nota: 11/10
Audiobook

adenilza.rodrigues.5 10/02/2024

Confesso que os primeiros capítulos desse livro, me fisgaram. Porém, a partir dos vinte por cento da leitura, começou ficar bem chatinho. É muita rotina boba da garota. Ela não tem vida, se não for perto do Rico, trabalhando pro Rico, falando do Rico, e com o Rico...cansativo demais.
Depois vem a fase das exs com dor de cotovelo, por verem o Rico feliz com Mia... daí ficou mais cansativo ainda porque, todas as ex eram loucas. E mesmo as que apenas sonhavam com ele, são piradas.
Fiquei muito frustrada pois, a princípio parecia que a Mia se destacaria no emprego, pela inteligência, sagacidade, expertise para os negócios. Mas foi totalmente oposto!! Ela se destacou pela beleza física, pela aparência...
Enfim, começou bem, com o meio cansativo, e um final tolinho!!!

Rosangela269 10/12/2023

Impecável.
Adorei a leitura. Escrita muito inteligente. Amei uma mocinha que, apesar de imatura e em busca de se descobrir, tinha uma dose extra de autoconfiança para ir em busca do que desejava com uma pequena ajudinha do destino, claro.
Já é o terceiro livro da autora que leio e seus mocinhos são sempre mais próximos da cruel realidade que nós cerca. Porém sempre apaixonantes por mais reais e imperfeitos que sejam.

mandy11a 10/09/2023

Mia Banks sempre foi uma exímia jogadora de xadrez, e embora sentisse simpatia pelo rei, era a rainha que a deixava fascinada. Pelo menos até conhecer Rico Salvatore. Lindo, bem sucedido e arrogante, aquele homem sempre seria um rei, enquanto ela nunca passaria de um peão bobo e sem graça.
Mesmo achando difícil jogar de igual para igual com um oponente que faz seu mundo balançar com apenas um olhar, ela passa a acreditar que sua inteligência é a principal arma para vencer esse intenso jogo de sedução.

Ele quer sexo, ela, amor.
Quem vencerá esse delicioso e sensual embate?

Mai 09/04/2023

Cara, o começo do livro tinha potencial, mas a autora não desenvolveu os personagens, nem o relacionamento, parece tudo superficial...
A parte do baile parece que vai vir coisas muito boas, mas aparecem muitos cliches e a Mia se perde novamente, fiquei decepcionada...

Lane 17/02/2023

Sensacional! Cheia de emoções, intrigas, e aquele clichê que amamos. Escrita ótima! Com certeza vou ler os outros livros da autora

FRANCIELLE15 13/02/2023

Armani..
Amei a história, a forma que ela foi contada, o quanto Mia é uma mulher forte e decidida, que, em um momento difícil da sua vida, aprendeu a se amar, a se colocar em primeiro lugar.

Maríli4.lim4 02/02/2023

Gostei. O livro é bom. Eu só não gosto desse estereótipo de mulher virgem. Não me encanta. E a gravidez foi mto mal desenvolvida . De resto, eu gostei.

Roberta891 14/01/2023

A história é boa apesar de ter furos no enredo. A história no início é cativante, pena que achei cansativo o final do livro.

Giselle Miguez 19/12/2022

Livro bom de ler hein!
Quando a sua mente diz que vai dar certo . Tenha certeza que vai dar!
E com um chefe que tem um poder já no nome (Rico) ? ? não tem como ser diferente kkkk

Bi Faria 29/04/2022

| Resenha
Capa maravilhosa! E foi uma leitura extremamente prazerosa, cheia de sentimentos, com fortes emoções e muito muito quente.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e ela me conquistou, trouxe personagens cativantes e com personalidades marcantes. Um amor que trouxe amadurecimento e que passou por vários obstáculos.

Mia Banks sempre foi uma jovem solitária, agora em Nova York e querendo esquecer seu passado, passa por dificuldades até arrumar um emprego. Depois de uma entrevista todos a desejam boa sorte, mas é manter o emprego ou ser despejada e dar o seu melhor, até ela conhecer o diabo.
Rico Salvatore é lindo e conhecido por ser implacável, frio e exigente, não existe mulher que não o queira.
Mia fica impactada com a sua personalidade e beleza, ele a acha linda. Depois de um evento desastroso a aproximação acontece.
Só que Mia não imaginava que ele tivesse uma renca de ex com sangue nos olhos. Os sentimentos seriam o bastante diante de ameaças e dúvidas sobre se relacionar?
Sua falta de experiência e a forma como viveu no passado a faz diferente, seu amor próprio é maior do que o ter somente por prazer, ela merece e quer mais, algo sólido, eles só não imaginavam que ela correria sérios perigos e o quanto isso mudaria a história de ambos.

A autora com uma escrita fluida apresenta uma história envolvente, Mia e Rico nos prendem do início ao fim, a química entre eles é intensa, os sentimentos verdadeiros. Mostra também como uma criação solitária modifica o ser humano, mas também do que uma mulher que ama sem medidas é capaz de fazer, até mesmo por vingança. E o amadurecimento que o amor traz, além de cenários lindos como Nova York e a Toscana.

Bruh 26/04/2022

Gostei do livro. Romance, com um pouco de suspense e a história envolvente, te deixa presa querendo saber o que vai acontecer.

Martinha.Souza 13/02/2022

Mia e Rico
Mia uma jovem que passou toda sua adolescência em um colégio interno e depois da morte do seu pai, resolveu abandonar tudo no Canadá e desbravar Nova York, com a ameaça de ser despejada, arrumou um emprego para ser assistente do cobiçado e mal humorado Rico.
Rico era o Ceo solteiro que arrancava suspiros por onde passava, porém sua assistente estava confundindo seus interesses.

Ana 29/09/2021

Deixou a desejar
Esse é um livro que eu queria ler já há um tempo e finalmente criei vergonha na cara.

Infelizmente foi um livro que me decepcionou muito. A história não é bem desenvolvida, parece que a autora quer usar todos os clichês, mas no final não conecta bem e a fica algo raso e extremamente corrido, especialmente o final. Os personagens também são mal desenvolvidos, não dá pra criar uma empatia com nenhum deles.

Fora que a história não tem nada a ver com a sinopse né?

Enfim, eu persisti na leitura por questões de toc mesmo. Não me arrependo de ler. Mas também não recomendo.

Gisele 21/07/2021

Eu adorei
Quando eu li esse livro, a fórmula de CEO ainda não era algo tão batido quanto está hoje, mas isso não é uma crítica, pois se há conteúdo, é pq temos quem consome e quem gosta está tudo certo. Como dito acima, eu li esse livro já tem bastante tempo e me dei conta que não havia escrito sobre ele ainda. O que me chamou atenção neste livro foi o título, pois sou fã de O Diabo Veste Prada e estava em grátis do dia.

A vida da Mia está um caos. Aluguel atrasado, roupas que já são a própria desgraça em si, tudo está dando errado e ela já não sabe mais o que fazer. Sua última esperança é a entrevista que fará na Salvatore.

Mia consegue um emprego de assistente do CEO, o que ela não imaginava é que todo mundo o vê como um carrasco e chamá-lo de Diabo é ser gentil. Rico é lindo e Mia não imagina que o inesperado ia acontecer, aquela atração inesperada. E Rico ? Será que se sentirá da mesma forma ? O tipo de homem que pode ter quem quiser a hora em que desejar.

Acontece que Mia não está disposta a abaixar a cabeça e nem a guarda.

É aquele livro que temos vontade de seguir lendo para saber o que vai acontecer, que embora pareça óbvio, consegue nos prender.

Existem pequenos erros, mas nada que seja absurdo.

Temos uma pitada de tudo neste livro : fãs, haters, vilões, amigos e romance. Ah, para quem gosta, tem aquela pitada de HOT também.